*Jimin Pov*
- Claro.
Me ânimo demais,aliás era meu sonho!
- Você pode ir lá amanhã na hora que eu passar...
Tem alguém pra ficar no seu lugar.Na hora eu digo sim por impulso.
- Sim,claro, é meu sonho
Digo e logo em seguida eu chego na porta do curso.
- Tchau! Qual é seu nome mesmo ?
- Namjoon
Ele responde e eu me despeço.
Após o curso,saio,e vou sozinho pra casa pensando na possibilidade de realizar meu sonho,estava morrendo de felicidades.-Oi pai!
Digo enquanto entro e vejo meu pai na sala.
- Preciso te contar uma coisa,eu talvez vá conseguir uma vaga naquela universidade,um cliente que é professor lá me indicara amanhã se eu for lá durante a manhã
Ele logo repreende.
-Não,você não pode essa hora estará na mercearia,você não precisa fazer faculdade,não precisa ter futuro, você vai trabalhar na mercearia como eu.
- Eu não quero, não, não quero acabar como você,eu quero ter um futuro na arte,fazer grandes quadros e ser artista,eu quero ser artista pai,eu não quero acabar doente e falido como você acabou.
Digo gritando aos prantos com ele
- Jimin, está decidido,você não vai,não vai.
Vou pro meu quarto e começo a chorar.
Eu não acredito nisso cara,não acredito que vou perder a oportunidade da minha vida,quer saber?
Pego minha mochila com minhas tintas,coloco um capuz preto,e meu tênis all star cano alto,saio de fininho na madrugada.
Após andar por um tempo,acho uma casa muito bonita e decido grafita-la ilegalmente.
Fiz um lindo desenho,e assinei minhas iniciais PJM, enquanto eu guardava as tintas,veio uma viatura,eu guardei rapidamente e corri
- Volte aqui rapaz.
Disse um policial enquanto me perseguia.
Logo percebi que enquanto mais eu corresse seria pior,então me entreguei,pois não seria nada tão grave ao meu ver.
- Aham né! Fugindo né
Diz o sargento Kim Taehyung.
- Eu estava me divertindo senhor.
- Se diverte no muro da sua casa,não dá casa dos outros! Olha essa merda que você fez
- Tá chamando minha arte de merda ? Fala sério cara,eu demorei pra fazer isso
- É amanhã você vai pintar e tirar,vai bater na porta dessa casa,e tirar,qual seu nome ?
- Roberto.
- Porque as iniciais estão PJM.
- Um apelido antigo meu.
- Aham, então Roberto,amanhã quero que pinte essa parede,escutou? Se eu passar aqui e não estiver pintada,eu vou te achar.
- Tá bom.
Digo e volto pra casa,agora eu tenho amis um problema além de ter discutido com meu pai,a polícia,parece que minha vida só piora.
*Jungkook Pov*
- O café está na mesa Senhor Jeon.
- Obrigada Raimunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELA ARTE DE AMAR • jjk + pjm
RomanceJungkook é um artista renomado na cidade,que pinta quadros importantes e sua família tem sobrenome importante na sociedade, já Jimin é um jovem sonhador que trabalha na mercearia do seu pai,grafita as ruas e sonha em fazer faculdade de artes,mais co...