Cap.7

443 26 5
                                    

                  Jungkook on:
Logo quando Rosé desmaiou por conta do choque fui até ela correndo mesmo desacordada ela estava se contorcendo de dor, Yoongi ligou para a ambulância que logo chegou e à levou para o Hospital.
      No Hospital:
A Rosé estava bem o caso dela não era grave mais foi um susto para todos ela ter levado choque daqueles policiais, estávamos todos no quarto da Rosé esperando ela acordar pois a mesma ainda estava desacordada enquanto ao tal de Pedro ele não vai ser preso mesmo mas não significa que eu não posso dar um jeito nele não é mesmo? Sou interrompido dos meus pensamentos quando vejo que Rosé acorda.
Rs: Oo que? Ondee eeu estou?
JN: Calma.
Jin: Primeiro vc respira e inspira
Lisa: Vou falar para o médico que ela acordou!
Rs: Como eu vim parar aqui?
Nam: deixa eu explicar: nós estávamos no tribunal aí o Juiz falou que Pedro não ia ser preso ai vc foi para chima deles e um dos policiais te deu choque com a arma de choque, ai vc desmaiou e nós trouxemos vc para o Hospital!
JK: Mas vc tá melhor?
Rs: eu acho que tô, mas e o Pedro ele não vai ser preso mesmo?
J-hope: Infelizmente não
Yoongi: Mas não significa que nós não podemos dar um jeito nele!
Jk: concordo com vc Yoongi!
Jisoo: eu tbm
Logo Lisa e o doutor entram no quarto
Dr: Então Rosé vc está melhor? Está se sentindo bem?
Rs: Sim, agora eu posso sair daqui? Sem querer ser chata mas eu não gosto de hospital!
Dr: Vamos ver aqui, deixe o soro acabar ai vc já pode ir, então quando acabar o soro me chamem ok?
Rs: Ok
          Quebra de tempo:
     Em casa:      
Jk: ROSÉ
Rs: OI?
JK: Nós podemos conversar?
Rs: Sim
Todos - Rs e Jk: Boa sorte casal!!
Nem ligamos e fomos para o jardim
Rs:Então oq quer falar cmg?
Jk: Então vc não está namorando o tal de Pedro não é?
Rs: Não, não estou.
Jk: Rosé me tira uma dúvida aqui!
Rs: qual dúvida?
Jk: e a sua amiga Júlia eu acho que esse é o nome dela mas isso não vem ao caso, pq ela não foi ao tribunal?
Rs: Eu não sei, boa pergunta, perai que eu vou perguntar-logo ela pega seu celular e quando vai mandar a menagem ela percebe q a amg dela tinha bloqueado ela em todas as redes sociais e tinha mudado de número
Rs: ela mudou de número me bloqueou em todas as redes sociais!!
Jk: acha que ela pode estar envolvida?
Rs: Não sei espero que não!
Jk: pode contar cmg para tudo viu? -logo eu abraço Rosé
Rs: Obg por tudo Kookie
Jk: Nada meu amor!

            PENSAMENTO ROSÉ ON:
   PARA TUDO ELE ME CHAMOU DE AMOR AI QUE LINDO!!!!! O QUE ESSE GAROTO TÁ FAZENDO CMG GENTE?
            PENSAMENTO ROSÉ OFF:

  PERA EU  CHAMEI ELA DE AMOR ELA VAI PERCEBER QUE EU GOSTO DELA Q MERD*
RS: Kookie vc me chamou de que?
Jk: De linda, um apelido para vc gostou?
Rs: Aham, agora Kookie vc me perdoa por eu ter sido grossa com vc no shopping?
Jk: Claro linda!
Rs: Kookie pq vc me seguio no shopping?
Jk: pq eu não fui com a cara do Pedro e decidi ficar te vigiando para ver se ia acontecer alguma coisa ruim com vc, por incrível que pareça eu me importo com vc!
Rs: sério? Eu também me importo com vc!!!
    Não pensei duas vezes e a beijei era um beijo calmo cheio de sentimentos!

As Panteras e os Espiões RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora