Primeiramente muito obrigada pelos 1 K obg msm❤, então agr vamo pra história:
Rosé on:
Quando eu vi o Jeon Jungkook deitado na minha cama a minha vontade era de puxar a orelha dele e tirar ele dali, e contar os babados pro Mark
Jk: Oi gente
Rs: Dá pra sair daqui?
Jk: Hmm por que? Eu não posso assistir filmes comendo sorvete com vcs?
Mk: Não, pq a Rosé tinha babados, barracos para me contar, pq nesse tempão q eu fiquei fora deve ter acontecido muita coisa. Aliás vc deve ser o Jungkook né? A Rosé vivia falando de vc!
Jk: Ah então vc falava de mim? Hm vc não deve ter me esquecido completamente né? Que bom pq eu tbm não te esqueci!
Rs: MARK
Mk: Foi mal
Rs: Jeon dá para sair daqui? Sério que quero conversar com Mark
Jk: Okay, mas antes vc poderia falar cmg? A sós?
Rs: Tá tá
Rosé e Jungkook saem do quarto e vão pro jardim
Jk: Eu queria te falar que, por mais que eu te ame, muito, por mais que eu tenha pegado muitas mulheres no outro país, eu ainda gosto de vc; e como vc sempre tá me dando fora, ou cagando para a minha existência eu vou parar de insistir nisso, por mais que eu te ame, agora se eu for provar o meu amor por vc e vc ficar, tirando sarro ou me tratando que nem lixo eu vou parar de insistir em vc. Ou seja eu agora nesse exato momento paro de insistir na nossa relação Rosé. E tbm eu estou desistindo de vc, pq vc mudou, vc mudou tanto que eu nem sei mais quem é vc!
Autora on- Rosé apenas olhava para o chão, a mesma estava cabisbaixa, triste, todas as emoções juntas, ela ainda o amava, mas o orgulho dela falava mais alto.
Autora off:Rs: Desculpa por ter te tratado daquele jeito, eu estava con raiva mas eu ainda te amo, te amo muito.
Jk: .....O Mark deve está te esperando - logo Jeon se retira do local.
Rs: Desculpa -falei lágrimas nos olhos; pois eu sabia que talvez ele nunca mais iria voltar para mim, que ele seria feliz com outra, que ele beijaria outra sem ser eu, foi aí que a ficha caiu, eu desabei no choro, no meio do Jardim, estava eu lá sentada em um banquinho chorando por me tornar um ser que nem eu mesma sei.
Parei de chorar entrei em casa e lá estava Jungkook na sala com o povo, subo para o meu quarto rápido e vejo Mark comendo sorvete
Rs: Desculpa a demora.
Mk: Desculpa por começar à comer. Vc tava chorando?
Rs: É que eu tava vendo um cachorro de rua e acabei chorando. Só isso - fui ao banheiro e lavei o rosto e fiquei na cama do lado do Mark comendo sorvete enquanto eu conversava e assistia filme com ele, enquanto tudo isso acontecia, cada vez mais o meu coração ia se partindo.
Um tempo depois:
Bom se passou um tempo desde que o Jungkook falou que não ia mais lutar por mim, eu ainda não esqueci ele, pq é tão difícil esquecer uma pessoa? ( autora: Eu mesma por exemplo demorei mais de 2 anos para parar de gostar de um garoto) bom eu e o Mark, ficamos bem próximos e ele falou que tem sentimentos por mim, mas ele não falou para mim, eu escutei ele falando isso com a Lisa, eu fiquei passada, nesse tempo eu e o Mark nós se beijamos algumas vezes, mas nada de mais.
Nesse tempo tbm eu soube que o Jungkook ele tava saindo com uma mulher oq me deixou muito triste mas é a vida!
Bom nesse exato momento eu estou na sala de estar assistindo filme com o Mark, e vc deve estar se perguntando e as meninas? E os meninos? Bom eles estão em uma missão, todos juntos e Sabryna decidiu me deixar fora da missão pq onde tava machucado o caco de vidro inflamou aí não tá 100% boa minha perna. Eu nem sei do que a missão se trata mas oq, tava assistindo o filme de boas até que todos entram em casa e apontam a arma para eu e o Mark, logo eu me levando devagar, para não piorar a situação da minga perna e vejo que estavam apontando a arma para o Mark.
Rs: Oq que tá acontecendo?
Ls: A nossa missão!
Sg: Descobrimos uma coisa sobre ele.
Jk: Ele está é um dos infiltrados daquela gangue que está tentando nos destruir!!
Logo Mark se levanta com tudo e puxa uma arma e vai para trás de mim, e fala
Mk: Que lindos!! Descobriram o meu segredinho- ele aponta a arma para mim. Eu me viro para ele e pergunto
Rs: Por que Mark? Eu confiei em vc.
Mk: As coisas são assim Rosé.
Me viro para o povo e vejo todos apontando as armas para Mark, log Mark manda eu olhar para ele;
Mk: OLHA PARA MIM LOGO ROSÉ PORRA!
Assim que eu me viro ele me dá um tiro e eu caio con tudo no chão.Não revisado
Contém erros ortográficos
Obg dnv pelos 1k beijão😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Panteras e os Espiões Rosekook
Action𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞́ 𝐫𝐞𝐚𝐥... Essa fanfic é baseada no filme As Panteras Rosé uma garota normal que vai todas às terças para seu psicólogo pois ela conseguio fazer um produto que serve como uma arma, até que ela é ame...