Oi, pessoal esse ficou um pouco longo. Desculpa!!! Ah, estamos quase chegando no final. Se vocês quiserem que eu fale sobre algo específico antes de finalizar, a hora é agora!! Beijoooos, se cuidem 💓😙
Depois de alguns minutos Gaga ouviu o som do chuveiro que vinha da suíte em que Bradley e Lea estavam hospedados. Bradley preferiu o andar de baixo porque Lea poderia tirar cochilos durante o dia sem que eles se preocupassem com a escada. Stefani levantou do sofa e foi em busca do vinho que ela havia iniciado no jantar. Encheu uma taça e sentou novamente no sofá, com as pernas dobradas e a cabeca descansada no acento, antes de terminar a segunda taça sentiu dedos esfregando nos seus pés. Abriu os olhos e notou que Bradley havia voltado. Ela se ajeitou e ele puxou as pernas dela para o seu colo, passando os dedos do tornozelo até a ponta dos dedos.
— Você tirou o bigode! - Gaga falou passando a mão no rosto de Bradley que fechou os olhos ao sentir o toque.
— Sim! O que eu ia te contar era que estava gravando um novo filme, Nightmare Alley por isso o visual. Na verdade já fazem alguns dias que eu vinha me programando para me babear, mas Lea estava tao irritada esses dias e eu ficava tão cansado de tentar acalmá-la que à noite eu estava exausto e deixava para outro dia. E assim se passou uma semana. Obrigada por ter nos convidado, Lea estava tão feliz hoje.
Stefani se aproximou ainda mais dele e acariciou seu rosto. — B, não se preocupa eu vou ajudar você. E tambem não precisa agradecer, é um prazer ter vocês dois aqui comigo.
Bradley deixou escapar um sorriso pelas palavras dela e pelo toque contínuo das suas mãos esfregando seu rosto recém-barbeado.
Seus rostos estavam perigosamente pertos, Bradley desceu os olhos para notar a boca de Gaga manchada pelo vinho que acabara de tomar, ela percebeu o olhar dele e por instinto mordeu os lábios o que a deixou ainda mais sexy. Seu rosto estava vermelho pelo calor que emanava de seu corpo, no entanto ela nao sabia se este calor havia sido provocado pelo vinho, pelo toque dele em seu tornozelo, pela mão dela que sentia a pele quente e macia do rosto dele ou se era pelos olhos azuis penetrantes direcionados para sua boca.
O telefone dela vibra no sofá, tirando os dois do momento de transe em que estavam. Os dois olham para o aparelho que mostra a foto de Michael solicitando um aceite para a chamada no Facetime. Gaga pega o celular na mão e levanta.
— B, me desculpa. Eu preciso atender, fique à vontade. Me deixe saber se precisa de alguma coisa. Boa noite.- Ela praticamente estava correndo em direção às escadas quando o ouviu chamar.
— Ei!
— Oi!
— Me avisa se eu e Lea formos um problema para você. - Ambos sabiam que ele estava se referindo à Michael.
— Vocês nunca são . Ela subiu as escadas e entrou em seu quarto.
— Oi meu amor, que saudades. Não vejo a hora de estar na banheira junto com você.
— Oi lindo, gostou da foto?
— Muito! O que voce fez hoje? Já tive a primeira reunião e estou exausto.
— hm, bem. Não fiz nada. Brinquei um pouco com os filhotes e estive organizando algumas coisas para a reuniao de amanha.- Ela achou que não estava preparada para contar que Bradley estava na casa dela, no mesmo dia em que Michael saiu de viagem.
— Quem bom linda. Eu vejo pelo seu rostinho que você está com sono. E eu só queria estar ai para te envolver em meus bracos e dormir sentindo o seu cheiro.
— Eu tambem gostaria. - Ela estava com os olhos pesados e bocejou enquanto falava.
— Tchau linda! Amanhã nos falamos mais, te amo.
— Boa noite. Amo você tambem.
Após Michael desligar, ela colocou o celular na cômoda e lembrou da cena entre ela e Bradley no sofá. "O que teria acontecido se Michael não tivesse ligado?" Ela adormeceu.
No andar de baixo Bradley estava deitado, olhando para o teto com as mãos embaixo da cabeça e os pés cruzados. Seu rosto estava tranquilo e ele estava feliz relembrando todos os detalhes deste dia. Até que o ultimo detalhe invadiu seus pensamentos, a ligação de Michael. De repente o sorriso saiu de seu rosto e ele virou para o lado na tentativa de dormir, encarando a pequena Lea que estava deitada ao seu lado parecendo um anjinho.Stefani acordou e viu que já era mais tarde do que ela gostaria. Escovou os dentes, lavou o rosto e desceu de pijama mesmo para ver se Lea e Bradley já haviam acordado. Parou na metade das escadas quando viu Lea aninhada nos braços do pai sugando a mamadeira, ambos ainda de pijama, um pouco sentados e um pouco deitados no sofá da sala assistindo as primeiras notícias da manhã. Lea foi a primeira a perceber a presença de Stefani, enquanto Bradley estava focado no jornal.
A menina tirou a mamadeira da boca assim que a olhou parada na escada. —Tefi! Bom dia Tefi! Vem sofá com Lea e papai.- Falou enquanto batia a mãozinha no sofá indicando onde Stefani deveria sentar-se.
