Fique seguro

672 27 16
                                    

Fiquem seguros! Passaremos por isso juntos, não esqueçam de cuidar de suas saúdes mentais. Protejam quem vocês amam, mas sejam gentis consigo mesmo. Eu amo muito vocês! 💓
Stef
{Enviar para todos os Contatos}
— O que você está fazendo querida? - Perguntou Michael aproximando-se de Gaga com uma xícara de café.
— Apenas mandando uma mensagem para os meus amigos. Sabe Mikky eu me preocupo muito com as pessoas que não podem fazer o isolamento social, que precisa sair para trabalhar ou até mesmo aquelas que se sentem tão angustiados por precisarem ficar trancados em casa. - Gaga tinha uma cara de preocupação enquanto experimentava o café que Michael lhe entregara.
— Stef, você é sempre tão boa e gentil. Tenho vontade de manter você em meus braços e não deixar que nada nesse mundo te afete. - Michael a envolveu entre os braços enquanto ambos estavam deitados no sofá da sala.
— Obrigada por ter me deixado vir passar o final de semana com você.
— Você realmente precisa ir Mikky? Eu acho que não deveria sair.
— Sim amor, nós já conversamos sobre isso. Eu preciso ajudar Sean a tomar algumas decisões sobre como funcionaremos nesse caos, depois preciso voar até os meus pais e me certificar que tudo está bem. No próximo final de semana já estarei de volta e com fé a situação já estará melhor. - Gaga fez beicinho por ele deixá-la e além disso ela se preocupava por ele estar transitando por aí. No entanto ela sabia que ele precisava ajudar Sean a organizar as Instituições.
— Ei! Me promete que você vai cuidar de si mesma? E não vai ficar olhando sempre as notícias da Itália?
— Prometo! Me promete que vai voltar assim que puder?
— Prometo! - Com isso Michael beijou Gaga e foi buscar a mala no andar de cima do apartamento.
Uma mensagem soou no celular de Gaga, ela imaginou que poderia ser alguém de sua família querendo saber notícias suas. Ao visualizar viu um alerta com o nome B. Ela colocou o telefone com a tela virada para baixo quando viu Michael se aproximando. Os dois foram até a porta para se despedir e ali ficaram alguns minutos se beijando sem que uma Gaga manhosa quisesse deixá-lo ir. Após Michael conseguir vencê-la, Gaga voltou para a sala e se lembrou de verificar a mensagem que recebeu anteriormente.
Oi Stef! Obrigada pela mensagem. Você continua essa alma bonita de sempre. Se precisar de qualquer coisa me avisa. Aqui estou tentando acalmar uma moça que não aguenta mais não poder ir para o parquinho. 😂
Bradley
Antes que ela pudesse retornar a mensagem, veio outra em seguida. Era também de Bradley.
Segue Foto da monstrinha passeando com seu patinete pela sala. Sinto que ela poderá destruir esse apartamento em questões de dias haha

Gaga soltou uma risada que acabou acordando os buldogues que foram ver o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaga soltou uma risada que acabou acordando os buldogues que foram ver o que estava acontecendo.
Meu Deus B, ela está enorme! Não posso mais chamá-la de pequena Lea, olha toda essa atitude. Onde você está? Alguém está lhe ajudando com ela?
Stef
Gaga foi até à cozinha procurar algo para comer quanto ouviu seu celular vibrando ao som de Stupid Love. Ela fechou a geladeira e foi correndo atender.
— Hey, Stef. É Bradley.
— Oi, B. Quanto tempo!
— Eu resolvi ligar, queria ouvir sua voz. Espero não estar atrapalhando. - De repente Bradley se tocou que fazia tempo que eles não se falavam e muitas mudanças indesejáveis aconteceram, talvez não foi muito prudente de sua parte ter ligado.
— Imagina B. Eu estou realmente à toa. Preciso ocupar minha cabeça com algo, não é fácil sair de uma agenda conturbada em que eu estava para ter que simplesmente largar tudo. Mas por outro lado está sendo bom desacelerar, embora sob essas circunstâncias.
— Me sinto aliviado por não te atrapalhar. E respondendo sua mensagem eu estou em Nova York, estamos apenas eu e Lea. Minha mãe está com Holly na Filadélfia, Irina esteve na Itália fotografando para Vanity Fair, logo ela teve ficar em isolamento social e a babá de Lea, eu dispensei para que ela pudesse ficar com sua família. Assim, ficou sou eu e essa pequena mulher ligada no 220v.
— Bradley..(Gaga não conseguia conter a risada ao imaginá-lo tendo que entreter Lea).
— Não ri Stef, eu já até me deixei ser maquiado e ter meu cabelo amarrado com Xuxinhas coloridas. - De repente Gaga pensou em algo.
— Ei, por que você e a pequena não passam uns dias aqui? Estou apenas eu, é claro que vez ou outra chega alguém, mas estamos tomando as precauções devidas. Aqui é maior que seu apartamento de trabalho em Nova York, sem contar que estou com os filhotes cheios de energia e acho que Lea conseguiria dar uma boa canseira neles. - Gaga passou a mão na barriga de Koji imaginando que Lea iria pôr fim na mordomia deles de dormir o dia inteiro.
— Nossa Stef, seria maravilhoso! Mas eu não posso aceitar. Você sabe, Lea está uma pequena destruidora e iríamos te incomodar - Bradley mal terminou de falar e foi interrompido por Gaga.
— Bradley, por favor, vocês nunca me incomodariam. Apenas venham, vocês me fazem companhia e eu e os filhotes faremos companhia para vocês. Não precisa se preocupar com nada, Natali antes de sair fez uma compra que uma família de 10 pessoas comeria um mês. - Gaga disse sorrindo ao lembrar da irmã chegando com as compras e pedindo para Gaga não sair de casa em hipótese alguma.
Bradley pensou em perguntar se o cara com que ela estava saindo não iria se importar, porém a única coisa que ele falou foi: — Eu vou arrumar as coisas de Lea e chego para o lanche da tarde.
— Estou muito animada para ver vocês!
— Vejo você em breve Stef. Beijo

Amor em tempos de pandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora