Cap.1

1.8K 67 4
                                    

Rosé on:
Acordo com o meu despertador tocando mas eu logo desligo, é mais um dia começou , fico enrolando para sair da minha linda cama mas aí a fome bate, desço para a cozinha e pego Waffles pão manteiga e bolo para comer; (sim eu como isso tudo mas é só um pouco de cada hehehe) eu como e vou para sala assistir alguma série que tire o meu desânimo; passa um tempo e eu descido ir me arrumar para me encontrar com o meu psicólogo subo para o meu quarto tomo um banho relaxante escovo os dentes me arrumo e desço e pego o meu carro e vou em direção ao restaurante onde eu ia me encontrar com o meu psicólogo
Roupa da Rosé:

Rosé on: Acordo com o meu despertador tocando mas eu logo desligo, é mais um dia começou , fico enrolando para sair da minha linda cama mas aí a fome bate, desço para a cozinha e pego Waffles pão manteiga e bolo para comer; (sim eu como isso tudo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo quando eu chego vejo mey psicólogo lá mexendo no celular logo eu vou até ele e falo:
Rosé: Oi Rafael, tudo bem?
Rafael: Oi Rosé, tudo sim e vc está bem o desânimo passou?
Rosé: Para ser sincera não, poxa Rafael eu não estou desanimada só porque eu fui demitida e sim porque eu estou com uma responsabilidade grande... eu vou te falar oq está me deixando angustiada e desanimada agora antes que a coragem suma!
Rafa: Olha só tomou coragem tá agora me fala para ver se eu posso te ajudar.
Rosé: Então é que eu... ela é interrompida pela garçonete
Garconete: Então já descidiram oq vão querer?
Pensamento Rosé on:
A minha coragem de falar vai sumir AAAAAA
PENSAMENTO OFF:
Fizemos os pedidos e logo ela saí do local.
Rafa:Então vai falar ou a coragem sumiu?
Rosé: Tá eu falo; eerrr por onde eu começo??? Tá ok vou começar presta atenção no que eu vou falar ok?
Rafa: Ok Roseane estou prestando!
Rosé: Enquanto eu estava trabalhando EU acabei criando uma arma muito forte e poderosa, mas esse não é o problema, o problema e que o meu ex chefe quer usar isso ao seu favor ele quer os créditos ele quer atacar pessoas e eu fui contra isso aí eu falei que eu não ia deixar ele usar uma criação minha ao favor dele para matar pessoas ou algo do tipo ai aquele babaca me demitiu por causa disso!
Rafa:Meu Deus Rosé eu estou sem palavras
Rosé: pser (logo o Rafael muda de expressão e grita)
Rafa: JENNIE AGORA!!!
(eu fiquei sem enteder mas do nada uma garota me puxou da cadeira e me levou até um carro e me jogou lá dentro, quando eu ia falar alguma coisa escutei tiros na parte traseira do carro comecei a gritar e outra mulher começou a dirigir e eu estava apavorada mas logo falo:)
Rosé: O que foi isso? Por que fizeram isso? Quem são vocês? e para onde estão me levando?
???: Calma garota dê Graças à Deus que nós conseguimos te salvar à tempo.
Rosé: Que? Me salvar? Vcs nem sabem quem eu sou
A garota que estava dirigindo fala:
-Ahh nós sabemos quem vc é sim tá agora Jennie vc vai ter que atirar ele não vão sair da nossa cola vai garota sobe aqui e atira mulher. Ah e vc Rosé eu acho melhor vc se abaixar.
Logo eu me abaixo e a tal de Jennie abre o teto solar e pega uma arma muito grande e começa a atirar assim foram uns 5 minutos em trocas de tiros e a garota que dirigia finalmente conseguiu despistar os carros que estava atrás de nós logo ela para o carro e ela manda eu descer logo eu saio do carro e tinha outro carro na nossa frente, logo eu me escondo atrás das garotas que me trouxeram até aqui, logo mais duas garotas descem do carro elas pareciam ser muito ricas estava olhando elas até que uma fala assim:
???: Oi Rosé bom conhecer você, você deve estar se perguntando que sou eu e essas outras garotas não é?
Assinto com a cabeça
???: Então eu sou a Sabryna chefe delas, e essa que está do seu lado direito é a Jennie e a do lado esquerdo a Lisa e do meu lado é a Jisso; elaz três são espiãs e eu sou a chefe, mas não se preocupe nós não fazemos o mal tá? Nós só fazemos o bem.
Sabryna: só em alguns casos (ela fala baixo) bom então vc está aqui pq as Panteras te salvaram, mas porque te salvaram? Porque o cara que é seu ex chefe quer matar vc com a própria arma que você criou ele quer te matar pq vc falou que ia o denunciar por ele ter roubado a sua criação e ia denuncia-lo a policia também por ele querer humildes pessoas, e ele iria te matar lá naquele restaurante ah e As Panteras são: Jennie, Lisa, Jisso e você se você quiser.
Jennie: Então você quer treinar para ser uma Pantera Rosé?
Rosé: Eu quero ( quero viver agora pro mundo da ação de armas chega de ser aquela Rosé tímida quietinha agora todos vão ter a nova Rosé a Rosé da ação)
(Desculpa se o ep foi pequeno desculpa pelos erros ortográficos espero que vcs gostem)

As Panteras e os Espiões RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora