Acordei com o cllr tocando,era Carol
Ligação on
Danda - O que foi quenga? -Me sentei na cama- Pode mais nem dormir em paz em pleno sábado.
Carol- IIh fia relaxe. Vc está intimada para comparecer no shopping.
Danda- Pra que pelo amor de Deus? Fomos no shopping ontem - Falei sem ânimo
Carol - Sim kirida, mas vc não comprou nada pra escola.
Danda- É mesmo né? Vou me arrumar quando estiver pronta te ligo. - Desliguei o cllr, me levantei aos troncos e barrancos e fui pro banheiro. Tomei um banho quente e como tava meio frio decidi colocar essa roupinhaDeixei o cabelo solto fiz uma make leve então desci. Quando cheguei no penúltimo degrau percebi que as meninas já estavam. Parei e deixa uma analisada, já que eu não tinha dito que tava pronta.
Danda - Eu não te liguei pra falar que já tava pronta não quenga. - Quando percebi João me encarava de cima abaixo como se eu fosse um apetitoso pedaço de carne.
João - Tá gata Dancinha - Falou sem tirar os olhos de mim.
Danda - Sempre fui kirido- Falei fazendo todos presentes ali rir - Agora vamos logo que quero comer.
Pedro - So pensa em comer, credo - Falou me olhando e rindo.
Danda- Vai a merda Pedro... E vcs duas vamos logo antes que eu desista.
Carol - Vixe que hoje ela acordou com a macaca - Falou enquanto eu dava um olhar mortal na mesma
Juliana - eu vou dirigir agora ta bom ? - Dei de ombros. No carro as meninas colocaram músicas aleatórias até que tocou minha música preferida : Novo Ciclo - Lourena e eu comecei cantar feito uma loka a musica inteira enquanto as meninas apenas ria de mim e eu não tava nem ai.
Desde sempre eles me ensinaram
Apontaram o caminho que eu devia ir
Na minha cabeça confusões
E sentimentos que eu não conseguia distinguir
O tempo foi passando e eu me acostumando a levar
O peso dessas cordasE o ar que eu respirava já não era puro
Fardo era duro, e isso me sufoca
Nadar contra a corrente era o dilema
Escolha serena não era opção
Visão pra quem tinha olhos fechados tapados
Correntes, cadeados segurando o coraçãoOs gritos ecoavam mas ninguém ouvia
A noite era fria, virou poesia
Versos e canções me pareciam a saída
Do lado a bíblia aberta me servindo como guiaÊ-ê eu só quero saber
Quem me perguntou o que eu queria ser
Ê-ê eu pretendo partir
Pra qualquer lugar bem longe daquiÊ-ê eu só quero saber
Quem me perguntou o que eu queria ser
Ê-ê eu pretendo partirGente de mentira brinca com a verdade
E faz da vaidade sua religião
Buscando no preço das coisas
Valores e amores que lhe faltam no coraçãoNa pressa pra meta que lhe foi vendida
Um tanto de vida se deixa ali
Na fila, no beijo da cena do filme
Que não deu tempo de assistirFechar os olhos pra ver
Esquecer do medo e sentir
A fonte divina que existe dentro de si
É o que te liberta a prisão
Depende da sua visão
Porque querer ser já não é
E aquilo que resta é vocêVeja bem, os olhos brilham
Quando a gente tem um novo ciclo
Pra recomeçar e calmaria
Desacelerar a nossa vidaOlhe só, um mundo gira, e
Gira ao redor, estrela guia
Seja o meu farol
Todos os dias quero ser o sol que irradiaÊ-ê eu só quero saber
Quem me perguntou o que eu queria ser
Ê-ê eu pretendo partir i-i-i-iCarol - Cara ce canta muito kkkkkkkkk.- Enfim chegamos no shopping.
A primeira coisa que fizemos, foi ir pra praça de alimentação eu tava morrendo de fome.
Carol - Iai Danda, ta gostando daqui? - falou, bebendo seu milk shake.
Danda - Legal. - Falei sem muito interesse - Tipo aqui é muito massa, gosto muito daqui... muito mesmo. Mas prefiro Brasília... - Ninguém falou nada então continue - Mas talvez seja so pelo fato de que sinto saudades de algumas pessoas - Bebi meu suco de laranja.Juliana - Tu tinha muitos amigos la né?
Danda - Olha pra te falar a vdd não - Dei uma risada - Não tinha tempo pra isso... de amigos la eu só tinha : a vaca da Fernanda que é minha melhor amiga, o irmão dela Rodrigo e Gislaine, o resto era so colegas de classe.
Juliana - Pedro chegou a comentar comigo uma vez que tinha dias irmãs mais novas. Uma agora sei que é vc e a outra tem quantos anos? - Pareceu bem interessada ao perguntar.
Danda - Tem so 6 aninhos é a Renata, o xodó de minha vida. Acho que é dela que mais sinto falta.
Carol - Danda se toda tua família mora em Brasília exceto teu irmão pq veio pra cá? - Eu não me sentia bem ainda pra conversar sobre o assunto com elas.
Danda - Longa história... Acho que todo mundo já terminou ne? - mudei de assunto - Então vamos as compras - As duas levantaram super animadas me fazendo rir e ir atrás delas. Nas lojas de materiais as duas parecia duas crianças no parque de diversão.
Passamos literalmente o dia inteiro no shopping. Cheguei em casa exausta, Pedro e João tavam jogando na sala. Não falei nada e fui direto pro quarto, so tomei um banho vesti uma roupa confortável e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Ciclo
Teen FictionEssa é a história de Dandara, uma jovem q descobriu com a dor a melhor forma de seguir a vida. Dandara tem 18 anos, e quem a vê com aquela cara de menina meiga não imagina o q ela ja passou pra estar onde se encontra hoje. Desde muito nova Dandara q...