Capítulo 10

7 1 0
                                    

  Hoje ainda é sexta-feira e eu estou super ansiosa pra começar logo na escola. É meu ultimo ano e por sorte vou estudar junto com a Juliana, Ana Carolina e com o babaca do João.
     Hoje acordei com uma obesa pulando encima de mim.
 
   Juliana - acorda sua doida. Vamos no shopping. - falou me sacudindo.

   Danda - Ai deixa eu dormir... Não vou pra lugar nenhum não. - coloquei o travesseiro na cabeça.

   Ana Carolina - Ah levanta logo e deixa de ser preguiçosa garota. Eu quero te apresentar pra alguns amigos que também vão estudar com a gente. - abriu a cortina.

   Danda - Ai credo como vcs são chatas. - levantei e fui pra banheiro. Entrei em baixo do chuveiro e a água tava gelada. Eu gritei ao senti-la tocar na minha pele.

  Ana Carolina - O que houve? Tá tudo bem? - Bateu na porta

  Danda- A água tá gelada. - Elas começaram a rir e eu não liguei coloquei no quente e terminei de tomar meu banho. Sai do banheiro enrolada na toalha. As meninas não tavam mais no quarto. Então fui escolher uma roupa. Acabei pegando esse loke simples

    Quando desci tava todo mundo sentado na sala inclusive Pedro e João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando desci tava todo mundo sentado na sala inclusive Pedro e João.
 
    João - Fiu fiu... que gata. - me encarou e eu o ignorei totalmente. Juliana tava abraçada com Pedro, então percebi que eles também estavam arrumados.

   Danda - Eles também vão? -Falei indo pra cozinha pegar alguma coisa pra comer.

   João - Vamos. Algum problema? - revirei os olhos e soltei um " affs"

   Danda - então vamos logo.

   Juliana - Olha so amiga nos vamos de moto ta bom.

   Danda - Blz - Falei sem dar muita importância

   Ana Carolina - Ó como eu so estou com um capacete vai assim : Juliana e Pedro; Danda e João e eu vou só
 
   Danda - Pq eu tenho que ir com ele? Não seria a mesma coisa de eu pegar o capacete e ir contigo?

  Ana Carolina - Nao. Agora não reclama e vamos logo. - descemos pra garagem. Carol saiu na frente seguido de Pedro. Logo depois foi eu e o idiota do João.

   João - Não se importa se eu correr não ne? - me olhou receoso.

   Danda - Qual é a graça de andar de moto se não for correndo meu amor? - Falei com meu melhor sorriso sarcástico e peguei o capacete de sua mão. Quando já estávamos a uma distância de casa ele começou a acelerar e eu a sentir aquela adrenalina maravilhosa.
   Nao demorou muito pra chegarmos no shopping. Pedro havia chegado primeiro e estava na entrada esperando junto com Juliana. Entramos e fomos diretamente para a praca de alimentação. 
   Carol a vaca saiu na frente e foi pra uma mesa onde já havia algumas pessoas. Algumas eu havia conhecido la na festa mas tinha outros que eu não conhecia. Sentei do lado de Carol. Fui apresentada para o restante da galera e ficamos conversando até chegar uma garota da voz irritante. Uma tal de : Jessica. De cara meu santo ja não bateu com o dela. Assim que chegou deu um selinho no João. Mano falar pra vcs àquilo me irritou de mais... mas me controlei. Fizemos nossos pedidos e continuamos conversando ate a infeliz perguntar.

   Jessica - Então Danda... Posso te chamar assim ne? - eu não consegui evitar a cara de nojo e Carol riu baixo

   Danda - Não, não pode. Danda é so para os mais íntimos. Coisa que vc não é kirida. - dei uma mordida suculenta no meu lanche. Carol deu outra risadinha. A mesma me olhou estranho então percebi que João, Pedro e Juliana também estavam rindo.

    Jessica - Como eu dizendo DANDARA - deu ênfase no ao pronuciar meu nome - Pq vc veio pra cá? SP não parece muito com vc. - a encarei

   Danda - Primeiro: não é da sua conta o pq de eu ter vindo pra ca... Segundo: São Paulo também não parece nada com vc. Vc parece mais com aqueles lugares... que eu esqueci o nome agora. Mas que são frequentados por gente como vc.

  Jessica - Como assim? Gente como eu? O que quer dizer com isso?

  Danda - Lembrei o nome: Cabaré ne? Que são frequentados por putas? - fiz cara de deboche.

   Jessica - Ai sua vaca... Vc vai deixar Joãozinho ela falar assim comigo? - olhou para o mesmo que estava ao seu lado e so sabia rir da situação assim como todos na mesa.

  João - Quer que eu faça o que? - o encarei- ela so falou a vdd. - ela olhou pra ele com aquela cara de puta incoformada, levantou e saiu "rebolando" aquela bunda seca.

   Carol - O que foi isso amiga? - olhou pra mim rindo e eu me fiz de desentendida.

  Danda - O que? -bebi minha coca - Não tenho culpa se eu não fui com a cara daquela água de salsinha. - ela riu mais ainda.

   Carol - Já vi que é das minhas. - Dei risada. Passamos praticamente o dia inteiro no shopping. Os meninos estavam irritados falando que so sabíamos comprar roupas... o que não é mentira rsrsrs. Assistimos um filme muito chato por sinal. Na sala do cinema tive que sentar do lado de João.

   João - Que cena foi aquela la com a Jessica? -Falou em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse inteira.

   Danda - Não teve cena nenhuma. Simplesmente não fui com a cara dela. - enchi minha boca de pipoca

  João - Ou talvez tenha sido simplesmente ciúmes... -  o encarei. Lá vem ele novamente com essa história.

  Danda - Ciúmes de quem? De vc? Me poupe João. Agora cala a boca que eu quero assistir.

   João - Vem fazer - me olhou malicioso. Eu peguei um monte de pipoca e enfiei na sua boca e ri da cara que o mesmo fez.
   Quando foi pra voltar pra casa, foi um pouco complicado devido as coisas que havíamos comprado, então não deu pra correr como eu gosto. Quando chegamos fui direto tomar um banho e vesti esse conjuntinho .

 Quando chegamos fui direto tomar um banho e vesti esse conjuntinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Desci as meninas ainda estavam. Dizendo elas que dormiriam comigo hoje. Fiquei feliz com isso. Decidimos dormir todo mundo junto na sala. Fui pra cozinha fazer brigadeiro e pipoca enquanto Juliana e Carol pegavam os colchões e cobertores. Pedro e João foram escolher o que iriamos assistir.
    Já estava quase terminando de fazer o brigadeiro quando senti mãos passarem por minha cintura.

   João - Tá querendo me provocar Danda? - falou em meu ouvido e deu um beijo em meu pescoco. Que boca maravilhosa que esse nego tem ....
  

Novo Ciclo Onde histórias criam vida. Descubra agora