Planos

4.7K 330 265
                                    

Halsey

Loki já tinha pego no sono há 1 hora e lembro que os Lordes estavam a sua espera. Me afasto da cama devagar e saio do quarto à procura deles, estavam no jardim.

- Senhores?- chamo a atenção de todos.

- Sim? A senhorita poderia nos informar onde está o principe Loki?

- O principe Loki se encontra descansando em seus aposentos. Não está se sentindo bem.

- Nós entendemos. Então voltaremos outro dia, mandaremos uma carta.

- Pode deixar, avisarei. Bom retorno a todos- assim que eles saíram de vista, corro para o quarto. Quando entro está vazio, mas a porta se fecha.

- Você mente bem- diz Loki surgindo atrás de mim.

- Eu não menti, disse a verdade.

- Disse a verdade não sendo a verdade.

- Você e seus enigmas- reviro os olhos.

- Mandarei uma carta para eles, já sei o que fazer..

- O que vai fazer?

- 2 coisas. 1: uma reunião para fazer você uma nobre e minha conselheira real; 2: me casar com alguma princesa e me mandar daqui.

- Ok. Mas por que eu estou nessas 2 coisas?

- Quero levar você junto comigo para outro reino. Não deixarei você aqui com esse maluco de cabelo loiro, que pode fazer o que bem entender contigo.

- Agora entendo..

- Vou até a biblioteca para escrever a carta. Quando for para o jantar me chame.

- Claro!

Loki

Fui em direção a biblioteca, e passo em frente ao quarto de Thor, o peito deu um aperto mesmo depois de tudo eu ainda amo ele e deixá-lo vai ser um pouco difícil.
Chegando lá, me sento e começo a escrever a carta que dizia que minha pessoa iria providenciar uma nova reunião amanhã mesmo, pois já tinha uma ideia em mente.
Passo horas escrevendo até Halsey vir me chamar para comer. Vamos ao local conversando sobre minha decisão, não iria anunciar nada ainda, porém já queria.
Nos sentamos um pouco afastados de Thor o mesmo lendo algumas cartas. O que me surpreende.

- Loki. Isso é para você- me entrega um envelope- Parece que é a respeito dos Lordes.

- Obrigado- começo a ler e percebo que eles também querem remarcar a reunião. Chamo o mensageiro- Entregue esta carta aos Lordes o mais rápido possível. Quero eles aqui amanhã sem falta.

- Pode deixar alteza- e saiu.

- Por que você quer outra reunião Loki?

- Para decidir o futuro

- Que futuro?

- O meu futuro. Acha mesmo que vou ficar aqui para sempre ao seu lado lhe ajudando em seus deveres?

- Claro! Você é meu irmão e tens a obrigação de ficar comigo!- me levanto e procuro o livro real.

- ...- pego o livro e abro em uma página- Artigo 568 do código real: "o principe(a) que não for assumir o trono de seu reino, deverá por obrigação se casar com algum(a) herdeiro(a) de outro reino, criando uma aliança".

- Não!... não! Eu nego! Você fica aqui! Não vai se casar com ninguém!

- Você escutou direito? Não é porque eu quero é por obrigação! E já tenho um reino em mente. E outra a Halsey vai comigo.

Thorki- Who Is In Control ?Onde histórias criam vida. Descubra agora