O som dos pássaros ao longe foi ficando mais alto ao decorrer do meu sono indo embora. Abro meus olhos e vejo o enorme quarto decorado com vermelho e dourado.
Me viro para o lado e vejo a cama vazia, já deve ser tarde. Preciso ir!
Volto para o quarto onde eu estava e pego meus sapatos calçando os mesmos com pressa, saltitando. Não vejo minhas bolsas no canto, e suspiro, terei que procurar a saída do castelo.
Desço as escadarias com pressa e abro uma porta pesada de madeira, uma biblioteca gigante! As estantes encostavam do chão ao teto, juntamente com escadas e mesinhas para leitura. Fecho e volto a procurar, abro uma e vejo a área de treinamento.
Já estou frustrada! Vejo uma porta dupla aberta com dois guardas. Me aproximo devagar mas os mesmos não me impedem, entro e vejo uma mesa enorme repleta de guloseimas. Um café da manhã que dá inveja devo admitir.
Apenas Thor e Loki estão comendo. Vejo minhas bolsas em cima de um banco encostado na parede e vou até ele para pegá-las.
- Ah! Que bom que acordou!- ouço e Thor e me viro, ele vem até mim e beija minha mão, sorrio sem graça.- Venha, sente para comer.- me puxa e Loki revira os olhos pela animação do irmão.
Me sento de frente pro Loki que me olha o tempo todo. Peguei meio pedaço de pao e uma tigelinha com salada de frutas, acompanhando com um suco de laranja.
- Dormiram bem.- Loki comenta.
- Como?- pergunto confuso.
- Você e Thor. Eu ouvi um grito no meio da noite, devem estar bem descansados não é? Você tem um grito fino minha jovem..
- Não foi isso que aconteceu Alteza.
- Irmão ela se assustou com um trovão e gritou. Simples assim.
- Como sabe disso?- pergunta e Thor fica calado.- Dormiram juntos.. então o poderoso Thor acalmou a pobre camponesa de seus trovoes.
- Não começa Loki.- resmunga Thor. O mesmo olha para meu prato e faz uma expressão confusa.- Só vai comer isso?- pergunta Thor de boca cheia.
- Thor não esqueça dos modos.- reclama Loki.
- Sim alteza, não estou com mui..
Antes que eu pudesse terminar minha resposta, uma serva que aproximava com uma jarra de vinho escorregou na saia do vestido e derrubou todo o liquido em cima da cabeça do Loki.
Molhando seus cabelos e manchando suas vestes claras. Ele limpou o rosto e pulou da cadeira.
- SUA IRRESPONSÁVEL!- grita e levanta uma mão para agredi-la mas Thor o segura entrando na frente da jovem que caiu no chão.
- D.desculpe alteza..
- EU DEVERIA COLOCÁ-LA NA FORCA! EM PRAÇA PUBLICA!- tenta ir de encontro a ela, mas Thor o segura pela cintura.- ME SOLTA THOR!
- LOKI PARE!- sussurra algo em seu ouvido que não consegui escutar .- Entendeu?
- Mas irmão olhe o que ela fez!
- Sim, eu vi. E ela já pediu desculpa. Agora sobe e vai tomar um banho, eu vou daqui a pouco, temos que conversar.
- Você não manda em mim!
- Agora Loki!- grita e Loki.
- Argh!- o empurra e sai pra fora da sala.
- Desculpe por isso, Halsey.
- Sem problema.. é melhor eu ir.- digo pegando minhas bolsas.
- Eu a acompanho.
Thor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Who Is In Control ?
Science Fiction*loki sofre nas mãos de Thor. Após um acidente levando a morte dos antigos Monarcas de Asgard, Loki e Thor se vêem sozinhos para liderar os 9 reinos. Thor o primogênito não possui um comportamento adequado, já Loki.. é quem possui mais responsabilid...