Leiam as notas finais por favor😔
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Pov. Loki
Depois de longas horas de viagem, finalmente chegamos à Alfhein. O local fora completamente reformado. Bem mais claro, aconchegante e foi utilizado cores claras, nudes.
Saímos da carruagem e fomos em direção a entrada. Já dentro, avistamos o Rei e sua filha que estava emburrada.
- Príncipe Loki de Asgard- disse Malekith se levantando- É uma honra!
- Digo o mesmo Majestade
- Quem é a donzela?
- Esta é Halsey, minha conselheira e acompanhante pessoal.
- Um prazer em conhecê-lo Majestade- fez reverência
- Igualmente.. Agora quero que conheçam minha filha Catarina- ela levantou e veio até nosso encontro
-Catarina.. é um prazer conhece-la- beijei sua mão.- Digo o mesmo alteza.
- Bom! Já estão devidamente apresentados, podem ir para seus aposentos. E Halsey lhe mostrarei os seus. Me acompanhe.
Fomos andando para o quarto em silêncio. Abro a porta e dou passagem a ela, em seguida entro e vejo meus pertences já guardados.
- Olha Catarina...
- Não.
- O que disse?
- Minha resposta para o casamento é não!
- Eu sei que seria essa. Mas acredite, eu também não queria me casar. Eu sei que vc é lésbica.
- Se sabia de tudo isso, então pq??
- Eu sou gay.
- Como?
- Sou gay.
- Entendi... mas quem foi o escolhido por vc?
- Ai é que está... isso eu não posso falar- disse me sentando ao seu lado na cama.
- Olhando o seu lado, acho que podemos nos entender..
- Então eu proponho um acordo.. vamos nos casar mas, será de aparências e iremos dormi na mesma cama. Apenas!
- Minha namorada é bem ciumenta..
- Mas ela não precisa saber..
- É que ela é a camareira real..
- Eita.. conversa com ela. É só explicar. Já que vc falou quem é sua namorada.. eu falo.. é meu irmão.
- O que?? O Thor? Aquele brutamontes?
- kkkk sim..
- Olha.. vc é bem diferente dos que me foram apresentados.. eu aceito!
- Amigos?
- Amigos!
Pov. Thor
Faz 3 horas que Loki foi para seu destino. Já estou com saudades, não estou aguentando nem algumas horas.. imagina para sempre...
- Alteza?- perguntaram batendo ma porta
- Que?
- Os Lordes enviaram uma carta para i senhor.
- Do que se trata?
- Vossa coroação..- abri a porta e puxei ele para dentro. Me sentei na cama- Pode ler.
- Claro...
Fui escutando atentamente enquanto ele lia. Ficava apavorado a cada palavra dita. O dia foi marcado.. será daqui a 9 meses.
Pov. Loki
[ quebra de 2 semanas]
Eu estava comendo uma macã no café da manhã junto à Halsey e Catarina. Até me sentir mal.
- Loki- chamou Halsey- Está tudo bem?
- Acho que não..
- O que vc tem?- perguntou Catarina
- Um mal estar de repente.. eu não estou bem...
- Vamos levar vc até a enfermaria!- disse Catarina
[ na enfermaria ]
Me deitaram na maca e fizeram vários exames. E aguardamos o resultado.
- Aqui está Alteza. Os resultados- me entregou a enfermeira.
- Obrigado..- abro e começo a ler- Pelos Deuses..
- Loki.. é muito sério??- perguntou Halsey.
- Estou grá.grávido...
- De quem?- perguntou Catarina
- Thor.. meu irmão...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Voltei antes do esperado..
Soube que a minha vizinha havia falecido😔 ( e nada derrubava ela)
Maldito virus!Essa 1 temp vai acabar no cap 10. Mas já estou pensando na 2temp. Relaxem kkkk
Até o próximo cap!
Bjs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Who Is In Control ?
Science Fiction*loki sofre nas mãos de Thor. Após um acidente levando a morte dos antigos Monarcas de Asgard, Loki e Thor se vêem sozinhos para liderar os 9 reinos. Thor o primogênito não possui um comportamento adequado, já Loki.. é quem possui mais responsabilid...