O menino do cabelo laranja.

23 3 0
                                    

*Jungkook Pov*

Pensamento on: O que aquele menino queria me falar? Porque ele veio até no meu escritório,qual é o nome dele?

- J-hope,você atrapalhou o menino a vir falar algo comigo,deveria ser importante.

- Ele só queria seu dinheiro,deve ser mais um oportunista.

- Ah para!

Digo isso e nós saímos pra irmos pra casa,mais dá minha cabeça não saia o tal garoto,ele era tão simples e parecia ser um garoto puro e humilde.

*Jimin Pov*

Chego em casa com o Nam e o amigo dele,já tinha fechado a mercearia,estava nós esperando pra irmos comer algo.

- Vamos comer um hot dog na barraquinha do Seu Zé.

Diz Nam e só concordamos com a cabeça.

Chegamos lá e cada um pede um Hot Dog, enquanto sentamos eu não paro de pensar na oportunidade de ir me revelar para Jungkook,eu precisava aproveitar isso

- Jimin,Jimin?

Escuto uma voz longe e olho,era o Nam me entregando o hot dog,ele me entrega e começamos a comer e conversar.

- O Nam disse que você quer entrar na faculdade de artes.

Yoongi diz e eu concordo.

- Eu quero,sou apaixonado pela Arte.

- Vocês viram que o tal de PJM está famoso? É um misterioso que grafitou ilegalmente a casa do Jeon, que vocês foram na galeria dele,e por incrível que pareça o Jeon gostou.

- Eu vi,na verdade o Nam me contou.

Tento disfarça o fato de o tal PJM ser eu.

- É.

Terminamos de comer cachorro quente e nos vamos pra porta minha casa.

- Yoongi e Nam joon eu quero agradecer muito vocês,hoje meu dia foi incrível por isso.

- Que nada!

Os dois dizem,e logo em seguida nós nós despedimos e eles vão embora, literalmente meu mundinho encantado já tinha acabado,agora teria que aturar meu pai enchendo minha cabeça.

- Jimin?

- Oi pai.

- Você quer mesmo fazer aquele negócio de faculdade?

- Sim pai.

- Então vai,amanhã eu fico na mercearia de manhã e você vai..

Ele diz e eu tento disfarça a alegria,entro no meu quarto e corro,pulo e grito no travesseiro da minha cama.

- Aaaaaaaaaaaaa.

Abafo o som do meu grito de felicidade.

Ligo pro Namjoon e explico tudo,e nós combinamos de ir lá pra ele pedir uma vaga pra mim,estava ansioso para que o outro dia chegasse.

De manhã eu acordei, tomei café da manhã,me arrumei todo,e fui todo feliz pra porta da minha casa pra esperar o Namjoon,meu sonho de anos,estava tão perto de se realizar.

- Vamos ?

Diz Nam ao chegar

- Claro.

Chegamos lá e Namjoon foi na secretaria conversar com o tal hiper amigo dele diretor,e eu fiquei do lado de fora esperando, aproveitei a oportunidade pra conhecer a universidade.

- Olá.

Escuto alguém falar comigo,era tão estranho pois eu não conhecia ninguém,pra minha surpresa e infelicidade era o Jungkook

-O-oi.

Ela me cumprimenta e pergunta:

- O que queria me dizer ontem? Fiquei curioso.

- Eu? Queria dizer algo a você?

Me fiz de sonso.

- É você mesmo! Foi no meu escritório lembra?

- Ah sim! Mais você,oque está fazendo aqui na universidade.

- Eu estou palestrando aqui na universidade,pra uma turma do primeiro período

- Ah,a palestra e sobre oque ?

- Você está me enrolando!

- Não estou nada

Rio sem graça,e por um minuto achei que iria ter de contar,só que o Yoongi chega da escada e me chama pra descer.

- Tchau tenho que ir.

- Mais qual é seu nome mesmo?

Ele diz mais eu finjo que não escutei.

*Jungkook Pov*

Por um momento não acreditei que encontrei o garoto misterioso e nem o nome dele eu descobri,eu falhei miserávelmente.

Volto para palestra.

*Jimin Pov*

- Aonde você estava ? Eu estava te procurando ? O Nam quer te dar a resposta do negócio.

- Será que? Acho melhor não criar esperanças.

- Jimin eu consegui sua vaga.

Diz Nam joon e eu vou correndo abraça-lo pra comemorar.

- Eu não acredito,estou muito feliz.

- Você começa amanhã no primeiro período.

- Muito obrigado Namjoon,eu sou eternamente grato.

- Você merece.

Nós três se abraçamos e saímos da faculdade,somente eu e Yoongi,pois Namjoon iria dar aula.

- Roberto?

Diz o Sargento Kim Taehyung.

- Quem é Roberto?

Diz Yoongi e eu piso no seu pé

- Fica quieto.

Falo entre os dentes.

- Mais você não chama Roberto,esse moço tá confundindo.

- Yoongi,pelo amor de Deus

Piso no pé dele.

- Como assim você não chama Roberto?

Taehyung diz e eu sou salvo pelo telefonema do meu pai.

- Oi pai! Ja estou indo, tchau polícia.

Digo e saio, tento explicar pro Yoongi sem contar a parte do grafite mais acabo me enrolando.

- Não consigo te explicar perfeitamente.

- Tudo bem.

Volto pra mercearia pra fazer meus afazeres do dia.

UNIDOS PELA ARTE DE AMAR • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora