Capítulo 5

4 0 0
                                    

Taehyung

- já buscaram ela? - falo com Hannah pelo telefone - isso não é uma boa ideia. você não pode ficar jogando qualquer uma pra mim, Hannah. isso pode dar merda.

- calma, primo. está tudo bem. ela é um amor, você vai gostar dela.

- como ela se chama?

- Sky - ela diz animada. Hannah nunca gosta de ninguém ao ponto de ficar tão animada por fazê-la me conhecer.

- estou confiando em você, Kim Hannah. se for alguma brincadeira sua, te deixo sem cartões de crédito.

- sim senhor - ela ri divertida e desliga o telefone.

Jimin se aproxima de mim, receoso.

- seu motorista chegou. estou ansioso pra conhecer a garota - ele se apoia em meu ombro.

- eu também.

me viro para a entrada do salão.
a grande escadaria, por onde todos nós entramos, tem seu início em um alto "palco" com uma luz branca iluminando quem chega.
mordo o lábio receoso, olhando para lá.

Em um certo momento, com meu coração ja pulando pra fora da boca, meu motorista entra.
Ele segura a mão de uma garota que se aproxima devagar, muito envergonhada.

Aperto os olhos tentando enxerga-la, com dificuldade. Até que consigo.

Sinto meu queixo cair no chão ao vê-la entrar. É ela?
Sky... Esse é o seu nome?

Ela veste um vestido branco e dourado que marca com desdém as curvas de seu corpo. Eu sabia que ela não era coreana...
Seus olhos estão iluminados por uma maquiagem também dourada, e seus lábios em um vermelho escuro, chamativo.
Ela não parece estar a vontade, mas está linda.

A garota ainda não me viu aqui, temo sua reação. Não vai ser confortável pra ela.

Meu motorista se aproxima a trazendo até mim, sendo atrapalhado por pessoas que a cumprimentam sem parar.

- eu ouvi muito falar de você! - Douglas, um grande empresário americano se dirige a Sky. Ela é conhecida? Como!?

Nossos olhares se encontrar, e ela nao parece notar de primeira. Mas depois volta a me encarar novamente, surpresa.
Ela vem até mim, calma, devagar, e eu sinto meu coração bater mais rápido.

- oi - ela diz finalmente, ao se encontrar poucos passos de mim.

- oi - digo fraco - você está...

- eu sei. você também - ela sorri, e eu sinto meu joelho fraquejar.

Ficamos em silêncio, até que uma música começa a tocar. Crush começa a cantar beautiful, e vejo Sky olhar para o palco, sorrindo.

- me cede essa honra? - estendo minha mão para a mesma.

ela olha em meus olhos e, em seguida, para minha mão estendida.
sua mão corta o ar que nos separava com calma, até nossos dedos se abraçarem.

pouso minha mão esquerda em sua cintura, fico surpreso pois encaixa perfeitamente. como se fosse pra ser assim. fosse pra estar ali.
minha mão esquerda continua segurando a sua, brincando com seus dedos finos e cumpridos.
começamos a dançar ao som da música, calmos, encarando um ao outro.
ela sorri e eu perco o ar.

- a honra é... toda minha - ela diz enfim, com as bochechas vermelhas.

sorrio nasal e encosto nossas bochechas, dançando.
sem percebermos, as pessoas ali presentes começaram a nos assistir. consigo sentir seus olhares e ouvir seus cochichos, até os risos e gritinhos abafados. mas nada tira minha atenção agora.

- dizem que - eu falo enfim - quando duas pessoas se encontram sem querer 3 vezes...

- é o destino - ela sussurra no meu ouvido e eu sorrio.

- ou pode ser tão mais que isso.

desgrudo nossas bochechas, juntando agora nossas testas. sorrimos juntos, e ela fecha os olhos.

- eu pensei que... seria invisível pra sempre.

isso me lembra de algo... a garota do sonho!

flashback on - sonho - 2 dias antes de se conhecerem

Corro sem parar, sem saber aonde estou, nem mesmo aonde quero chegar.
Sinto o vento bater em meu rosto, as árvores dessa floresta enorme me cercam, mas me trazem calma.
Até que... Eu a encontro. Ali. Parada.

A garota veste um vestido de seda branco que voa com o vento, ela ri sem parar, feliz, animada, me contagiando.

- Taehyungssi! - ela entende a mão me chamando e eu corro até ela - eu pensei que seria invisível pra sempre. Taehyungssi!

Corro até ela, com todas as minhas forças, e a abraço, fechando os olhos.
Mas, ao abrir novamente, ela nao está mais lá. Ela se foi, escorreu entre meus dedos. Novamente, assim como na noite anterior, e na outra.

Mas, quem sabe com um pouco mais de sorte, eu possa encontrá-la novamente nos meus sonhos de amanhã?

Flashback off

- me segue - ela abre os olhos surpresa e eu a puxo pela mão, correndo pra fora dali.

Subimos muitos lances de escadas antes de chegarmos ao topo do prédio onde estávamos. A levo até a beira dali, respirando ofegante, assim como ela.

Seul está toda a nossa frente. Linda como sempre. Brilhante. Daqui de cima, conseguimos ver tudo. É como se tivéssemos tudo.

- você acabou de ser sequestrada. se chamar a polícia, será punida!

Golden Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora