Capítulo reescrito.
&&&,&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Estou jogado em minha cama, amarrado como um animal, com a gargantilha que Thor havia me colocado.
Nunca gritei tanto em toda a minha vida! Tomei tanto choque que quando acabou tive espasmos e ele nem me ajudou. Jamais tinha passado pela minha cabeça ser molestado pelo meu próprio irmão.
Falando nele, o desgraçado está no meu banheiro tomando banho em minha banheira. Após um tempo ouço a porta abrir e seu corpo aparecer vestido com um roupão.
- Vou até a cozinha comer algo.- diz retirando o martelo da porta e pondo em outro lugar.- Não pense que terminei com você, temos o dia todo. Volto logo querido.- pisca para mim e sai do quarto fechando a porta.
Reflito em como deixei isso acontecer, como chegou a esse ponto? Estou tão fraco que mal consigo forçar as amarras para me soltar e fugir e quem sabe procurar ajuda.
Vejo a porta abrir devagar e respiro fundo. Mas logo vejo Halsey, o que me deixa deveras surpreso na verdade.
- Loki?- entra me procurando.
- Halsey..- a chamo e ela me olha assustada.- Me ajuda por favor..
- Pelos Deuses! Loki o que houve?? Quem fez isso com você?- pergunta me desamarrando.
- Foi Thor.. ele me amarrou e me molestou...
- Calma.. eu vou tirar isso aqui do seu pescoço.- diz tentando abrir a gargantilha.
- Não. Isso da choque..- aviso
- Está desligada.- joga a mesma na cama e me ajuda a levantar e cobrir com meu roupão.- Vamos.
- Halsey?- Thor aparece com uma taça de prata.- O que está fazendo aqui?
- Não tem vergonha Majestade? Fazer esse ato nojento com ele?
- Ele mereceu Halsey. É melhor sair daqui, ainda não terminei com ele.
- Não vou!!- a olhamos surpresos. Ela gritou com o Rei, que surpresa.
- Não vou pedir outra vez.
- Eu vou sair daqui e levarei ele. Não vai machuca-lo de novo, não quando eu estiver aqui. ou quer que eu diga aos Lordes o que fez?
- .... Saiam daqui antes que mude de ideia.- diz sério e Halsey me leva com cuidado.
Fomos andando até o outro quarto, ela abre a porta e entro apoiado na parede. A mesma após fechar a porta, me ajuda a chegar a cama e me sento devagar com dificuldade.
A mesma pega uma jarra de agua na cômoda e enche um copo me dando. Bebo devagar pois ainda me tremo.
- Como ele teve a coragem de fazer isso com você?- pergunta retirando meus cabelos do rosto pondo-os para trás.
- É sempre assim...
- Como? Ele sempre faz... aquilo?
- Eu vou te contar um.. segredo. Acho que posso chamar assim. Você será a única que saberá sobre.
- Que segredo?
- Meu caso com Thor é de muitos e muitos anos. No começo quando falamos sobre nossos sentimentos e ficamos éramos muito felizes, ele me dava presentes e flores todos os dias.. eu não era tão rude e serio como agora, era inocente.
- Já estou vendo Thor se aproveitar disso.
- Depois da tragédia, mudamos muito. Eu sabia que Thor tomaria posse do trono, e fiquei mais responsável e amadureci, pois sabia que eu teria que me casar e iria embora de Asgard. Thor começou a beber, sair cedo e voltar no outro dia.. e trazia prostitutas para dentro da casa de Odin. Uma vez eu peguei eles transaram em cima do trono. Achei um completo desrespeito e dei um chilique gritando e expulsando a mulher, mas depois... ele me espancou.
- Imbecil.. como pude me deixar levar..?
- Eu já estava acostumado com essa rotina dele, mulheres diferentes a cada dia. Mas ai, você apareceu.
- E pelo visto mudei algumas coisas...
- Certamente. Você mudou ele, de uma forma que nunca vou entender, e fez com que ele te procurasse novamente. Thor se apaixonou realmente.. por você.
- Nossa..! Mas o que isso tem haver com o que houve agora? Ele mudou um tanto.
- Toda vez que eu o desobedecia ou aprontava, ele me batia muito muito mesmo. Até certo dia eu ter que ficar trancado em meu quarto para ninguém ver meu rosto deformado. Ele dizia que estava me dando um corretivo de irmão mais velho. Teve uma vez que ele me quebrou com palavras, ele disse ''se você não pode me dar herdeiros, ao menos comporte-se, ou te troco pela primeira mulher que aparecer''. Desde então, me trata como um bichinho de estimação.
- Estimação?
- Sim.. ele só me procura para satisfazer seus desejos e fetiches. Isso aqui,- mostro minhas costas marcadas- Foi no dia que ele lhe convidou para almoçar aqui.- começo a chorar e soluçar.
- Ei.. não chora, descansa um pouco.- ela me ajuda a deitar na cama e ajeita meu travesseiro. Se deita ao meu lado e põe minha cabeça em seu ombro me acolhendo, como fazia Frigga.- Dorme um pouco, vou dispensar os Lordes. Te acordo para o jantar.
- Por favor.. ao sai daqui não me deixa sozinho, por favor..- digo agarrando seu braço.
- Eu vou ficar bem aqui, não se preocupe.
- Obrigado Halsey..- e assim adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Who Is In Control ?
Ciencia Ficción*loki sofre nas mãos de Thor. Após um acidente levando a morte dos antigos Monarcas de Asgard, Loki e Thor se vêem sozinhos para liderar os 9 reinos. Thor o primogênito não possui um comportamento adequado, já Loki.. é quem possui mais responsabilid...