ESTAMOS SEM TEMPO
Cause I've been trying hard enough to be a
better friend
Acredita que eu consegui um emprego? Obviamente, coisa do Yoonbin. Eu sempre disse que não queria ajuda dele, mas eu já estou com 23 anos... E levar a vida do jeito que eu to levando, nunca vou chegar a lugar algum!
O Yoonbin continua me ajudando em tudo! Literalmente o tipo amigo que todo mundo quer.
Ele me ensinou muitas coisas na vida. Menos a mais importante: quando tudo der errado, continue firme.
Quando eu decidi ir embora da cidade, depois que você me encontrou bebado no parque, talvez fora a pior coisa foi que eu já tenha feito, em toda a minha vida.
Querer fugir de tudo aquilo, e achar que nada viria a tona, foi burrice minha.
Na verdade isso acabou ainda mais com você. E eu sinto muito por ter deixado o peso do mundo em suas mãos e não ter me esforçado nem um pouco pra te ajuda a carregá-lo.
Minhas dores foram sentidas por você mas que nunca. E agora eu, não só carrego as minhas, mas todas as suas também.
Agora, eu carrego todo o seu peso. Do seu abraço, do seus beijos, do seu carinho, da sua inteligência e é claro, de todo o seu amor.
Sua existência em minha memória será pra sempre o maior marco da minha vida. De sua vida.
Mas talvez eu já tenha falado tudo isso e não te contei metade das novidades...
Eu jurava que o Yoonbin se declararia pro Yoshinori mas, acho que ele seguiu o coração dele. Sim... Ha Yoonbin tem coração! E ele o seguiu.
A data do casamento, dele e do Jihoon, foi marcado pro final desse ano. Ele finalmente parou de pensar que o Hoon não ligava pra ele, e isso e aquilo, até que foi direto ao ponto e o procurou a alguns meses atrás.
Ah, o time de futebol, da época da escola, recebeu um grande patrocinador e o Hyunsuk está muito feliz com isso. Ele chamou outro menino, além do outros 17 que já faziam parte, como Haruto e o Yoshi, Junghwan. Ele é um garoto novinho que se eu não me engano, é o irmão mais novo do Jaehyuk... Lembra dele? Agora ele é um grande empresário daqui de Seul. Talvez por ele ser tão inteligente ao ponto de conseguir um rumo na sua vida.
Diferente de mim que no final de tudo isso, ainda precisei do Yoonbin aqui comigo.
E a tão esperada novidade é que, Junkyu e Mashiho também vão se casar! É estranho pensar isso porque o Shiho era um dos meus amigos "badboy" da escola.
Estou rindo mas você sabe que apesar do tamanho, ele nunca perdia a postura em uma discussão e todos respeitavam muito ele na escola.
Diferentemente do Junkyu que era um menino de ouro, assim como você, que só estudava e não dava um pingo de trabalho aos pais.
Você também não dava. A culpa não é sua se ainda existem pessoas nesse mundo que acham que o amor é limitado ao que elas acreditam...
Bom, Bang Yedam, eu acreditei na gente. Você sabe muito bem disso. Sabe mais do que ninguém. Sabe até mais que eu mesmo.
E eu prometo que vou fazer diferente daqui pra frente. Vou me cuidar mais. Eu te prometo.
Olhando pra essa vista, nem parece que aqui é o pior lugar do mundo, né? E sabe, talvez não seja. Se você parar pra pensar, aqui pode ser um ótimo lugar pra pensar. É calmo e não tem uma pessoa, além de mim aqui. Talvez seja por isso que eu estou contando, pra quem quiser ouvir, toda a nossa história.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
✨Depois daquele dia, Kim Doyoung estava determinado a conquistar, todas as coisas que ele havia deixado pra trás por inseguranças do passado.
Ele seria feliz de novo.
Sorria a cada palavra dita. Relembrando uma história que ele jamais esquecerá. Um amor que ele julga ser do tipo mais forte.
Que te quebra até o mínimo pedaço. Te destrói. Te faz feridas. Por todo o seu corpo, por toda a sua alma. Que não tem medo de dizer um "olá" de vez em quando. E mesmo assim, você continua aqui. Por ele. Por vocês.
o Kim sairia dali com um único objetivo, um único propósito: Bang Yedam. Ele não tinha dúvidas disso.
Bang Yedam foi o maior propósito que a vida o deu. Afinal, ele lhe ensinou a viver.
Doyoung estava disposto a seguir a sua vida com o melhor rumo que ele encontrasse. De cabeça erguida, pra sempre.
Talvez ele ainda tivesse tempo. Tempo de se ergue, de tentar coisas novas. Ainda era jovem, e tinha noção disso.
Pela última vez, Kim Doyoung releu a carta que o mais novo o dera anos antes. Seria a última vez que faria aquilo. Apagou o seu número, finalmente, depois de anos. E a partir daquele dia, ele não seria mais o vilão dessa história, que eu não chamaria de trágica e sim, cheia de aprendizados.
Todos podemos ter um Bang Yedam na vida. Mas também podemos ser um.
Todos podemos ter um Kim Doyoung na vida. Mas também podemos ser um.
Amar exige esforços. E Bang Yedam fez um. Ele não se foi por causa da bebida ou pelas drogas ingeridas, ele se foi porque não lembrou de que se voltasse pra casa naquele dia, seria o fim. E ele voltou.
Kim Doyoung também fez um esforço, ele decidir apagar de sua vida qualquer coisa que o lembrasse daquele nerdzinho, que o conhecera no refeitório da escola. E por consequência, se afogou no álcool nos últimos anos para esquecer que ele se culpava, dia após dia, por ter deixado Yedam sair daquele parque e não ter no mínimo, ido atrás.
O Kim não quis dar um final pra essa história. Não sem Yedam aqui. Então, ele apenas deixaria que o final fosse contado pelos propósitos que ele ainda sabia que tinha.
— Se existir vida após a morte, eu quero que a gente se encontre! Até algum dia, meu irmão. — deu um último beijo na carta e uma lágrima traiçoeira, escorreu pelo seu rosto.
E no Outono, do dia 29 de março de 2020, Kim Doyoung se abaixou, e pegou a rosa, que trouxera naquele dia, em mãos. A observou por um longo tempo antes de a colocar em cima da lápide e dar um beijo na mesma.
— Eu te amo para todo o sempre, Bang Yedam! E eu lhe agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos. E diferente de mim, no meu último dia esteja ao meu lado, porque infelizmente eu não pude estar no seu. Até logo.
E ninguém diz "até logo" a menos que queira ver a pessoa novamente. E Kim Doyoung, queria ver Bang Yedam mais que nunca.
Lhe dar um último abraço e por dizer "eu te amo", ja que ele não teve tempo o suficiente para dizer o tanto de vezes que ele queria.
Depois de permanecer ali, como se buscasse uma força que lhe puxasse pra cima e o fizesse conseguir sair dali sem ao menos desabar após 6 passos dados... Kim se levantou, colocou a carta ao lado da rosa. Os encarou por longos 4 segundos, e depois saiu dali. Sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young
Fanfictiononde yedam sentia mais do que deveria pelo melhor amigo mas não podia deixar seus pais saberem ou onde doyoung, por traumas do passado, bebia sem parar e para fingir pra si mesmo que não gostava do melhor amigo, decidiu sair de sua vida e da cid...