Eu tentei

123 16 1
                                    

EU TENTEI

I've tried, I've tried

I've tried with you a thousand times

Eu juro que não entendi até hoje o porquê aquele garoto metido, e que bebe e fuma atrás da escola, estava pensando quando ele se sentou na minha frente, na mesa do refeitório, em uma tarde ensolarada.

Eu estava estudando como mais um dia normal, até que me deparei com ele na minha frente.

Eu não o respondi de primeira porque estava intimado, não só por sua beleza, mas também por ele ser o tão aclamado Kim Doyoung. Eu sabia que ele não era tudo o que falavam, até porque eu já havia notado o tanto que ele estudava para permanecer naquela escola.

Ele era um menino indefeso mas que se escondia na imagem de "playboyzinho disputados por todas as meninas, e até meninos, da escola!"...

Ele era alto, de cabelos pretos e usava uma camiseta cinza e branca listrada com uma calça jeans azulada.

Eu juro que também não entendi até hoje como que ele conseguiu fazer eu me apaixonar por ele todos os dias, cada vez mais e mais.

Apesar de sermos apenas amigos, ele me causava sensações jamais sentidas antes. E se já fora, não me deixaram me sentir tão especial quanto.

Mas por consequência disso, morri um pouco mais a cada dia que passava.

Eu tinha muito medo de Kim Doyoung sair pela porta da minha vida e nunca mais voltar. Mas parece que quem foi embora, e não voltou nunca mais, fui eu.

Quando eu pedi que o Yoshinori desse a carta para o Doyoung, eu sabia que ele viria atrás de mim. Eu tinha certeza que ele não desistiria de mim. De nós.

Eu só não sabia o que aconteceria, horas depois, que eu saísse daquele parque.

E se eu soubesse, jamais teria feito!

Quando eu fui embora, enchi a cara e eu nem sei o que bebi! Só sei que eu me droguei e me arrependo profundamente de tudo o que acontecerá.

Mas eu não mudaria nada. Pelo simples fato de todo o meu sofrimento e angústia, ter acabado. Porém, da pior forma possível.

Me lembro de ter ido para uma rua escura e eu me deitei no chão. Lembro de ter ouvido vozes também, mas nada além disso.

Eu não lembro de mais do que aconteceu naquela noite, fria, melancólica e cheia de dor.

Meus olhos se perderam em uma escuridão profunda, ainda mais que os olhos do Doyoung...

Ah... Aqueles olhos!! Jamais vou esquecê-los me fitando enquanto eu acariciava seus cabelos, tão negros quanto, e ele me olhava sorrindo...

Nesse dia, Doyoung estava perdido. Estava no parque bebendo, como sempre, e eu não podia deixá-lo ali.

Eu estava voltando da escola e minha cabeça só conseguia se concentrar nos problemas que eu tinha com o meu pai. O tanto de merda que ele me disse, no mesmo dia antes de eu ir pra escola. Coisas como "você sempre será uma ameaça à essa família!". "Eu nunca vou te aceitar!". "Eu preferia você morto do que gostando de homem!"...

Bom papai, seu pedido foi realizado.

Eu e o Doyoung, nos amamos mais que nunca. Nos apaixonamos e dissemos todos os segredos, ainda que estivéssemos de boca fechada. Contamos nossas incertezas e inseguranças. Nossas paixões e desesperos. Nossas desesperanças. Nossa ilusão e fantasias. Nossa magia e sonhos.

Tudo foi dito naquela noite.

Eu o amei de um jeito inexplicável. Beijei todas as feridas que a vida o fez. Beijei seus medos e desejos. Ah, e como eu o desejei... E eu o tive, ali, bem na minha frente.

Espero ter aproveitado o quanto pude, já que eu não teria mais tempo depois.

E eu só espero de verdade, que o Doyoung fique bem. Que ele seja feliz de verdade. Que ele curta sua vida o máximo que ele puder. Com quem ele quiser.

Doyoung, eu tentei. Eu tentei com você mil vezes, antes de desistir de mim. Antes de desistir da gente.

O problema nunca será você. Nem o Keita, nem ninguém. A menos uma pessoa: meu pai.

E sabe de uma coisa, Dodo... eu também aceito todo o nosso caos.

Depois, de anos de, você se perder tanto em mim, espero que se encontre de novo. Não em outras pessoas, mas em você mesmo.

Se cure de mim. Se cure de nós.

E enquanto você achar que me perdeu, o amor da sua vida, jamais encontrará outra pessoa que o faça feliz de novo. Se é que eu já te fiz feliz algum dia.

Sua vida sempre será mais importante que tudo. Sua saúde. Tudo que envolva você mesmo.

Cuide de você. Olhe pra você. Zele por você...

Infelizmente, eu não consegui terminar minha história com o Doyoung.

Mas o meu amor, para todo o sempre, será dele!

YoungOnde histórias criam vida. Descubra agora