Izuku midorya on
Trin Trin Trin
Merda.... Se a coisa que odeio mais que tudo sem dúvida é ter que acordar. Ainda bem que só acordei do sono e ñ do sonho, porque hoje é um grande dia! Vai ser. DECERTESA!
Hoje é o dia em que... a teste SIM. Hoje é o dia em que vamos fazer o teste de aptidões. Para quem ñ sabe, as escolas todas oferecem um teste que nos ajuda a vermos no que somos bons ou maus e quais as profissões que melhor desempanheria-mos. Logo... se é algo feito no papel eu tenho epoteces de que cheguem a ver o bom herói que eu daria.
Sim... Porque eu ñ tenho individualidade, mas, acredito que um coração puro e uma mente brilhante pode salvar mais que um braço forte!
_______________________________________
Autora: pobre menino inucente o teu coração é puro mas a tua cordinha da sanidade tá a ficar routa faz tempo
_______________________________________Sai do quarto bastante cauteloso, ñ sei como está a minha mãe...
Dechi degrau a degrau para ñ fazer barulho e vi a minha mãe a fazer panquecas e a cantar uma música baixinha (ela está normal ) pensei.
Saltei o último degrau dei-lhe um beijo de bom dia e comessei a diser o que tanto me está a animar.M: mãe hoje é o dia do teste
I: A serio filho? que bom, e estudaste?
M: ñ é esse teste. E o teste de aptidões!
I: Meu filho quero que me prometas uma coisa.
M: O que seria?
I: seja qual for a profição que tu escolhas quero que sejas o melhor, quero que saibas que eu te apoio e que ñ iria aguentar saber que perdeste a oportunidade de ser outra coisa por conta desse teu desejo de ser herói. Tu sabes que eu sou a culpada de tu ñ teres individualidade.
M: *snif* m-mãe. Eu prometo que serei o MELHOR. E mãe, a culpa ñ é sua.
(quebra de tempo depois dele comer)
Como sempre fui a pé até a escola. Mas falta 30 minutos até as aulas comessaram. Aproveitei e fui para o meu sitio favorito da escola toda, subi as escadas aos saltos e abri a grande porta que dá para o terraço. Não sei porque mas adoro este sítio sinto que posso voar. Apoiei-me na barra de segurança que na realidade não é nada segura e que poderia ser pudada com facilidade, e fiz algo bastante perigoso para alguem que está na borda de telhado, comecei a pensar na minha vida.
Gostava de saber porque o mundo me fez assim. Será que eu nachi para sufrer? Porque se eu pensar bem... não ter individualidade nem é o que mais me magoa, o que me magoa é sempre que tento ajudar alguem a pessoa preferir morrer que ser salva por mim, eu sou um inútil e um ERRO do universo, até minha mãe já me disse isso quando teve seus sortos de dupla personalidade.
( autora: basicamente a mãe do Izuku tem um problema que faz ela ou tar muinto calma e amorosa ou quando tem seus sortos vira um "mostro" agreciva e que faz questão de humilhar o seu filho.)E tem outro problema que tem nome Bakugou e apelido Katcchan nem é como se a porrada que ele me dá doesse tanto, o que me magoa é saber que eramos amigos e que só por não ter uma individualidade já ñ estava no nível de nem sequer poder tentar correr para alcansa-lo porque um inútil como eu sou um servo sem vontade para os poderosos como ele.
Delicadamente passei os meus pés para o outro lado da barreira
Mas isso ñ importa, porque aqui nessa borda de telhado eu sou livre de fazer as minhas escolhas e...
*PUM*
Senti a porta do terraço bater e de seguida um aperto no pescosso
B: SEU NERD IDIOTA TÁ A PENSAR OQUE?
Ele me agarrou pelo pescosso e me pochou para o outro lado da rede
B: SEU FILHO DA PUTA QUE ESTAVAS A FAZER.
M: desculpa Katcchan ñ te quis preocupar
B: Para de ser trouxa! Achas que eu me importo se tu vives ou morrer?? Só quero que tu saibas que só iras morrer quando eu te der premição seu inútil. Tu és apenas uma pessa descartável mas vê se só sais de jogo quando eu mandar! Intendente anormal?
M: *snif* i-intendi K-Katchan *snif*
B: Não, tu não intendente. Mas eu voute fazer entender
(atenção parte violenta)
Eu acho que o Katcchan vai ser mau pra mim outra vez.
Bakugou que ainda não tinha largado meu pescosso apertou um pouco mais forte mas quando estava quase a desmaiar ele me largou no chão
B: se estiveres a dormir ñ tera tanta graça haha
Senti ele espezinhar as minhas costas e esmagar os meus pulsos como se não bastace comesso a puxar os meus cabelos até arrancar uma mecha
B: TU és um inútil
.....
Tu és um fraco
.....
Nunca ninguém virá te proteger
Como se as palavras não focem o suficiente ele fazia questão de chutar a minha cabeça a cada frase.Mas acho que ele chutou com demasiada força porque acabei desmaiando. Acordei e era de noite
MERDA SE MINHA MÃE TIVER UM SURTO EU VOU SER MORTO!
Tentei-me levantar mas falhei, tentei de novo mas quando me luz de pé ouvi minhas costas estalarem e minhas pernas falharam.
Que se foda meu corpo se eu ñ tiver em casa a horas minha mãe pode fazer alguma loucura e eu tenho de ter lá para ela!!!
Levei a não a testa e reparei que tinha um curativo no sítio onde o Bakugou tinha me chutado e mais alguns nos meus pulsos que provavelmente estação partidos.
Eu sei que tenho que dar em casa mas se eu aparecer lá assim ela ai que de sertesa terá um surto.
Acabei vestindo um casaco com capuz bem maior do que o meu nomero que achei nos perdidos e achados e corri até perder o fôlego até casa.
Assim que entrei senti um cheiro estranho, gritei pela minha mãe mas ela ñ respondeu.
Estava a ficar desesperado então fui até ao quarto dela, mas estava trancada ai sim o pânico reinou.
M: MÃE, MÃE ABRE ESSA PORTA, POR FAVOR ! *snif* M-MÃE?!
Corri em agonia até a sala e fui boscar uma cadeira para arrombar a porta quando finalmente abria porta a primeira coisa que vi foi...
(1082 palavras)
AUTORA
OI meus amores queria diser que está história é de um dos meus personagem preferidos que é deku versão vilão.
Desculpem se não gostão de violência ou se odeio o suspense aqui do final do capítulo MAS eu me esforcei muinto para escrever um capítulo grande e com qualidade.
Já agora nessa historia eu ñ vou dar de bandeija queme vai ser o previliguiado que vai conseguir roubar o coração do nosso broculiz (quem tem muinta curiosidade vai ler "Nunca, nunca mais" e ter a uma ideia do ship principal ;)
Adeus e beijinho no biquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso de uma fera
RandomIzuku era apenas um menino que sempre sonho ser herói. Mas quando ele descobre que ñ tem uma individualidade o seu mundo cai... Apesar de se sentir destruído ele continua a se esforçar e a ajudar todos em tudo, porque acredita que para ser um herói...