JPEG

571 107 96
                                    

"taegi_2010@
Ei, Tae. Hoje me apresento pela primeira vez no salão de um hotel da cidade. Hoje está quente, é verão, mas devo usar um terno... esses caras querem que eu derreta. como vão as coisas em Daegu? Me dê notícias. Te mandarei uma foto no dia."

"taegi_2010
Yoongi, achei que tinha esquecido do e-mail. Bem, é complicado... Acredito que vou me mudar em breve, mas te aviso. Boa sorte na performance, aliás, meu cabelo cresceu um pouco e pintei com minha cor favorita. Vou te mandar uma foto!

📎

2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2013

Fotos antigas são gatilhos fortes pra mim. Hoje, perto da minha formatura, olho uma velha polaroide que encontrei ao deixar meu álbum do Linkin Park cair no chão. Uma foto minha velha, tirada por meu único amigo em Daegu, sentado na velha carteira rabiscada de sempre, com a tampa da caneta na boca, distraído. Quando eu disse que Yoongi tinha seu jeito de expressar carinho eu disse certo.

Mas fotografias espontâneas e músicas na sala obsoleta do terreno da escola não parecem ter sido suficientes para eu ser lembrado.

E hoje preciso ir atrás daquele anão de cabelos negros. Desde que descobri a sexualidade de Jimin, por um descuido do mesmo, não apareceu na lanchonete e nem no último dia de aula.

Vou puxa-lo pelos cabelos escada a baixo.

O prédio dele fica perto do centro, o que é considerado um luxo, já que Seul é disputada. Contudo, o lugar é feio demais, pequeno e velho. Parei na calçada, ajeitando minha velha echarpe vermelha.

— Jimin-ah! - gritei olhando para sua janela, que se fechou logo. Filho da puta. — É sábado e eu tenho o dia todo pra ficar aqui fora gritando!

— Sai daí, seu maluco! - algum vizinho irritado brigou comigo, mas não me importei.

Coloquei as mãos juntas, uma de cada lado da boca e voltei a gritar seu nome até que uma chave caiu da janela da cozinha, quase batendo na minha cabeça. Franzi a testa ao pegar a chave e subi feito um trêm, bufando. Abri a porta do seu apartamento, amarelada e antiga.

A sala estava vazia, a casa tem um cheiro de ramen, é a única coisa que esse nanico sabe cozinhar sozinho. Quando cheguei ao corredor, indo de encontro ao seu quarto, ele bateu a porta fechando quase na minha cara.

Yoongi nunca me aborreceu dessa forma, Jimin consegue ser insuportavel tem dias.

Bati na porta com o pulso firme, três vezes. — Abre logo!

Não! Fala daí!

Se ele soubesse o quão furioso eu estou não usaria esse tom. É, eu tenho problemas com controle de raiva. Um rapaz que cresceu em um lar abusivo com um pai merda alcoólatra não poderia ser diferente.

LIAME | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora