*Jimin Pov*
Estava no tédio já mercearia, desenhando e mascando um chiclete quando percebo Jin chegando.
- Jin?
Vou correndo abraça-lo.
- Oi Jimin,oque você está fazendo aqui? Senhor Park não melhorou?
- Não,meu pai está cada vez pior,eu me preocupo com ele,ainda mais por não poder dar um cuidado especial nele,um plano de saúde e uma casa melhor.
- Nossa! Eu estou a passeio aqui,estava com saudades de você.
- Eu irei fazer faculdade,naquela universidade bem legal,eu estou muito feliz,mais agora é arrumar um emprego pra poder pagar alguém pra ficar aqui enquanto eu estou na faculdade.
- Você vai fazer faculdade?
Percebo sua cara de infelicidade.
- Você não precisa fazer faculdade, é uma coisa tão banal,você pode,deixa eu ver,investir na mercearia,arrumar e fazer algo bem legal aqui, você mexe com tinta,aí você pinta e faz isso ficar com cara de novo, você não precisa perder seu tempo estudando.
Ele diz e eu retruco.
- Jin,como assim você está dizendo pra eu desistir do meu sonho pra ficar trabalhando aqui?
- É que isso não é nada,pra mim é frescura.
Não dou resposta, porém penso em tudo que meu pai tinha falado,e começo a analisar, será que realmente vale a pena eu me esforçar pra fazer faculdade.
Após Jin ir lá em cima,falar com meu pai,ele desce e me diz.
- Eu vou ficar.
- Ficar aonde doido?
- Ficar aqui.
- Aqui na cidade.
- Aqui na mercearia.
- Sério que vai fazer isso por mim ?
O abraço fortemente.
- Pela nossa amizade,mesmo que eu ainda ache isso besteira.
- Ah Jin.
- Eu consegui um serviço em um posto de gasolina, é pouca coisa mais já dá pra ajudar,pra te pagar,pagar um médico pro meu pai e comprar o material da faculdade.
- Que bom! Você começa que dia ?
- Hoje a noite,meu turno é das 22h ás 04h da manhã,eu vou chegar,dormir até as 7h00 e ir pra faculdade,vai ser puxado mais vai valer a pena.
- Você não está se prejudicando por causa dessa besteira não?
- Não é besteira, é meu sonho.
- Tá bom né.
A noite chega,eu me despeço do meu pai e do Jin e vou para meu primeiro dia de emprego.
Abasteço 1,2,3 e 4 carros, já era 23h40.
- Oi! Finalmente te encontrei.
Pra minha surpresa era o Jungkook.
- Oi.
Digo sem graça.
- Eu quero que encha o tanque,e me conte ?
- Infelizmente eu estou no trabalho e não posso conversar
Rio irônico.
- Então você senhor Park Jimin,não pode contar segredos e nem seu nome.
Droga,ele tinha visto meu nome no crachá.
- Não,meu nome o espertinho já descobriu.
- Não contava com minha astúcia né?
Ele diz e nós dois rimos.
- Bom,seu tanque está cheio e você já pode ir.
- Vou voltar pra nós conversamos, que hora acaba seu turno?
- Olha,olha hein.
- Me diz Park Jimin.
- Agora que descobriu meu nome não vai me deixar em paz né.
- Meu plantão acaba ás 05h da manhã.
- Tá bom,te espero.
Dessa vez eu tinha conseguido escapar,mais agora que ele sabe onde eu trabalho,vai ser bem difícil me esconder dele.
A noite se foi e eu perdi a conta de quantos carros eu abasteci, ás 04h eu fui embora,e nem trocar de roupa eu troquei,logo era 7h30,eu acordei e fui me arrumar para o primeiro dia de aula na
universidade.*Jungkook Pov*
Ás 05h eu estava lá,mais o menino misterioso cujo o nome era Park Jimin não estava lá,perguntei aos colegas de trabalho e as respostas foram que ele saiu as 04h,ele me enganou novamente.
Voltei para casa e voltei a dormir, pois eu daria palestra no primeiro período denovo,dormir... Acordei... Me arrumei e ainda estava pensando no que aquele jovem de cabelos laranja queria me dizer,agora eu já sabia seu nome é faltava pouco pra saber seu endereço,ele era puro, engraçado e muito simples, Park Jimin não saia da minha cabeça.
*Jimin Pov*
Namjoon passou lá em fomos juntos,eu estava hiper animado pra saber do meu primeiro dia de aula. Chegando lá enquanto passeava pelos corredores esperando a aula começar dei de cara com ele denovo.
- Parece que o destino faz a gente se encontrar né?
- Infelizmente esse destino tá me odiando.
- O que você tanto queria dizer Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELA ARTE DE AMAR • jjk + pjm
Roman d'amourJungkook é um artista renomado na cidade,que pinta quadros importantes e sua família tem sobrenome importante na sociedade, já Jimin é um jovem sonhador que trabalha na mercearia do seu pai,grafita as ruas e sonha em fazer faculdade de artes,mais co...