Cap.34

224 16 5
                                    

Jungkook on:
Jn: Temos que tirar aquilo do peito dela!!
Jk: Acho que esse era o projeto de Thomas! Será que isso está controlando-a??
Jn: Não sei! CUIDADO!! - ela me empurra para não ser atingido com um tiro
Jk: O que deu nela?? Vamos tirar isso do peito dela! Rápido

Depois de várias tentativas de tirar o negócio vermelho do peito dela, nós conseguimos tirar aquilo do peito dela.
Ela começou à se contorcer e caiu no chão, e desmaiou e quando acordou ficou meio desentendida sobre tudo...
NÃO LIGUEM ESSE NEGÓCIO DE ACABAR COM A HUMANIDADE OK??


Rosé mandou nós pararmos Mark, pois diz ela que éramos os únicos que podiam, e ela iria atrás da mulher de Mark...

Rosé on:

Assim que Jungkook saiu com Jennie recarreguei minhas armas, e ouvi a porta de trás ser aberta... olho para trás e era a Amanda!! Logo aponto a arma pra ela...
Rs: Decidiu aparecer? - falo com um certo deboche
Am: Merda!
Ela iria pegar a arma dela só que é impedida com um tiro em seu braço
Rs: É melhor ficar parada! Ou quer levar outro tiro?? - dou um chute na mesma e ela cai
Am: Por favor não me mate!
Rs: Não vou te matar! Apenas machucar, lembram que falaram isso pra mim??
Am: Rosé por favor!
Rs: Não se preocupe! Eu só vou te amarrar e deixar vc aqui até algum policial vir aqui! Agora que já ne resolvi com você eu irei atrás do meu namorado e da minha melhor amiga! Licença! - amarro ela e saío pelo elevador atrás de Jungkook.

Jungkook  on:
Assim que saí do elevador dei de cara com Thomas e Mark mexendo em vários computadores... eu e Jennie se aproximamos lentamente e Jennie aponta a arma para Mark e eu para Thomas
JK: É melhor parar de mexer nisso se não eu atiro! Eum tiro na sua cabeça iria ser lindo!
Tm: Eu estou com tanto medo... – fala sarcástico

  Sem perceber Mark pega o teclado do computador e mete na cabeça de Jennie  que faz a mesma dar uns passos pra trás, como fiquei distraído Thomas pega uma faca e faz um corte em meu peito.
Jk: Ah seu filho da... — nem termino de falar e vou para cima dele enquanto Jennie lutava com Mark, que estava perdendo
Tm: Quer brigar sem arminhas Jungkook?
Jk: Claro — vejo Thomas jogar todas suas armas no chão, então assim faço também! Eu joguei tudo no chão e longe mas a minha faca ficou comigo e ficou bem guardada...
  Em um momento Thomas ficou por cima de mim e começou a desferir socos em mim...
Tm: Isso é por você ter roubado minha família! — ele dá um murro em mim
Jk: Ahh
Tm: ISSO É POR VOCÊ SEMPRE ESTRAGAR MEUS PLANOS! — ele me dá outro murro.
  Eu já estava fraco da surra e Jennie não podia me ajudar pois se me ajudasse ela poderia levar um tiro de Mark ou algo do tipo, eu precisava da Rosé agora.
  Tm: ISSO É POR ESTRAGAR A MINHA VIDA! — ele me dá outro murro
Jk: Ahh — eu estava tão fraco ao ponto de quase desmaiar só que eu escuto uma voz...
Rosé on:
Cheguei na sala onde Jungkook e Jennie estavam e logo quando eu cheguei vi Jennie dando uma surra em Mark... que orgulho da minha amiga! Mas quando olho para Jungkook vejo que quem estava levando a surra era ele. Me apavoro e pego minha faca e jogo para Jungkook
Rs: JUNGKOOK!!! — ele me olha e pega a faca que tinha ficado um pouco longe e acerta Thomas que pelo impacto cai para o lado... vejo Jeon se levantar lentamente e pegar uma arma e atirar na perna de Thomas.
  E Jennie consegue fazer Mark ficar desacordado!
  Rs: Meu Deus! Vocês estão bem??
Jk: Já estive melhor. Mas agora eu vou acabar com eles!
Jn: Eu tô bem! E você Rosé!
Rs: Também estou bem!
   Quando Jeon apontou a arma para a cabeça de Thomas ouvimos um alarme
Jk: MAS QUE PORRA É ESSA??
  Logo ouvimos um "robô" falando...
XX: A casa explode em 30 segundos.
XX: 30
XX: 29
XX: 28
   Eu, Jennie e Jungkook se olhamos e começamos a correr para sair da casa...
XX: 10
  JN:CORRE — logo chegamos a porta e abrimos e saímos correndo da casa
XX: 5
  Rs: CADÊ O CARRO??
JN: MANO EU DEIXEI NA OUTRA RUA!
RS: POR QUE???
JK: SE NÃO, NÃO SERIA SEGURO! IRIAM SABER QUE ESTÁVAMOS AQUI!
RS: AÍ MEU DEUS!! CORRAM
  Quando começamos a correr mais, escutamos o som de uma explosão e quando pensávamos que estávamos longe, na verdade não estávamos e sentimos um impacto de ser jogados e eu meio que "voei" por conta de uma explosão acontecer atrás de mim, no caso atrás de nós!
   Nós três estávamos caídos no chão, eu estava fraca e todos estávamos acabados e esgotados. Eu acho que nenhum de nós tinha força para lavantar...
   Olho para a "casa" e ela estava pegando fogo, eu e o Jungkook e a Jennie precisávamos sair dali logo, pois ela perigoso, vai que tem outra explosão
   Logo após pensar nisso escutamos uma voz bem familiar...
Sb: ROSÉ?? ROSÉ!!!
Rs: Oi... – falo com fraqueza.
Ela estava acompanhada com as meninas e os meninos
Jin: Meu Deus!
Rm: Vocês estão bem??
Js: Amiga! – ela fala chorando e vem até mim
Ls: Meu Deus! Que bom que você tá viva!
Jm: Rosé você tá bem?? No caso... vocês estão bem??
V: Fala alguma coisa! Estão me deixando preocupados!
Rs: Estamos bem! Pelo menos eu acho – falo olhando para Jennie e Jeon – só estamos fracos!
Sg: Gente é melhor sairmos daqui!
Jh: Concordo. Vai que tem outra explosão.
Sb: Se acalmem! Pelo que eu vi vocês estão fracos e não conseguem andar... então meninos e meninas se dividam aí e ajudem eles para eles se levantarem e para andarem com eles até o carro. Vem! Vamos ser rápidos a qualquer momento pode ter outra explosão!
    Assim os meninos e as meninas nos ajudaram a andar e a nos levar até o carro!


Então o último capítulo vai ser o próximo!😔
Eu vim me desculpar aqui por não ter postado antes... eu não postei pois não tenho mais criatividade para essa fanfic. E também eu estou me organizando para fazer outra fanfic! Espero que entendam!
E eu irei postar o último capítulo em breve!
Espero que gostem💜
E o que vocês acham de una 2° temporada? Eu não consigo criatividade para essa fanfic, mas eu andei pensando muito na 2° temporada... eai vcs querem?? (Talvez ninguém responda mas ok)

As Panteras e os Espiões RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora