A volta e a saída.

23 3 4
                                    

_____________ // _____________

Oi pessoal,eu aqui denovo pra dar mais um recadinho pra vcs,agora a maioria dos caps será o Jimin com o Pov,as vezes irá Jungkook irá só pra expressar sentimentos,mais a maioria será do Jimin,ok? Votem por favor pra me darem o feedback,pra eu saber se vocês estão gostando,ok?

_____________ // _____________

*Jimin Pov*

Jungkook havia mandado um carro para nós buscar,eu,Namjoon e Jin, iríamos num super carro,chic com direito a motorista e tudo.

- Obrigada senhor. - digo para o moço super simpático que nós trouxe até a galeria.

Ando até a galeria rapidamente acenando para impressa,e cumprimentando as pessoas com um lindo sorriso.

- Você chegou! - diz Jungkook ao me ver entrar pela porta,meu coração quase parou ao ver ele me abraçar fortemente,logo após esse abraço eu sorrio forçado enquanto sentamos em uma poltrona pra sermos entrevistados.

Após tantos flashs da impressa e eu responder a um bocado de perguntas.

Jungkook tinha me pedido para ficar porque ele iria me mostrar o resto da galeria, então após todos saírem ele e eu fomos ver os andares de cima.

- Vamos? - diz ele ao apontar pra escada para subirmos.

Ele me mostra uma sala muito chic,cheia de computadores,era uma sala ampla,cara e com bancadas bonitas,ele disse um monte de coisa sobre ela,entre elas,ele disse que era uma sala de logística,e que por trás da galeria tinha toda uma equipe profissional.

No mesmo corredor tinha um depósito de tinta empoeirado,e ao lado do mesmo havia um ateliê para pintar,era lindo,alto astral,descontraído e o melhor de tudo era colorido com frases motivacionais.

Quando subimos mais uma escada, então chegando no 3° andar,havia vários escritórios,o primeiro era de seu asessor,o segundo era vago,o terceiro era de sua mãe que quase não aparecia na galeria,ela na verdade nem morava no país,eles pouco se viam,e nem se davam bem, logo em seguida vinha o meu,e o último e mais afastado de todos,sendo no final do corredor o do Jungkook.

Ele me mostrou o meu escritório e eu fiquei completamente apaixonado por cada detalhe,era dos sonhos.

Uma mesa bem posicionada e a decoração impecável,e Jungkook completa com;

- Essa parede eu deixei em branco pra você fazer sua arte. - na emoção eu o abracei e pulei em seu colo,mais logo percebo que fui meio invasivo.

- Desculpa,desculpa mesmo,eu fiquei muito feliz por isso. - ele concorda com a cabeça e fica sem jeito,pois acho que o mesmo não sente nada por mim, ou eu estava surtando.

- Enfim,obrigada mesmo por tudo,tudo,agora quero conhecer o seu. - digo ao tentar mudar de assunto.

Logo após o meu vamos ao dele e era enorme,em detalhes de preto e cinza,quando entrei no banheiro pra ir ver,o Jungkook me tranca pelo lado de fora.

- Jungkook - bufo e mesmo ri da minha cara.

- Vou te trancar aí. - ele completa após a risada me fazendo bater na porta desesperadamente.

- Vou abrir só se você disser "Jungkook é lindo". - pra mim não era esforço nenhum dizer isso,porém eu disfarço dizendo.

- Eu não vou dizer isso.

- Então vai ficar aí.

- Ok,ok! Jungkook é lindo,blá blá blá - disse fingindo estar super incomodado,mais era a maior verdade possível.

- Você me paga senhor Jeon. - Digo saindo da sala.

- A, é? - ele ri debochado

- É sim - pego a chave da porta do escritório alegando sair correndo com ela.

- Não Jimin, não... - ele corre atrás e enquanto eu corro e tropeço e acabo deixando a chave cair da janela.

- Puts - digo sem graça a perceber oque fiz.

