Capítulo 1

36 1 0
                                    

    Dandara- Cara eu to cansada...você sabe que eu sempre dei o meu melhor, sempre fiz tudo pra ser a filha exemplar e um vacilo que eu dou você fica ai jogando na minha cara- falei sem consegui controlar as lágrimas- sinceramente você não é um exemplo pra vir falar de vingirdade comigo não. Você também transou com 17 anos... e olha so eu não engravidei, não fui burra como você não...- recebi um tapa.  

    Adriana( mãe )- Olha so o jeito que fala comigo, eu sou sua mãe e você me deve respeito. Eu sempre te falei que a partir do momento que você saísse abrindo as pernas como uma puta qualquer, você iria se virar sozinha- eu so sabia chorar, mano ceis tem noção de como é ruim ouvir isso da própria mãe?- Não foi mulher o suficiente pra abrir as pernas pra uma pessoa com quem você não teve nada, agora seja mulher pra cuidar da sua própria vida.

   Dandara- O que você quer dizer com isso??

     Adriana- Vai atrás de quem você abriu as pernas, quero so ver se ele vai ser homem suficientemente pra te assumir- deu uma risada sarcástica- Ou você acha que ele vai querer alguma coisa com você?


  Não consegui falar mais nada. O que  seria de minha vida? Pra onde eu iria? Mateus sempre deixou bem claro que não queria nada comigo, só diversão, mesmo eu dizendo que o amava tanto. Fui pro quarto e peguei a mala encima do guarda-roupa. Coloquei todas as roupas que couberam dentro o restante coloquei na mochila. Peguei meu celular e mandei mensagem pra única pessoa q eu sei q me ajudaria.

Ligação on:
Fernanda- Oi nega???
Dandara- Posso ir pra tua casa?
Feh- O que houve?Porque ta chorando??
Danda- Minha mãe me expulsou de casa e não tenho pra onde ir- falei entre lágrimas- Posso ir pra tua casa?
Feh- Óbvio minha preta. Tô indo tu encontrar.
Danda- Tá bom.
Ligação off

Sai do quarto minha irmã tava no sofá, assim que me viu correu e me abraçou.

  Renata- Eu não quero que você vá embora Danda - pronto foi a gota d'água desabei em lágrimas - eu te amo.

   Danda- Eu também te amo e sempre que der eu vou vir ver você tá? - minha mãe so olhava da porta - agora eu tenho que ir.

  Renata- Não vai por favor.

   Danda- Tchau meu amor.
Sai sem olhar pra trás, lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não me importava se estavam me olhando. Quando cheguei na pracinha do centro a Feh já tava me esperando.

    Feh- Ô meu amor sinto muito por isso. Sabe, eu te admiro muito e mais cedo ou mais tarde tua mãe vai ver o erro que ela ta cometendo.

   Danda- Espero que sim... E ele nem quis olhar na minha cara Fernanda, falou que não teve culpa, que foi eu quem fui atrás dele.

    Feh- Não liga, ele é um babaca e não merece tuas lágrimas princesa. Agora vamos, me da aqui essa mala.

Novo Ciclo Onde histórias criam vida. Descubra agora