Só fico a sós se for contigo, pt. 3, por Amanda Lomba

64 22 8
                                    

— Nath!

Rebeca a esperava na porta. O sorriso em seu rosto era largo e Natália sentiu-se congelar por um momento. Queria guardar aquela expressão para sempre em sua memória, caso sua confissão acabasse mal hoje.

— Quanto tempo! — Ela riu, tentando fingir normalidade. As coisas definitivamente tinham mudado no tempo que passaram separadas.

—É! Não tivemos escolha, né? — Riu baixinho. — Você quer um café?

— Ah, eu aceito. Só vou ao banheiro antes.

— Bom, você lembra onde é, né?

— Claro que sim, minha memória não é tão ruim.

Rebeca deu outra risadinha e foi para a cozinha, enquanto Natália se dirigiu para o banheiro. Ia lavar suas mãos — novos hábitos, sempre bons — e se convencer diante do espelho que era justo arriscar sua amizade de longa data com Rebeca para revelar seus sentimentos por ela. Que ter percebido que gostava dela de um jeito especial não tinha a ver com a loucura induzida pela solidão.

Ai, será que tinha mesmo enlouquecido? Quem sabe imaginou isso tudo? Precisava que alguém validasse seus sentimentos nesse exato instante. Antes que se convencesse do contrário e se calasse para sempre, como sempre acontecia naqueles casamentos de novela. Mandou mensagem para seu grupo de amigas, tentando não soar tão desesperada quanto realmente estava:

Natália:

AMIGAS!!! E se ela falar não? E se eu tiver DOIDA?

Olhando para a tela, aguardava mensagens de apoio. A verdade era que tinha que sair logo do banheiro antes que Rebeca pensasse que estava fazendo... Algo a mais. Algo bem desagradável. Fez uma careta só de imaginar. Precisava só de um empurrãozinho das amigas para criar a coragem de novo.

Maria Clara:

Garota, vc ñ ficou DIAS enchendo nosso ouvido pra desistir agora, né?

Jaqueline:

PELO AMOR DE DEUS NATÁLIA

FALA LOGO

PQP

QUERO SABER NO QUE DEU!

!!!!

Sílvia:

Nataliaaaaaaa

A última mensagem foi seguida de uma figurinha de braços cruzados. A garota riu das mensagens e por um segundo se perguntou se a amiga ouviria lá de fora.

Natália:

Tá, mas se der errado se preparem pra me ouvir chorar por uma semana.

Jaqueline:

levo o pote de sorvete que nem nos filmes pra vc

Maria Clara:

Vou te MATAR se você não for lá AGORA

e nos contar TUDO

ANDA

Sílvia:

estamos vivendo ou só acompanhando a novela da vida amorosa da Nath? kkkkk

amo <3

Não faria sentido responder às ameaças da amiga e nem as brincadeiras das outras. Tudo que restava agora era confrontar seus medos e ser sincera.

Se ela descobrisse rápido como fazer isso.

Vai ficar tudo bemWhere stories live. Discover now