(Perdoem os erros)
Juiz Jasper Isaac Hemingway terceiro está caminhando na minha direção a passos determinados, não consigo desviar o olhar por um único minuto e provavelmente estou parecendo aquela pessoa louca que movimenta a cabeça conforme algo do seu interesse passa na sua frente.
- Olá Mona – Murmura enrolando a língua ao pronunciar o meu nome dando a ele um sentido mais sexual, isso é possível? Meu subconsciente pergunta no fundo da minha mente.
- Bem possível – respondo e o Juiz franze a testa tomando um lugar a minha frente.
- O que é possível? – Pergunta ele apoiando uma perna sobre o joelho e relaxando o corpo no acento em frente.
- É bem possível que vá chover hoje – murmuro com as bochechas ardendo de vergonha, não consigo nem pronunciar uma frase coerente na frente dele.
- Provavelmente, é Seattle afinal – diz ele ignorando totalmente minha escolha estranha de assunto – trouxe guarda-chuva? – Pergunta ele zombeteiro.
- Eu gosto de ficar molhada – respondo sem pensar e meus olhos ficam do tamanho de pires ao perceber o segundo sentido da frase, tapo minha boca com a mão e o Juiz esconde um meio sorriso.
- Bom saber – responde por fim com um sorriso de canto sedutor e depois aponta para a folha de jornal na minha frente – o que você tem aí? – Pergunta ele curioso tentando espiar por cima do copo de café na minha frente.
- São palavras cruzadas – respondo mostrando a ele o quadro quase completo de palavras.
- Hum escolha interessante para passar o tempo – diz ele apoiando os cotovelos sobre a mesa para ver melhor – espera um minuto, esse jornal é da semana passada – observa ele verificando a data no canto da página.
- Eu sei, mas eu estou empacada em uma palavra e detesto começar uma coisa sem terminar a outra – respondo voltando a descansar o jornal em cima da mesa.
- Mulher teimosa ou determinada, ainda não descobri qual. – Fala olhando brevemente para mim antes de olhar para o meu café e minhas bochechas coram quando ele lê – Expresso macchiatto.
- Eu quis experimentar – justifico antes que ele possa dizer alguma coisa – então folga dos tribunais hoje? – pergunto para mudar de assunto.
- Quase isso – responde ele batendo o dedo na tampa no meu café – então pequena Mona com olhos de corsa, o que achou do café? – Pergunta com um sorriso de canto e quase derreto na cadeira.
- É único – como você penso, mas engulo essa parte porque ele não precisa saber da minha atração desenfreada.
- Cuidado para não ficar dependente demais nesse sabor – diz ele com certo tom de provocação na palavra dependente.
- Não corro esse risco – respondo e ele levanta uma sobrancelha interessado – meu sabor favorito é o Vienne, tem cobertura de chantilly – Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Excelência - Série "Café da Gloria" vol 1 (Degustação)
ChickLitJasper Isaac Hemingway terceiro é um homem fora do comum, sua vida é guiada por uma única regra "Carpem dien". Jasper conhece como ninguém as voltas que a vida dá, depois de sofrer um atentado logo no início de sua carreira ele decide aproveitar cad...