Danda -Tá doido garoto? Não sei do que vc ta falando não. - desliguei o fogo e me soltei dele indo até o armário pegar um prato. O mesmo me olhava de cima abaixo - Vai ficar me olhando? - encostei na bancada.
João - Não... vou fazer algo bem melhor. - Se aproximou de mim e eu o encarei. Ele se foi chegando cada vez mais perto e mais perto. Até selar nossos lábios, no começo foi um beijo lento e envolvente. Eu segurei em sua nuca o puxando mais pra mim o mesmo segurava em minha cintura. O beijo foi ganhando intensidade cada vez mais... Ele desceu a mão pra minha bunda apertando a mesma, fazendo eu arfar... passei minhas unhas por suas costas e o mesmo deu um gemido baixo.
Ele parou de me beijar e me encarou segurando minha nuca. Ele começou a dar beijos em meu pescoço e foi descendo... percebi onde ia parar e o impedi de continuar.Danda - Er... acho que o pessoal ta esperando as coisas ne? - Falei toda sem jeito e sai de perto dele.
João - Ah qual foi Dandinha? Vai me deixar na vontade? - Olhei pra sua bermuda e ri. Ele se aproximou novamente e me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem. Novamente selou nossos lábios e o beijo já começou intenso. Me afastei novamente.
João - João é sério. Eu não quero... - Peguei as coisas e fui pra pra sala. Sentei perto de Carol ja que Pedro e Juliana tavam se agarrando.
Carol - Ai ainda bem que tu chegou não aguentava mais. Tava praticamente segurando a tocha olímpica aqui - fez bico.
Juliana - Deixa de ser exagerada Carol. - Pouco tempo depois João se juntou a nós. E ficou me encarando eu finge que não vi. E assim foi a noite. Ficamos até tarde assistindo e comendo. Na hora de dormir ficou eu e Carol em um colchão Juliana e Pedro em outro e João em um terceiro. Eu quase não dormi lembrando do acontecido na cozinha.
No dia seguinte fui a primeira a acordar. Levantei e fui pro quarto tomei um banho e voltei pra cozinha a fim de fazer o café. Todos ainda dormiam. Quando terminei, peguei uma panela e uma colher e fui pra sala. Comecei a bater na mesma pra acordar o pessoal. Todos levantaram assustados.Pedro - Qual é o seu problema sua maluca? -falou assim que viu eu quase passando mau de tanto rir da cara que todos fizeram.
Danda - Eu deveria ter gravado kkkkkkk. A cara de vcs foi a melhor parte kkkkk. - Depois desse episódio nos arrumamos tudo e tomamos café. Passou algum tempo e as meninas foram embora. Eu fui pro quarto e liguei pra Fernanda. Precisava falar com ela, saber como tava as coisas por lá e contar as novidades que vem acontecendo comigo. Não demorou muito pra que a mesma atendesse.
Ficamos horas conversando. Eu contei tudo que aconteceu comigo e com o João a mesma so sabia rir. Depois de algum tempo Pedro foi me chamar pra almoçar. João havia saído estávamos so nos dois em casa. Depois de almoçar, fomos ver alguma coisa na TV. Eu resolvi contar pra Pedro tudo que havia acontecido.Danda - Pedro? Quer saber o pq que mãe me expulsou de casa? - o mesmo assentiu e focou me mim.
Flashback on
Eu conheci o Mateus no segundo ano do ensino médio. No começo não tínhamos aquela intimidade, mas fomos nos aproximando e eu fui me apegando cada vez mais a ele. Eu não queria admitir mas eu havia me apaixonado por ele. Todos me avisaram que eu estava entrando em uma enrascada, mas eu não queria ver isso. Nos ficamos algumas vezes e isso fez o sentimento que eu tinha por ele aumentar.
Até que teve um dia em que o mesmo deu uma festa em sua casa e eu fui. Lá aconteceu o que eu me arrependo amargamente: eu falei que o amava e ele se aproveitou disso... e aconteceu que eu perdi minha virgindade com aquele babaca. Logo depois descobri que era apenas isso que ele queria.
E mãe quando descobriu ficou muito brava e me expulsou.Flashback off
Quando terminei de falar, estava soluçando de tanto chorar. Pedro não falava nada. Apenas me olhava.Danda - Vc também ficou bravo comigo? - O encarei.
Pedro - É óbvio que não. Quando eu encontrar esse babaca eu vou quebrar a cara dele por ter feito minha irmãzinha sofrer - Logo após falar isso me abraçou. Pouco depois João chegou
João - O que houve? - sentou do meu lado
Danda - Nada. - Levantei e fui pro quarto. Tomei um banho, aproveite pra lavar o cabelo. Quando terminei de me vesti voltei pra sala. Os dois idiotas tavam jogando vídeo game. - Eu to com fome e não to afim de cozinhar não. - Fiz bico.
Pedro - Pede pizza então - E assim eu fiz pedi duas pizzas: uma de calabresa e a outra de quatro queijos. Fiquei vendo os meninos jogarem. Quando as pizzas chegaram comemos e logo, logo fui dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Ciclo
Novela JuvenilEssa é a história de Dandara, uma jovem q descobriu com a dor a melhor forma de seguir a vida. Dandara tem 18 anos, e quem a vê com aquela cara de menina meiga não imagina o q ela ja passou pra estar onde se encontra hoje. Desde muito nova Dandara q...