Procurando minha irmã parte 2

435 38 0
                                    

Seu Daniel: Como assim menina?

April: Sim Seu Daniel ela é uma irmã que eu estou procurando.

Seu Daniel: Mas como ela é sua irmã?

April: Meu pai se casou com uma mulher que tinha o poder da água que se chamava Luna e eles tiveram a minha irmã chamada Ângela.

VOZ-April.

Terminei de contar a história  para o Seu Daniel e ele ficou muito surpreso, foi então que uma pratilheira quebrou e ia cair em cima do Mikey mas eu usei meu poder mental para levitar a pratilheira e assim não atingiu o ele.

Mikey: Uou, ainda bem que temos uma amiga com poderes de telecinese, obrigado April

Eu: De nada Mikey!

Seu Daniel: Espera,  você tem poderes?

Eu: Bom a minha mãe na verdade era um kueng na forma humana e por isso eu tenho poderes.

Seu Daniel: O que é  kueng?

Rafa: São alens que tentaram controlar nossa cidade e que fazem experiências com animais e com seres humanos.

Seu Daniel: Nossa!

Eu: Voltando no assunto da minha irmã, o senhor não sabe de alguma coisa que pode encontrar ela?

Seu Daniel: Na verdade menina eu sei sim.

Eu: Então fala!

Seu Daniel: Se lembra que eu disse que quando ela trouxe o inverno para a cidade ela fugiu para as montanhas.

Eu: Sim me lembro!

Seu Daniel: Bom vocês precisam subir naquela montanha onde está bem nublada no topo.

Seu Daniel foi para a janela e apontou para fora onde tinha um conjunto de montanhas.

Caysi: A mais alta Seu Daniel?

Seu Daniel: Sim meu jovem!

Léo: Não vai ser um problema podemos ir no fulgão.

Seu Daniel: Eu poderia ir com vocês?

Donnie: Por quê?

Seu Daniel: Por curiosidade, e eu gosto de adrelalina.

Rafa: O senhor nessa  idade?

Seu Daniel: Sim porque não?

Léo: Está bem Seu Daniel pode vim com a gente, mas o senhor vai ficar o tempo todo no fulgão.

Seu Daniel: Está bem meu jovem tartaruga!

Então entramos no fulgão e fumos para a montanha mais alta.

continua...


Tartarugas Ninjas: A irmã da AprilOnde histórias criam vida. Descubra agora