- Parabéns Park Jimin estamos preso no escritório a noite e sem celular. - Faço cara de sem graça,porém a minha cara não alega a vergonha,eu estava vermelho como um pimentão.

- Tudo bem,a culpa também não foi sua - ele diz ao perceber minha bochechas rosadas.

- A oque temos pra fazer aqui,além de esperar alguém notar nossa presença,vamos morrer de fome.

- Você tá pensando em comida?

- Claro.

- Eu também - ele diz e nós rimos.

- Vamos brincar de eu nunca ? - eu digo e ele concorda com a cabeça.

- Você começa - eu digo e ele começa.

- Eu nunca fui talarico. - Ele diz e eu digo que nunca e o mesmo também.

- Agora é minha vez,eu nunca gostei de um amigo - ele diz que sim e eu também,meu coração ficou esperançoso.

- Que amigo ? - eu pergunto.

- Você não conhece - ele diz sem nenhuma intenção.

- E seu ? - ele completa.

- A mesma coisa - nós ficamos sem graça, porém eu não sabia,ele não demonstrava sentimentos,e eu muito menos.

- Achei vocês. - diz seu assessor ao abrir a porta.

- Finalmente. - digo e logo após descemos e Jungkook me deixa em casa,chegando lá digo tudo para meu pai, novamente ele me parabeniza e nos jantamos juntos.

Nessa manhã vai ser o meu primeiro dia de trabalho de verdade na Jeon's Galerie,eu estava animado e ansioso,eu aproveitei as férias da faculdade para trabalhar por um tempo em dois turnos,assim eu levantaria uma grana mais rápido,então naquela manhã eu me produzi todo,passei perfume e tudo para estar mais elegante possível para o primeiro dia.

Eu tinha combinado com Jungkook para me buscar,para irmos juntos,ele passou lá e nos fomos,no caminho foi o tempo inteiro um silêncio extraordinário,ele parecia estar sozinho no carro,eu não sabia oque estava rolando mais estava um clima muito pesado,nem ao menos bom dia ele me deu.

-Obrigado. - digo após um caminho silencioso e não recebo resposta,se isso me magoou obviamente.

Dou bom dia aos novos colegas de trabalho,passo e pego um café e vou para meu escritório. Meu trabalho lá era selecionar as obras de cada nova coleção para o Jungkook analisar e da o a decisão,como o outro departamento ainda estava pensando em idéias para nova coleção eu estava ainda folgado no meu trabalho e estava jogando o joguinho de fazer bolos em meu computador, porem entre uma calda e outra eu pensava em o que poderia ter feito Jungkook agir daquela maneira,logo ele,tão simpático,carinhoso e gentil.

Mais tarde eu fui em seu escritório e ele não estava lá,procurei por todo canto daquele lugar e nada dele,perguntei a cada funcionário e ninguém sabia dele,onde ele estava,a moça da limpeza tinha me dito que ele nem entrou na galeria hoje,apenas me deixou e saiu.

Logo após procurar ele por cada canto daquele lugar eu volto para meu escritório e no corredor a caminho pro mesmo sinto uma mão em meu ombro,de unhas vermelhas escuras e voz elegante.

-Você procura Jeon ? . - Era uma mulher muito bonita,de pele bem clara e cabelos escuros com um penteado de gente fina,um vestido elegante na cor bege com detalhes nas laterais.

- S-sim . - ate gaguejo as palavras eu nunca vi ela ali e era ela extremamente seria.

- Ele é a nova contratação tia! - chega o garoto esnobe primo de Jungkook,e com a frase dele me faz perceber que a moça linda e elegante é a mãe de Jungkook.

- Ah sim, bem vindo Park! Lembrando que aqui chamamos por sobrenome,eu sou sua nova chefe, Jeon foi despedido por uma babaquice sem tamanho de sua parte.

- Ah sim, p-prazer Sr. Jeon. - digo isso e vou correndo para minha sala.

Agora estava claro porque o sumiço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UNIDOS PELA ARTE DE AMAR • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora