Rosé on
Acordo em um quarto, o mesmo quarto em que eu estava antes de Mark me levar para retirar o chipp; estava fraca, muito fraca! Não sabia o que fazer, tudo que eu tentar vai dar errado, tem seguranças pra todo lado; realmente Thomas quer se vingar do Jungkook por algo que eu não sei, minha única chance de ser salva seria pelo chipp, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é: Como Thomas e Mark sabem do chipp, sendo que só quem sabe do chipp é as pessoas que trabalham na empresa Thousand, que no caso é a minha empresa, tem algum traidor aqui, e eu vou descobrir! Nesse quarto tem uma pequena janela, só que não dá para eu passar. Meu pescoço tá doendo pelo fato de ter um corte nele; rapidamente saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo.
XX: Só vim trazer os remédios e a comida! Não vou te fazer mal... sou apenas uma empregada do Sr.Thomas!
Rs: Ata... – seria uma ótima oportunidade para fugir, mas estava fraca de fome, meu corpo tava mole e sem energias! A empregada me entrega uma bandeja onde tinha uns remédios e a comida – obrigada
XX: Nada,
Rs: Moça – falo e ela se vira e me olha – você foi sequestrada ou algo do tipo e está sendo obrigada à trabalhar??
XX: Não! Eu trabalho aqui para me sustentar! O salário daqui é bom! E eu não te devo satisfações, licença!! – logo ela saí do quarto
Rs: Estranha!
Pego a bandeja e como a comida e em seguida olho pros remédios, estava com receio de toma-los, mas olhei a cailxa e li e vi que os comprimidos eram iguais então tomei. Depois de umas meia hora a porta se abriu, era o Mark
Rs: O que vai fazer ein? Vai cortar outra parte do meu corpo??
Mk: Não Rosé, hoje vamos começar o projeto! E você vem comigo! Mas antes... tomou os remédios?
Rs: Isso importa?
Mk: Se não importasse não teria perguntado!
Rs: Tomei sim médico
Mk: Que bom. Agora você vem comigo! – ele me puxa com tudo e me leva para uma sala parecida com a última (a que tiraram meu chipp)
Tm: Vamos começar o projeto hoje! Ansiosa Rosé??
Rs: O que eu tenho haver com esse projeto? NADA! ENTÃO POR QUE INSISTEM NISSO??
Tm: Está muito atrevida hoje Rosé! Na verdade eu só queria me vingar do Jungkook por ele ter sido adotado e eu não...
Então Jungkook era adotado...
Eu queria me vingar dele, mas aí você apareceu, e me deu a ideia de você ser a cobaia para o meu projeto! Jogada de mestre a minha! Então eu faço os dois de uma vez... eu sou um gênio!! Mas fique tranquila, não vai doer nada!
Rs: A seu... – tento ir pra cima dele mas a tentativa é falha e Mark me impede e me joga no chão, me fazendo meter a cabeça com tudo no chão gerando um corte, tento me levantar mas Mark é mais rápido e me levanta brutalmente e me bota sentada na cadeira; e clicla em um botão, e instantaneamente dois "ferros" sobem e se fecham em minha mão, e minhas pernas tbm, ou seja: não conseguia me movimentar.
Tm: Muito bem Mark!! Agora abra a blusa dela até o peito, é ali que vamos botar o dispositivo! Não se preocupe Rosé, não vamos ver nada do seu corpo. Mark aplique a morfina nela!
Mk: Ok chefe
Rs: O que? O que estão fazendo???
Jungkook on:
Jk: MERDA!!!
Ls: Aí meu Deus vocês estão bem???
Sg: Caralh* minhas costas!
Jin: Quase dei um jeito na coluna!
Jh: EU QUASE QUEBREI O DEDO DO PÉ!
Jk: Tá! Todo mundo aqui tá machucado, mas o que vamos fazer? A nossa única esperança era o chipp!
Jm: FERROUU
Jn: É calma! Vamos pra casa porque ficar conversando no meio da rua não é legal! – eu e os meninos acentimos e entramos no carro para ir para casa.
Depois de um curto tempo chegamos em casa
Js: Vcs tem alguma ideia do que fazer?
V: Não podemos fazer nada!
Rm:No caso não conseguiremos fazer nada! Não temos nenhuma pista de onde a Rosé está!
Jk: Se ele fizer alguma coisa com ela?? Ela está em perigo e EU NÃO POSSO FAZER NADA! Isso é culpa minha! Se eu não tivesse falado besteiras sobre ela ter medo ela não estaria em apuros!
Jm: Se culpar não adianta
V: Cara... não se culpa! Nós iremos encontra-la. Eu sei que vamos!
Jin: Tenta se acalmar!
Sg: Realmente... se culpar e se estressar não adianta nada!
Jh: Vamos dormir, já está tarde! E amanhã vamos pensar e procurar ajuda da empresa!
Jn: É o melhor à se fazer!
Jk: Ok então...
Rosé on
Rs: O que estão fazendo? ME LARGAA! SOCORRO!!!
Mk: Muito escandalosa você né!?
Tm: Mark me passe a Rainha vermelha por favor
Mk: Aqui – entrega uma maleta cinza para ele – Rosé minha querida isso aí vai controlar as suas... – é interrompido por Thomas
Tm: MARK! – Mark olha para ele com um certo medo talvez? – não precisa falar o plano para ela! Ela vai saber qual vai ser a função da Rainha vermelha quando estiver nela! Chega de conversa, vamos continuar o processo. – Mark acente
Agora o que eles querem comigo? Eu sou uma cobaia deles para esse "projeto" mas por que eu?? Pelo visto gritar ou tentar me soltar dos ferros não vai adiantar em nada! EU TÔ FERRADA ninguém sabe onde eu estou porque tiraram o chipp... MERDA eu vou morrer aqui! Saío dos meus pensamentos quando Thomas fala comigo
Tm: Não se preocupe... eu não vou te matar, vou só fazer você matar quem EU quero! Quer um exemplo? Jungkook é a primeira vítima, e você irá mata-lo
Rs: Você sonha alto – ele desfere um tapa em meu rosto
Tm: Vamos ver se você não vai Rosé. – ele pega o objeto que estava dentro da maleta cinza... era como se fosse um dispositivo em formato de aranha vermelho... – Mark aplique o soro nela – assim Mark aplica o soro em mim. Olho para as mãos de Thomas... ele ligou o dispositivo cujo o nome era rainha vermelha e veio em minha direção e botou o negócio em meu peito; estava doendo... ardia, queimava e eu gritava. Assim que ele termina de botar o negócio em mim ele se afasta e me olha – agora é só esperar para ver se funciona – derrepente fiquei fraca e meu corpo e senti meu corpo amolecer como se estivesse tão fraco que não aguentava mexer um músculo... tudo fica preto derrepente e eu só escuto vozes com eco...
O objeto que eu falo é esse:
E ele está nessa mesma parte na Rosé
(Objeto vermelho)Jungkook on
Já tinha acordado à um tempinho, para ser sincero não foi fácil dormir depois que tudo aquilo aconteceu... decido parar de pensar nisso e desço para a comer o café da manhã lá encontro o resto do povo...
Jm: Eai Jungkook
Jk: Eai
Jin: Conseguio dormir??
Jk: Consegui, e vcs??
Todos: Tbm
Ls: Então assim que terminarmos o café nos iremos para à empresa!
Jn: Todos de acordo?
Tds: Sim
Jh: Tô preocupado com isso tudo!
Sg: É mas vamos parar de pensar nisso!
Rm: Uou isso é Waffles??
V: VOCÊ DISSE WAFFLES?? – fala Taehyung brotando na sala
Eu estava comendo quando meu celular toca... era um número desconhecido
Jk: Gente eu vou atender esse telefonema, com licença – falo e me retiro do local e vou para salaJk: Alô? Quem é??
XX: Olá Jungkook vim fazer um acordo com você!
Jk: Quem é??
XX: Ah Jungkook não se faça de sonso! Já esqueceu da pessoa na qual você roubou a vida? Preferiram você no orfanato, você arruinou minha vida e agora... eu vou arruinar a sua!
Jk: Thomas?? Thomas o que você quer?
Tm: O QUE EU QUERO? EU QUERIA SER FELIZ DE NOVO! EU QUERIA PODER TER UMA FAMÍLIA! EU IA SER ADOTADO E NÃO FUI... sabe por que? Por sua causa seu MOLEQUE! AGORA QUEM VAI SOFRER É VOCÊ! E ainda vai sofrer nas mãos da Rosé! Vamos acabar com isso! Hoje às 20:00 você irá receber um endereço, e você vai até ele se quiser ver a sua querida Rosé denovo...
Jk: Por que pegou ela?? É tal fraco assim??
Tm: Não vou brigar com você! Eu quero apenas VOCÊ E JENNIE no endereço que eu mandar... Rosé mandou beijos. Tchau Jungkook!
Jk: O que?? – logo Thomas desliga
Jk: MERDA – quebro um vaso de flores que estava de enfeite na sala por conta da raiva; logo vejo o pessoal vindo pra sala ver o que aconteceu
Jh: O que é que aconteceu?
Jm: Virou o Namjoon agora pra quebar as coisas??
Rm: Ei parou em
V: Que foi? – fala enquanto mastigava a comida
Sg: FALA MENINO
Jk: Thomas está com a Rosé!
Todos: O QUE???Contém erros ortográficos
Desculpa a demora pra postar rsrrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Panteras e os Espiões Rosekook
Action𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞́ 𝐫𝐞𝐚𝐥... Essa fanfic é baseada no filme As Panteras Rosé uma garota normal que vai todas às terças para seu psicólogo pois ela conseguio fazer um produto que serve como uma arma, até que ela é ame...