_____________ // _____________
Ei pessoal! Eu queria agradecer a repercussão (que pra vcs é pouco mais pra mim é muitooo) da fic,muito obrigado, também queria pedir pra vcs comentarem e me dar os feedback,juro que vou tentar trazer capítulos mais longos,pois a fic é pequena,vai até o cap 10,agora a história vai se desenvolver mais rápido mesmo, então é isso,vai ter duas quedas de tempo curtas, agora,mais nada que faça pular pra parte do obaoba,ainda tem muito romance com jikook até o fim da fic.
_____________ // _____________
*Jimin Pov*
Ainda faltava uns 40 minutos para a aula começar,estava eu e Jungkook eu e agora não teria como fugir.
Rapidamente o puxo para um quartinho de limpeza,fecho a porta e ele me pergunta outra vez.
- O que te trás aqui? Porque me puxou? Qual é seu segredo Jimin - ele diz ao segurar a no meu rosto.
- Tá,eu sou o PJM! Sim o criminoso que você procurava sou eu - bufo.
- Jimin? Park Jimin,isso faz todo sentido. - ele diz animado.
- É, Infelizmente eu escolhi a casa de um artista famoso para pintar minha arte barata.
- Você é expendido e talentoso, você precisa pintar quadros pra mim, eu amei sua arte de rua.
- É,mais eu não queria me revelar,tem um policial,que viu pintando o muito,ele tá na minha cola,isso que eu fiz é errado.
- Errado? Você deu vida a minha casa e logo após tirou.
- Não foi culpa minha, foi ele.
- Faz o seguinte,esse é meu número - ele me dá um papel,com o cartão de visita de sua galeria.
- Pra que? - faço a pergunta mais idiota do mundo.
- Me liga,me manda mensagem qualquer coisa,precisamos resolver isso, você vem? - ele diz ao tocar na maçaneta da porta.
- Sim. - guardo o cartão no bolso,e penso na probabilidade de trabalhar na Jeon's Galerie.
Logo após eu vou pra aula e aquele dia foi incrível pra mim,cada detalhe,cada palavra que eu escrevia em meu caderno era mágico,cada movimento do professor era expendido,tanto que eu até deixei de pensar na proposta do Jungkook.
Logo após a aula eu vou pra casa, Namjoon ficou pois tinha que cuidar de uma papelada,e eu precisei ir.
Chegando lá conto pro Jin como foi a noite de trabalho ontem e aproveito o engajamento para contar pra o mesmo sobre a aula,e o mesmo não parece muito satisfeito,ou feliz,logo depois eu subo totalmente cansado.
Meu pai estava na sala,eu passei,o cumprimentei, contei vagamente sobre meu dia,pois não percebo muita empolgação.
Enquanto eu tirava a roupa para tomar um banho,vejo o cartão de Jungkook,a cada minuto,e quando finalmente resolvo adicioná-lo.
• Jeon Jungkook:
Oi, aqui é o Jimin.
A mensagem não chega, porém eu não liguei muito pra isso e fui tomar meu banho, após o banho voltei a checar e também não tinha chegado, enquanto deitei para descansar, acabei dormindo com o celular em mãos.
Após 3 horas seguidas em um profundo cochilo, acordo com a ligação de Jungkook.
- Logo agora! - bufo.
Atendo porém não sei oque dizer.
- Alô?
- Oi Jimin, você tá com voz de sono,te acordei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELA ARTE DE AMAR • jjk + pjm
RomanceJungkook é um artista renomado na cidade,que pinta quadros importantes e sua família tem sobrenome importante na sociedade, já Jimin é um jovem sonhador que trabalha na mercearia do seu pai,grafita as ruas e sonha em fazer faculdade de artes,mais co...