- Loki, amanhã não dá. Temos que ficar aqui pelo menos mais 2 dias.- olhei para ela desesperado.
- Não, não podemos.. não quero arriscar.
- Olha pra mim!- pediu Halsey- Não vamos deixar que nada aconteça com Cameron. Se ele fizer alguma coisa.. vamos ter guerra. E Asgard vai cair!
- Desse jeito vc me assusta- ri - Ainda bem que tenho vcs aqui comigo- abraçei elas- Vamos dormir.. amanhã temos que acordar cedo e vamos caminhar pelo Jardim.
- Claro! Vamos.
[ de manhã ]
Estávamos à mesa comendo e conversando, até Thor chegar com Cameron nos braços.
- O que está fazendo com ele??- perguntei desesperado
- Algum problema eu segurar meu sobrinho no colo?- estranhei ele perguntar calmamente.
- De modo algum mas.. ele estava dormindo e...
- E acordou.- assenti com a cabeça e olhei para Halsey, a mesma me dizendo para me acalmar em silêncio.- Estou querendo levar meu sobrinho ao campo. Vc vem?
- Ok..
Nos arrumamos e partimos cavalgando até o campo.. estava do mesmo jeito. Como se não tivesse mudado nada nesse últimos anos.
Ficamos caminhando, e Thor com meu filho nos braços me dando uma certa agonia. Ele podia correr com ele para bem longe de mim.
- Se acalma Loki, acha que vou fugir com seu filho?
- Eu não estou acostumado com pessoas o segurando sem ser eu ou Catarina.. até mesmo Halsey.
- Eu sinto algo diferente quando vejo ele, um tipo de carinho especial. Como se fosse meu filho.
- Filho?- perguntei confuso e meio desesperado
- Vc acha mesmo que não me lembro de ontem a noite? Eu perguntei se ele era meu filho, e vc saiu do quarto desesperado com lágrimas nos olhos.
- Onde está querendo chegar?
- Lugar nenhum. Só estou comparando o carinho que sinto por ele e o que aconteceu ontem. Ele é meu filho. Não é?
- N. Não.. e nunca vai ser...
- Então por que está chorando?
- Para! Para de perguntar essas coisas! Se eu tivesse um filho seu.. eu teria abortado! Porque eu nunca! Nunca! Teria um filho de um bosta como vc!- peguei Cameron e cavalguei para o Palácio.
Chegando no mesmo, deixei Cameron com Catarina e Halsey, expliquei tudo e fui tomar um banho relaxante que estava precisando.
Fechei meu olhos e deitei na banheira de costas para a porta.
Estava quase pegando no sono, quando senti uma movimentação na água. E abri os olhos.
- O que vc está fazendo aqui?
- Tomando banho com meu irmo como antigamente.- me virei para sair mas ele puxou minha cintura.
- Me solta!
- Shh.. não vai querer acordar nosso filho..
- Ele é meu filho! Não é nosso.
- Tanto faz. Eu vou descobrir a verdade.- passou em meu corpo.
- O que está f.fazendo...?
- Matando a saudade desse corpo.
Me virou e me beijou com desejo. Não resisti e continuei rebolando em seu colo.
Thor me virou de bruços e segurei na borda da banheira. E penetrou 2 dedos em mim.
- ahh.. Thor.. por favor..
- O que irmão? Me peça.
- Me fode logo.- retirou os dedos e substitui por algo maior- AHH...- colocou a mão na minha boca
- Shh, sempre escandaloso- e continuamos até chegar ao ápice.
Me abraçou por trás encostando minha cabeça em seu peito. Depois de um tempo, percebo a borrada que fiz e comecei a chorar.
- Por que está chorando?
- Olha o que acabei de fazer.. eu sou casado..
- Até parece que aquela Catarina é fiel..
- Ela é! E graças a ela, meu filho tem uma mãe cuidadosa, inteligente e carinhosa. Me lembra a Frigga..- sai da banheira ainda chorando- Sai do meu quarto.. agora!!- ele vestiu o roupão e saiu.
Depois de me arrumar, procurei minha dupla favorita para conversar.
- Vc transou com ele?- perguntou Catarina
- Sim.. desculpa
- Ei, não me peça desculpas. Vc mesmo disse que nosso casamento é de aparências.
- Eu não quero mais ficar aqui. Quero voltar para Alfhein e não voltar mais.
- Vou pedir para arrumarem tudo e porem na carruagem.
- Obrigado.
Pov. Thor
Loki não me convenceu de Catarina ser a mãe de Cameron.
Será mesmo verdade? Esse sentimento que tenho pelo garoto é muito estranho.
Fiquei pensando nisso, sentado no trono até ver uma criada, com expressão de estar escondendo algo.- Hey!- chamei e a mesma se assustou- Vem aqui- ordenei.
- O que deseja Majestade?
- O que vc está escondendo?
- Nada.. senhor..
- Diga! A.g.o.r.a.
- Eu estava passando em frente ao quarto de seu irmão e escutei uma coisa..
- O que é?
- Sobre o seu sobrinho.
- Diz logo o que é!
Pov. Loki
- Lokii!!!- Halsey entra no quarto desesperada.
- Eita o que houve??
- Estava indo para a cozinha quando escutei uma conversa de Thor com uma serva.
- O que é? É tão sério assim?- perguntou Catarina.
- A serva disse que escutou vcs dizendo que Cameron é filho de Thor! Ele vai vir atrás dele!- apontou pro meu colo onde ele estava.
- Não temos 1 dia de paz...
- E agora?
- E agora? E agora que vamos entrar naquela carruagem e ir para Alfhein o mais rápido possivel!- disse
Saímos correndo por fora do castelo e entramos na carruagem e partimos.
Até ouvir um grito de Thor.- LOKIII!!!! VOLTE COM MEU FILHO!!! LOKI!!!!!
- Vai mais rápido!- ordenei ao chicoteiro
- Calma Loki...- disse Catarina
- Vcs dois não perceberam?- perguntou Halsey- Thor vai fazer de tudo para ter Cameron de volta. Ele vai querer guerra.
- Vamos ver se ele ganha uma guerra se eu parar de resolver os problemas de Asgard escondido. Se é guerra que ele quer... é guerra que vai ter!
E eu vou junto para batalhar frente a frente com ele! Ninguém encostará em um fio de cabelo dessa criança!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
1temp acabou😭😭😭😭
Mas vou continuar xuxu's 😁😁😁
Pode demorar um pouco. Então para receber a notificação, siga meu perfil!❤Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Who Is In Control ?
Science Fiction*loki sofre nas mãos de Thor. Após um acidente levando a morte dos antigos Monarcas de Asgard, Loki e Thor se vêem sozinhos para liderar os 9 reinos. Thor o primogênito não possui um comportamento adequado, já Loki.. é quem possui mais responsabilid...