Cap.22

268 21 10
                                    

Jungkook on:
Não entendi o motivo da Rosé mandar eu parar pq tava feio e passando vergonha, eu tô mostrando os meus sentimentos que eu tenho por ela e ela tá cagando??? Sinceramente, essa não é a Rosé pela qual eu já fui apaixonado
Jk: Por que? Eu estou mostrando os meus sentimentos, tô falando que eu te amo, que eu nunca te esqueci, e vc tá mandando eu parar?
Rs: Vc não se enxerga? Meu querido vc me tratou que nem um lixo quando terminou cmg; e antes do término vc tbm foi muito grosso cmg! Quer dar uma de vítima agora? Faça me o favor Jeon Jungkook!
Jk: EU TE AMO, vc acha que eu te esqueci nesse tempo? Eu fui grosso com vc, um babaca, e eu queria me desculpar por isso! Tem terminos de pessoas que eles terminam bem, eu queria terminar bem com vc; tudo que eu falei foi para a boca pra fora, eu não sabia como terminar com o amor da minha vida Rosé. Acredita em mim por favor!?
Rs: PARA...PARA DE ME CHAMAR DE AMOR DA SUA VIDA SENDO QUE EU NÃO SOU- ela gritou com os olhos lacrimejados
Jk: É claro que é -falou já chorando
Rs: Falava isso para as outras garotas que vc pegava lá no outro país? Deve ter funcionado, com todo esse papelzinho que vc tá fazendo!
Jk: Por...f-favor acredite que eu te amo!
Rs:É um amor que não vai ser correspondido, agora  com licença -
Jk: Posso te ajudar à voltar à ser a Rosé legal?
Rs: Não preciso de ajuda!
Logo Jungkook pega Rosé e bota sentanda em uma cadeira que havia na cozinha.
Jk: Eu tenho uma pergunta!
Rs: Fale, que eu tenho coisa para fazer!
Jk: Pq tá grossa? Fria? Chata? Rude? Cmg?
Rs: Tô devolvendo algumas coisas na mesma moeda!
Jk: Então devolve o carinho, os beijos tbm!
Rs: Não tô afim!
Logo ouvimos a campainha tocando e Jennie  dá um grito falando:
Jn: ROSÉ É PARA VOCÊ!!!
Rs: TÔ INDOOO
Jk: Foi bom conversar com vc.. ouvir sua voz - eu susurro. E assim Rosé saí da cozinha e dá um grito
Jungkook off:
Rosé on:
Quando vi quem estava na porta eu dei um grito, ai que saudade que eu tava daquele garoto...
Rs: AAHHH
Jk: Tá tudo bem?
Rs: MARK!!! Que saudade - vou andando até ele, por mim eu iria correndo só que a minha perna ainda tava machucada pelo caco de vidro que entrou nela, logo eu dou um abraço no Mark.
Mk: Eu tava com saudade da minha bebê.
Rs: Eu tbm tava com saudade do meu gato.
Mk: Miauuu, então já que eu voltei, que tal nós sairmos? Irmos para algum lugar?
Rs: Não sei não, é que ontem eu acabei levando um caco de vidro grande na perna ai tá doendo quando eu ando muito! Mas isso não é um problema! Vc pode ficar aqui aí nós passamos a tarde assistindo filmes no meu quarto, MASSS se vc ficar eu vou querer comprar sorvete!
Mk: Deixa eu adivinhar: Tá de TPM?
Rs: Talvez KKK, mas vc vai ficar? Fica por favor!!
Mk: Tá eu fico! Agora vamos comprar os sorvetes?
Rs: Vamo deixa eu só trocar de roupa.
Logo eu subo para o meu quarto e quando saio vejo do lado da porta, Jungkook.
Rs: Oq vc quer?
Jk: Nesse tempo já arrumou outro? Quem é ele?
Rs: Não te devo satisfações!
Jk: Para de ser irônica e debochada, é seu namorado?
Rs: Com licença ele deve estar me esperando!
Jk: Me responde!
Rs: Tchau Jungkook.
- Eu só fui trocar de roupa, pq eu não ia sair con uma roupa de ficar em casa, aí eu me troquei e fui ao mercado com Mark; depois de um tempo voltamos com muitas guloseimas.
Jn: Troxe para nós guloseimas??
Rs: Claro!!
Quando olho para o sofá vejo Jimin e Lisa na maior pegação. Aff esses garotos não vão embora não?
Rs: Trouxe 3 potes de sorvete para vcs todos e 2 potes para eu e o Mark.
Jn: Garota, cuidado, diabetes tá aí ( Gente cuidado, não comam mt doce não)
Mk: nós sabemos, por ela, ela tinha levado uns 5 potes.
Rs: tinha mesmo, então vamos para o meu quarto assistir filmes, e botar o papo em dia?
Mk: Bora!
Rs: Mark, como sabia que eu morava aqui??
Mk: Ue a Jisoo não contou?
Rs: Não.
Mk: Então foi por isso que vc ficou surpresa ao me ver. Vc lembra que um dia desses eu tinha pedido o número da Jisoo?
Rs: Sim.
Mk: Eu pedi pq eu acho ela uma gata, e assim eu poderia puxar conversa com ela pedindo o endereço da casa de vcs! Mas eu acho que ela já tá de olho em outra pessoa; aquele garoto do lado dela.
Rs: Tendi, aff não acredito que ela já tá dando mole para ele!
Mk: Que?
Rs: Vamo pro meu quarto que eu explico. - pegamos os potes de sorvetes e os chocolates e fomos para o quarto quando abro a porta vejo Jungkook lá deitado na MINHA CAMA
Rs: Oq vc pensa que tá fazendo?
Mk: Por que ele tá aqui?
Jk: Oi pessoas.

Não revisado
Contém erros ortográficos

As Panteras e os Espiões RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora