Quando chegamos na casa da Feh ela me ajudou a levar as coisas pro quarto que eu ia ficar
Feh- olha so como Adriano ta pro Rio tu vai ficar aqui nesse quarto ta?
Danda- Ja é.
Feh- Para de falar igual traficante kkkkkkkk
Danda- Oxe me deixe vei... Então te falar, vou ficar aqui só um tempo. Não quero te incomodar não.
Feh- Você nunca incomoda meu bem. Pode ficar o tempo que precisar.
Danda- Não mandando a real aqui. Vou voltar pra SP. Ja falei com meu irmão e ele falou que é de boa eu ir, já que ele tem uma casa la e mora so com o João Paulo , que é amigo dele.Feh- Hum vai conhecer um boizin novo - se jogou no sofá - Mas falando sério aqui tem certeza que é isso que você quer?
Danda- Não é o que eu quero Feh, mas eu não tenho escolha. Eu não posso ficar te incomodando e nem quero trombar com minha mãe por ai e muito menos com aquele la. A partir de agora vou seguir minha vida, sem ninguém pra atrapalhar.
Feh- Te entendo nega. E ó eu quero que você faça o que achar que é melhor pra você mesmo que isso custe ficarmos longe uma da outra - vi lágrimas em seus olhos.
Danda- Não chora paixão
Feh- Eu não to chorando...
Danda- Tá sim... olha so eu vou sempre vir te ver.
Feh- Promete?- fiz que sim com a cabeça- Você sempre toma essas decisões precipitadas... mas como falei quero o melhor pra você e espero que seja a pessoa mais feliz do mundo. Você merece... E em relação a Mateus ele vai perceber o que perdeu, tu é um mulherão da porra e não falo em relação a corpo nem nada e sim a maturidade.
Danda- Eu não quero saber mais dele não Feh. Olha so o que ele me causou... desde que eu conheci ele minha vida mudou e não foi pra melhor não. Ele sempre soube que eu amava ele e não tava nem ai pra isso. Mas eu também fui muito troxa cara. Tava na cara que ele so queria me usar como faz com todas - comecei a chorar novamente - Quantas vezes eu mandava mensagem enquanto ele tava la curtido com outras???? Mas de vdd eu quero que ele vá pro inferno, vou seguir minha vida e vou esquecer que um dia conheci a merda de pessoa que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Ciclo
Ficção AdolescenteEssa é a história de Dandara, uma jovem q descobriu com a dor a melhor forma de seguir a vida. Dandara tem 18 anos, e quem a vê com aquela cara de menina meiga não imagina o q ela ja passou pra estar onde se encontra hoje. Desde muito nova Dandara q...