O começo de tudo

11.9K 601 890
                                    

Quem estiver fazendo uma reprise dessa Fic, eu estou reescrevendo ela. De dois em dois caps.

Para ficar mais bonita. Quem leu antes vai perceber que mudou bastante.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Autora

Os reinos estavam em paz novamente. Após um longo período de luto e escuridão pairando sobre eles. A morte dos Reis de Asgard atingiram todas as camadas de Yggdrasil.

No começo de uma viagem, no caminho sob a ponte do arco-íris, a carruagem se soltou dos cavalos. Levando os antigos reis para o limbo.

Por agora, os Lordes são quem comandam Asgard. Até o escolhido por Odin, em seu testamento, subisse ao trono e tomasse posse da coroa.

Triste pela morte da única pessoa que amava, Loki se fechou contra tudo e todos. Se tornando um ser racional e criando um bloqueio emocional. Porém, apenas uma pessoa tinha seu coração.

Thor..

Thor começou seu dia assinando cartas que os Lordes lhe mandavam. Era um assunto chato que apenas Loki conseguia resolver, assuntos políticos. Mas, sendo o primogênito, teve que submeter a perder a maior parte do seu dia trancado no escritório.

Querendo espairecer, decidi cavalgar um pouco até cidade. Ver como as coisas estão andando.

Os cidadãos parecem bem, pensou; a feira está repleta de alimentos, conferiu. Porém, um comerciante derruba uma bacia de prata, causando um estrondo alto, assustando o cavalo de Thor que bateu em uma jovem e suas compras.

- Me perdoe.- diz Thor descendo do cavalo e dando a corda para um guarda local segurar. E ajuda a camponesa a guardar tudo de volta na bolsa.

- Por favor, não se incomode Alteza.

- Não se preocupe, meu cavalo causou isto. O mínimo seria ajudar.- sorri meigo. Levantou seu olhar e percebeu que estava anoitecendo, alguns já retiravam a mercadoria das ruas. Ainda havia furtadores soltos e era perigoso a noite.- Sua residência é perto?

- Não.. é um pouco longe. No final da cidade..

- Está escurecendo. Há pessoas ruins a solta e eles agem quando o Sol se põem. Não chegará cedo em sua casa. Portanto posso oferecer uma noite de estadia no palácio, é mais seguro do que uma dama andando só a noite. O que acha?

- Agradeço Alteza.. aceito sim. Mas logo pela manhã partirei.

- Como quiser.

Thor sobe em seu cavalo e dá assistência para a jovem subir. Eles cavalgam junto a um guarda ao lado por segurança até o castelo.

Thor

O que eu poderia fazer? Deixar que ela corresse perigo? Não é assim que um futuro Rei age. Não posso negar que ela é bonita e me chamou atenção, geralmente levo mulheres para um momento em meu quarto, mas ela é apenas uma camponesa.

Chegamos ao estábulo do palácio e desço a ajudando. Caminhamos até o portão e ao entrarmos Loki surge como magia em nossa frente.

- Oi Loki..

- Quem é ela?- me interrompe e como sempre, mal educado, não cumprimenta a moça.

- É.. essa é a...- que droga, nem perguntei o nome dela.

Thorki- Who Is In Control ?Onde histórias criam vida. Descubra agora