Capítulo 3

20 1 0
                                    

O tempo passou e hoje eu chego em SP. Meu irmão disse que ia me buscar no aeroporto mesmo eu falando que não precisava mas ele insistiu.
Eu achei que ia conhecer o João Paulo mas ele foi pro Rio resolver umas coisas pessoais. Quando cheguei no aeroporto de SP liguei pro Fernando avisando que ja tava aqui. Pouco depois ele chegou.

Pedro- Iai magricela - falou me levantando em um abraço apertado - Que sdds que eu tava de tu maninha.

Danda- Tá agora me põe no chão. Já deu kkkkkkk- falei enquanto ele me girava no ar - Pedro para kkkkk.

Ele me colocou no chão e ficou me encarando.

Danda- Qual foi vai ficar me olhando ao vai me levar pra casa?? Quero dormir.

Pedro -Credo kkkk. Continua a mesma magricela de sempre. Sim antes de ir não quer comer alguma coisa? Deve ta com fome.

Danda- Na real to não. Preciso dormir to cansadona e um pouco enjoada ainda... Então agiliza ai meu filho.

Ele só riu e saiu me puxando pro carro que tava estacionado um pouco afastado do aeroporto. Ele colocou minhas malas no banco de trás e logo partimos.
Estávamos em silêncio eu perdida em meus pensamentos, em tudo que aconteceu. Que rumo minha vida iria tomar agora .

Pedro - Tá pensando em que ai?? - olhei pra ele mas não respondi - Fala princesa. - lágrimas ja começavam a se formar em meus olhos.

Danda- Não tô afim de conversar agora Fernando.

Não falamos mais nada até chegar em casa. Era uma casa bem arrumada pra um homem que mora sozinho e bem espaçosa também. Eu ficaria em um dos quartos do segundo andar. Quando ele me mostrou fiquei pasma.

Pedro- Bom eu não sei muito se você vai gostar mas me adiantei na decoração. Como não sou muito bom nisso contratei um especialista. -

Danda- Poxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danda- Poxa... amei muito, de vdd. Ai tu me conhece mesmo ne mano.

Logo após ele sair tomei um banho, e em seguida peguei meu celular e mandei mensagem pra Fernanda avisando que ja tinha chegado e que tava tudo bem. Depois acabei dormindo.
Quando acordei ja era noite. Desci pra cozinha e fui atrás de alguma coisa pra comer. Na geladeira tinha um bolo confeitado, peguei um pedaço e sentei pra comer. Quando terminei, ja ia voltar pro quarto e não escada me bati em alguém

Xxx - Ai não olha por onde anda não é? -falou grosso cheguei até a pensar que fosse Pedro mas a voz tava diferente.

Danda- Não sou morcego pra enxergar no escuro não ou demente. - falei seca e continuei meu caminho deixando o moleque falando sozinho.
Acabei dormindo novamente e quando acordei ja era 13:26.
Levantei tomei um banho e vesti minha melhor roupa. Quando terminei de me arrumar tirei uma foto pra postar

 Quando terminei de me arrumar tirei uma foto pra postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danda_ Rodrigues : agora o que vale é minha opinião. Livre de qualquer vestigio confusão 😜😎
😍❤😮

Feh_Duarte : minha gostosa😍😍. Sdds meu amor

Pedro_ Rodrigues : linda d+ maninha😍❤

Depois de ver esses comentários desci e fui pra cozinha meu irmão tava lavando louça

Danda- Quem diria kkkkk. Pedro Henrique lavando louça Brasil??? Kkk

Pedro- Há não enche kkkkk.Vai sair??

Danda- Já que perguntou... sera que pode me levar no shopping hoje. Preciso comprar algumas roupas.

Pedro- Já é. Vou so terminar aqui e a gente vai.

Danda- Nós vamos kkkk- corrigi ele que jogou um pano de prato em mim. Sai da cozinha rindo e fui pra sala quando cheguei lá tinha um boy deitado no sofá. Sentei no outro. Pensei em puxar assunto mas ele foi mais rápido que eu

João Paulo- Então você é a famosa Dandara - reconheci a voz kkk. Foi com ele que trombei na escada essa noite. Quando percebi ele tava me olhando esperando por uma resposta kk

Danda-Olha so famosa eu não sei. Agora Dandara sim kkkkkk - ele também riu e que sorriso meu pai - E tu deve ser João Paulo.

João Paulo - isso ai.

Danda- Achei que tu tivesse no Rio de Janeiro

João Paulo - É eu tava, mas voltei ontem a noite. Já resolvi o que tinha que ser resolvido.

Danda- Entendi...

Não falamos mais nada logo meu irmão apareceu

Pedro- Vamos magricela? - levantei e ele foi pra garagem pegar o carro enquanto eu esperava fora da casa. Logo entrei no carro e seguimos pro shopping

Novo Ciclo Onde histórias criam vida. Descubra agora