Dois capítulos no mesmo dia! Eu estou enlouquecendo com essa história hahaha. Não costumo adicionar música nas histórias, mas no final desta eu lembrei dessa música que eu gosto muito. Espero que gostem também! 💓
— Eu estou exausta! - Gaga se joga no chão após a série de exercícios que eles realizaram.
Lea corre e senta em cima dela.
— Papai, papai "cosquinha" na Tefi.
Bradley segurou os braços de Stefani acima na cabeça dela e Lea se encarregou de fazer cócegas com os pequenos dedinhos na barriga de Gaga. Quando Bradley viu que ela já não aguentava mais soltou os braços e tirou Lea de cima.
Gaga se esforçava para recuperar o fôlego. Ela queria vingança, subiu em Bradley que estava deitado no chão ao lado dela e chamou Lea para a ajudar.
— Ataque das meninas. Vem Lea!- Assim as duas fizeram cócegas em Bradley. Com os gritos e as risadas os filhotes fora para cima para ver o que estava acontecendo.
Nesse momento Lea se distraiu e deixou Stefani sozinha lutando contra Bradley, sendo foi facilmente vencida. Bradley a abraçou e girou seu corpo deitando sob ela mas com seu peso apoiado em seus cotovelos, seus rostos a centímetros de distância, ela conseguia sentir respiração ofegante e quente dele.
O despertador do celular toca. Bradley a solta frustrado e ela caminha em direção ao aparelho para ver que tem um lembrete de uma reunião em poucos minutos.
— Bradley, eu vou entrar em uma live surpresa daqui a pouco com o pessoal da Haus Laboratories. Vai ser rápido poderíamos almoçar depois da minha reunião??
— Claro Stefani. Eu posso cozinhar enquanto você participa da live.
— Obrigada. E à tarde eu tenho uma vídeo chamada importante com Bobby e alguns membros da Interscope. - Ela pareceu angustiada.
Bradley se levantou, deu um beijo na testa dela e apertou seus ombros com força.
— Vai ficar tudo bem!
Stefani subiu e foi correndo para o banheiro. "Banho frio Stefani, você precisa de banho frio".
Fazia 10 graus naquela manhã e ela sequer ligou a água quente, sentia as gotas geladas perfurarem sua pele. Seria uma penitência por seus pensamentos impuros ou uma ilusão de que a água gelada foi capaz de apagar o fogo que ela estava sentindo?Lea consegui enrolar um pouco Bradley até que ele a levou para o banho. Quando Stefani desceu, a sala estava vazia e ouviam-se risadas vinda do banheiro. Ela não pôde deixar de sorrir, ela realmente estava feliz por eles estarem com ela.
Gaga aceitou a ligação feita pela modelo que estava ensinando a fazer auto-maquiagem na live da Haus Laboratories e foi uma supresa para todos os fãs. Ela falou sobre bondade, sobre cuidar um do outro nesse momento difícil e é claro que ela não pôde deixar de emocionar.
— Tefiiiii me esconde do papai. - Lea invadiu o escritório gritando divertida enquanto Bradley corria atrás dela com os olhos arregalados. No mesmo instante Gaga fechou o notebook, encerrando a ligação, assustada com a menina no colo.
— Stefani por Deus! Me desculpa, eu me virei um minuto para pegar a roupa dela e ela saiu em disparada. Eu sinto muito, eu acho que deveríamos ir embora.
— Bradley está tudo bem! Você não teve culpa, Lea só queria brincar com a tia Stef. - Gaga falou olhando para a menina que agora estava com a cabeça em seu peito, o polegar na boca e os olhinhos assustados. Além do mais B, eu esqueci de fechar a porta do escritório.
— Stef, nós estragamos sua ligação. Sem falar que isso pode trazer problemas para você. - Ele falou envergonhado.
— Eu já estava saindo B. Não se preocupa. Você não disse que ia preparar um almoço para nós? Vamos para a cozinha. Lea pega suas bonecas que hoje vamos ensiná-las a cozinhar.
Gaga tentava demonstrar que estava tudo bem para não deixar Bradley ainda mais sem jeito, mas a verdade é que ela estava preocupada especialmente com um nome, Michael.
Olhou o celular e viu uma mensagem de Natali.
Eu falei que você estava encrencada! 💀
"Droga Natali fazendo piada a essa hora".
Uma segunda mensagem chega e essa realmente lhe estremece o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em tempos de pandemia
FanfictionCurta história Bradga para passar o tempo durante esse período difícil de confinamento! Fiquem bem 💓