Capítulo 4

14 1 0
                                    

   Quando chegamos no shopping comprei tudo que achei que seria necessário. Pedro so reclamava falando que eu tava comprando demais e nao aguentava mais tanta sacola e eu como a maravilhosa irma que sou apenas o ignorava. Quando terminei fomos pra praça de alimentação,  eu pedi um x-salada e uma coca, ja meu irmão pediu comida japonesa

         Danda- Como consegue gostar disso?- falei fazendo cara de nojo. Odeio comida japonesa

       Pedro- Quer um pouquinho?- falou com a boca ja cheia e chegando perto de mim e eu afastei
     
    Danda- Sai Pedro seu nojento - ele riu e eu também.
       Já fazia muitos anos que eu não via o Pedro minha mãe é mestra em expulsar os filhos de casa. Ela expulsou Pedro quando ele tinha 15  anos pq ele acabou se envolvendo com drogas. Bem na vdd não foi bem uma expulsão ela mandou ele ir morar com nosso pai no Rio de Janeiro. Mas depois de um tempo Pedro veio aqui pra São Paulo ele nunca me disse o pq.
        Quando meu irmão foi embora eu senti muito. Cara ele era meu protetor sabe? Era pessoa que eu mais confiava no mundo. Demorou muito tempo pra gente voltar a se falar pq minha mãe não deixava. Até que a Feh que é minha melhor amiga desde criança ,conseguiu o contato dele e então eu finalmente consegui manter contato com ele.
      
      Pedro- Ia magricela vai me contar o que aconteceu? - me tirou dos meus pensamentos.

    Danda- Não to afim de falar sobre isso agora não Pedro. Será que podemos ir embora? Ainda to cansada da viagem.
        
       Pedro- Tá bom. Mas saiba que ainda vamos ter essa conversa Dandara e se vc não me contar eu vou descobrir - eu apenas fiquei olhando pra ele que levantou pegou minhas sacolas e saiu. Eu levantei e fui atrás dele sem falar nada. Eu não quero decepcionar meu irmão assim como fiz com minha mãe.
      Tava um silêncio aterrorizante no carro ninguém falava nada. Decidi quebrar o gelo
        Danda- Renata sente tua falta sabe?
    
         Pedro - Também sinto falta dela. Já pensei em ir la fazer uma visita... Mas não quero ver "tua mãe"- odeio quando ele fala assim

      Danda- Tu sabe que eu odeio quando fala assim. Ela também é tua mãe e já passou da hora de resolver em isso não acha?

       Pedro- Não acho. Ela nunca fez questão de me ter por perto então... -não falei mais nada simplesmente encostei na janela e assim seguimos pra casa.
       Quando chegamos ele me ajundou a levar as sacolas pra quarto e eu fui arrumar. Logo em seguida tomei banho e fui  dormir.
       
       Quando acordei ja era 08:20. Me levantei fiz minhas higienes e fui pra  cozinha não tinha ninguém ainda. Acho que os dois ainda estão dormindo então fiz o café e arrumei a mesa. Pouco tempo depois os dois bonitos desceram.

      Pedro- Acordou cedo hoje. O que foi? - falou Pedro encostado na porta

      Dandara - Eu sempre acordo cedo meu filho. Ao contrário de vcs né? - ri e sentei sendo acompanhada pelos dois. Tomamos café o João Paulo quase não falou nada ao contrário de mim. Fernanda sempre disse que sou muito tagarela e as vezes concordo com ela.
       Quando terminamos Pedro me ajudou a arrumar a cozinha e logo depois saiu com o João. Como eu não tinha nada pra fazer fui pro quarto e liguei pra Fernanda

Ligação on
Feh- Oee minha magrela
Danda- Oee amor. Como ta as coisas por ai?
Feh- Tá tudo bem anjo e com vc?
Danda- Sinceramente... nada bem Fernanda. Eu quero muito voltar pra perto de vcs sabe. Não que aqui seja ruim mas eu... Ai eu to sentido tanto tua falta, falta de minha irmã até de minha mãe - senti lágrimas escorrerem por meu rosto. - Até do canalha do Mateus eu to com sdds. Não era pra ter sido assim Feh, não era
Feh- Mas foi meu amor e não tem como voltar atrás. Desculpa mas tu tem que cair na real. Tua mãe veio aqui atrás de vc
Danda- Fazer o que?
Feh- Conversar com vc. Eu achei que tivesse falado pra ela que ia pra São Paulo.
Danda- Não tinha necessidade. Aliás não faria diferença nenhuma...
Feh- Dandara vc sabe que eu nunca fui com a cara de tua mãe e achei muito errado o que ela fez. Mas quando ela veio aqui ontem atrás de vc eu percebi que sua mãe te ama pra caralho e tudo que ela falou é pq tava de cabeça quente. Ela tava malzona pelo que fez e falou pra mim que se arrenpedeu pelo que fez.
Dandara- ...
Feh- Tenta conversar com ela. Eu sei que é doloroso pra vc... Mas pensa, pra ela também é. E olha so um Conselho de melhor amiga: não queira perder tua mãe por coisas bobas. Um dia vc vai sentir falta e eu falo isso por experiência própria. Eu sei que vc tá longe mas liga pra ela e tenta fazer as pazes.
Danda- Tá bom vou fazer isso.
Feh- Isso... Mas ia como ta o Pedro? Tu ja conversou com ele sobre o que aconteceu?
Danda- Tá bem aquela praga. E não eu não falei com ele ainda... ele me perguntou ontem mas não tive coragem de falar.
FehPq?
Danda- Nao sei. So nao tive coragem de falar... ainda..
Feh- Olha la Dandara. Não vou te falar mais nada. Mas e o amigo dele o tal João Paulo?
Dandara- O que que tem?
Feh-  Como assim o que que tem garota? - dei risada kkk - ele é bonito. Vcs ja se conheceram né?
Danda- Calma Fernanda kkkk. Tem nada disso ai não. Ele é bonito e sim já nos conhecemos mas nada de mais kkkkk
Feh- Affs tu é tão sem graça garota credo. Se fosse eu ja tinha dando uns pegas kkkk. Pq aqui não tem negócio de moleza não Oxe
Danda- Fecha a cara Fernanda kkkk. Pedro ficar sabendo disso tu vai ver sua pervertida kkkk. Agora tchau vou fazer o almoço.
Feh - Tchau nega e se cuida
Ligação off
 
   Depois de desligar fui ver o que tinha pra fazer pro almoço. Fiz panquecas e arroz de forno. Depois fui pra sala esperar os bonitos chegarem

Novo Ciclo Onde histórias criam vida. Descubra agora