Bradley então olhou para Stefani que já estava indo ao encontro deles.
— Bom dia! - Ela deu um beijo na testa de Bradley que retribuiu o bom dia acariciando as costas dela e passou para o lado de Lea que havia determinado onde ela sentaria.
— Bom dia bonequinha da tia Stef. humm o que temos ai? Mingau? Eu acho que eu quero esse mingau pra mim.
Lea deu risada e imediatamente pôs a mamadeira na boca. Ficaram ali os três no sofá.
As notícias não eram boas, mais e mais casos de coronavírus ao redor do mundo, inclusive neste momento estava passando os dados alarmantes com relação à Itália. Gaga se emocionou e deixou que lágrimas caíssem em seu rosto.
— Papai, Tefi dodói. Dá beijo. - A menina disse isso já descendo do sofá para permitir que Bradley chegasse mais perto de Stefani.
Ele se assustou ao vê-la chorando e agarrou o pequeno corpo contra o seu. Gaga cobria o rosto com as mãos para que Lea não a visse chorando. Bradley deu um beijo na cabeça dela e a mantinha em um abraço apertado.
— Pronto filha! O papai já está cuidando da tia Tefi. Você não quer ver se o Koji já acordou ali na caminha dele?
— Simmmm. - Lea disse em disparada ao encontro dos filhotes.
— Ei. Me desculpe ter colocado no noticiário. Sinto muito mesmo Stef.
— Não é sua culpa Brad. É que tudo isso dá uma sensação de impotência, ver as pessoas sofrendo por perder seus familiares. Não poder enterrar os corpos. Digo para que serve toda a fama e ter seu nome gritado aos 4 ventos se você não pode ajudar as pessoas em situações como essa?
Ele a afasta do peito e olha nos olhos dela — Stefani, isso não é sua culpa. Eu te conheço e sei a quantidade de amor que você sente pelas pessoas. Eu sei quão poderosa é sua voz, eu te via dominar um público feroz nos shows e durante os ensaios de ASIB. Bastava você começar a falar que todos paravam instantaneamente para te ouvir. Eu sei que você já doou bens financeiros para os hospitais tratarem as vítimas da pandemia, então se você quer fazer mais, leve um pouco de bondade e de palavras de ânimo para seus fãs. Eu sei que isso seria como um bálsamo para eles e para você também.
— B, obrigada! Isso é genial. Vou escrever um texto agora com palavras de ânimo e recomendação para o afastamento social. - Ele deu um sorriso e beijou em cada lado do seu rosto onde caiam as lágrimas.
Enquanto Gaga postava em seu Instagram e Twitter palavras de auto-cuidado e amor para seus fãs, Bradley preparava o café da manhã.
— Obrigada B, as panquecas estavam deliciosas. Bem, eu pensei que poderíamos montar umas atividades para que Lea não fique entediada.
— Simmmm- Lea fala com um monte de panquecas na boca, enquanto os adultos sorriem da animação da menina.
— Que tal iniciarmos fazendo exercícios? Lea adora fazer exercícios com o papai.
— Combinado! Vamos todas colocar roupas adequadas.Ei, sis! O que está fazendo? Espero que não tenha comido todo aquele caminhão de comida que eu deixei aí. Haha
Nat.
Gaga descansa da série de exercícios que estava fazendo e olha o celular.Impossível sis! Só se eu tivesse convidado o exército americano para jantar 😂 Estou me exercitando !🥵
StefVocê se exercitando? Sem sua personal estar aí? E a essa hora da manhã? Kkk Que piada Stef! Deve estar enrolada nas cobertas com os filhotes!
NatAgora você me ofendeu muito e terá que pagar sua língua 🤧😂
Stef— B! Pode tirar uma Foto minha?
— Não! Eu! - Lea foi correndo em direção ao celular e pegou da mão de Stefani que olhou para Bradley com uma cara surpresa.
— Sim! Ela agora quer tirar foto de todo mundo e ainda quer dizer as poses que as pessoas têm que fazer. Deve ter herdado os genes de modelo da mãe. Ambos riram da menina empolgada pedindo para Stefani levantar os pesos enquanto tirava a foto. É claro que a foto saiu um borrão porque enquanto posicionava o celular os filhotes pulavam nas pernas dela para brincar.Parece que alguém vai ter que pagar a língua 👅 💪🏽
StefMeu Deus Stef, você está doente? Haha Ei, perai quem tirou essa Foto? 🤔
NatBradley estava fazendo agachamento com Lea no pescoço enquanto a garotinha dava risada. Stefani tirou uma foto e mandou para Natali.
Lea que tirou minha foto 😬🙈
StefQue lindos 🤧! OMG ELES ESTÃO NO SEU APARTAMENTO? STEFANI JOANNE ANGELINA GERMANOTTA VOCÊ ESTÁ MUITO ENCRENCADA!
Nat
Stefani deu risada, deixou o celular na mesa e foi se juntar aos dois para acompanhá-los no agachamento. No fundo ela sabia que realmente estava encrencada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em tempos de pandemia
FanfictionCurta história Bradga para passar o tempo durante esse período difícil de confinamento! Fiquem bem 💓