Cap.21

263 21 13
                                    

                       Rosé on:                  
Estava atirando em cada um dos capangas do traficante, Jisoo estava em outra sala atirando nos capangas e Jennie e Lisa estavam pegando os capangas. Eu estava atirando quando acidentalmente eu quase atiro no J-Hope, mesmo estando em uma sala distante eu escuto o grito dele, tbm né ele se assustou por quase ter levado um tiro.
Jh: AHHHHH
Nam: Se abaixa J-Hope
Jh: Eu não consigo mover um músculo Eu quando tomo um susto muito intenso eu não consigo me mexer
V: Ah vem cá J-Hope - ele puxa J-Hope pelo braço.
Jin: Gente cadê o Jungkook?
Sg: ELE falou que ia ao banheiro
Jm: Ele deve ter se entupido lá
Sg: Eu falei que eu não queria vim! Ai agr vamos ter que ter cuidado para não sair daqui mortos.
Jm: Shiu
                         Rosé off:                             
                        Jungkook on:                 
Quando Rosé chutou minha parte genital, eu não sei como eu não mijei na hora Kkkk, ela me botou para fora da sala eu finalmente achei o banheiro e quando eu estava saindo escuto tiros, muitos tiros, eu já sabia que era a Rosé e as garotas, eu tinha que contar para os meninos, e eu tinha que sair dali; já que eu estava sem o colete à prova de balas e já que eu estava desarmado. Quando eu ia descer as escadas vejo os meninos atrás de um negócio onde servia bebida, eles estavam abaixados eu fui correndo até eles.
Jk: Oii vcs estão feridos?
Nam: Não
Jin: Mas alguém que tá atirando de lá de cima.
Jk: É a Rosé! Eu vi ela lá e eu falei com ela!
Jh: Perai então ela quer me matar? Gente eu não sou assascino nem traficante não.
Jk: Que?
V: É que a pessoa que tá atirando de lá de cima, quase deu um tiro no J-Hope.
Jk: Ata mas vc tá bem?
Jh: tô
Jm: Precisamos sair daqui
Sg: Vc jura Jimin?? -ele fala  com sarcasmo.
Quando eu fui olhar para o lado do nada um cara cai no chão morto e eu acabo soltando um grito
Jm: Caraca, que grito fino!
Sg: Intenso
Logo pego as armas do cara e falo
Jk: Vamos logo sair daqui.
      Nós conseguimos sair daquele local pela porta dos fundos, logo fomos para os nossos carros e voltamos para a casa.
Sg: Quando o Jimin nos chamar para uma festa eu não vou!
Jm: Ue pq só quando eu chamar?
Sg: Pq toda vez que vc chama dá merda!
Jm: CLARO QUE NÃO
Nam: Vc esqueceu da festa da Zuleide? Em que o seu amigo foi preso por trafico de drogas no meio da festa?
Jin: É bom vc rever suas amizades Jimin.
                      Jungkook off:                     
                         Rosé on:                           
Quando percebi que não faltava ninguém, desci e vi o traficante e Lisa e Jennie segurando ele eu ia falar algo mas do nada um cara aparece e me empurra e eu acabo caindo em uma mesa e ele vem para cima de mim e pega um caco de vidro que estava no chão e enfia na minga perna
Rs: AAAHHHH
Logo Jennie puxa o cara e dá um tiro em sua barriga
Jn: Vc tá bem?
Rs: Minha perna
Jn: Tem que tirar Rosé, eu tiro ou vc tira esse caco de vidro?
Rs: Você se não eu vou tirar devagar e vc tira rápido vai
Jennie puxa o caco de vidro com tudo e eu grito de dor
Rs: AAAHHHH
sb: Oq está acontecendo?
Ls: Um cara enfiou um caco de vidro na perna da Rosé.
Sb: Vamos para a casa de vcs e iremos cuidar da sua perna lá Rosé! Cadê a Jisoo?
Js: Tô aqui, eu fui beber água.
Sb: Ok, André pode pegar o traficante e levar para a delegacia. Vamos meninas.
       Bom já em casa, o nosso médico fez um curativo na minha perna, e agora nesse exato momento eu terminei de tomar banho e agora eu vou dormir.
                     No outro dia:                       
Já eram 14:30 eu tava assistindo una série com as meninas quando Sabryna vem para a nossa casa.
Sb: Oi meninas, eu vim dar uma notícia para vcs. Os meninos voltaram, e eles vão trabalhar na mesma empresa de vcs. Mas vcs não vão trabalhar juntos, só vão ser da mesma empresa, então eu trouxe eles aqui para darem um Oi.
Nam: Oi meninas
Jin: Oii
Jm: Oi garotas
V: Oi lindas
Jh: Oi flores
Sg: Oi gatas
Jk: Oi gente.
Nós- Oi
Sb: Agora eu vou ir resolver umas coisas tchau e conversem.
Jk: Rosé podemos conversar?
Rs: Não tenho nada para conversar com vc.
Jk: Por favor
Jn: Vai lá  Rosé
Rs: Aff ta ok.
Fomos para a cozinha
Rs: Oq vc quer?
Jk: Pq tá tão fria? Tão irônica? Debochada e grossa cmg?
Rs: Pq vc me fez eu me tornar essa pessoa depois das suas lindas palavras para nós terminarmos o nosso namoro.
Jk: Ah então é isso? Desculpa! Foi mal!
Rs: Uhum - reviro os olhos
Ele começa à se aproximar de mim; dnv isso? Aff
Jk: Eu não tava brincando ontem, eu ainda te amo, de verdade, eu acho que vc é o amor da minha vida Rosé!!!
Rs: Para que tá feio! Tá passando vergonha Jungkook!

Não revisado
Contém erros ortográficos

As Panteras e os Espiões RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora