Meu irmão

170 15 1
                                    

MEU IRMÃO

Call you my brother

The way that we used to

Fazia várias e várias semanas que o Yedam não ia pra escola.

Eu ligava pra ele a cada cinco minutos e a única coisa que me respondia, era a caixa postal.

— Eai cara. Ansioso pra terminar essa merda de escola? Faltam 2 meses só. AMÉM! — fui surpreendido pela voz de Yoonbin, que veio caminhando em minha direção e se sentou de frente pra mim na mesa do refeitório, dispersando todos os meus pensamentos.

Ha Yoonbin era o tipo de menino que fazia todas as meninas, e meninos, se desmontarem por ele. Ele era alto, de um porte atlético, capitão do time de basquete da escola e consequentemente, rival do time de futebol. Ele sempre estava com uma camiseta do Ramones e jaqueta de couro preta. Nos conhecíamos a anos. Nossas famílias eram muito próximas e depois do Yedam, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Um verdadeiro melhor amigo, desde a infância.

— Ah, oi Binnie... S-sim, claro. Estou ansioso também! — mentira. Só de pensar que eu não ia mais vez o menino nerd do primeiro ano, me entristecia.

— Ok Doyoung, vamos lá então... — ele me encarou com uma cara de quem iria começar uma lição de moral das grandes. — Cara, a gente se conhece desde os, sei lá 4 anos? E você pode achar que me engana se fala que não 'ta acontecendo nada, mas eu sei que está, então independente do que for pode me falar!

Aqui está uma das características do Yoonbin que me lembrava o Yedam fortemente: persistência/ teimosia. Como você quiser chamar.

— Você notou que o Yedam não vem pra escola a dias?

— A é claro que era por causa desse moleque! — disse revirando os olhos.

— Não vem com essa agora porque você também se derrete inteiro pelo Jihoon. — disse mais para provocar. Eu sabia que Ha Yoonbin, o galãzinho da escola, era apaixonado secretamente pelo Park Jihoon, que também era do time de basquete.

— O que? Doyoung o amor fodeu com sua cabeça ou o que? — começamos a rir.

Nossas risadas foram interrompidas por Kanemoto Yoshinori, se o Yoonbin não fosse o que arrasa corações naquela escola, provavelmente Yoshinori seria o responsável.

Ele era bem mais alto que Yoonbin e diferente de nós dois, ele sempre estava com um moletom cinza e uma jaqueta de tigre por cima. Ele era incrivelmente bonito, a qualquer hora do dia. Ele era um dos amigos de Yedam, só que eles não conversavam frequentemente porque o Kanemoto era mais na dele e sempre ficava atrás da escola fazendo eu não quero saber o que.

— Kim Doyoung? — ele parou ao lado de Yoonbin e dirigiu a palavra a mim.

— Sim? — olhei notando que ele segurava um papel em mãos.

— Eu sou o Yoshinori, não sei se você me conhece...

— Sim, a gente te conhece! — as palavras do mais velho foram interrompidas por Yoonbin que o olhava encantado.

— Enfim. O Yedam pediu para lhe entregar essa carta. E pediu pra te dizer que ele sente muito. — logo após dizer isso, ele virou as costas e saiu dali.

YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora