Vídeo de quando Gaga dedicou The Cure para Bradley em seu show em Tacoma no dia 05/08/2017
Bradley retornou para a área de jardim com duas xícaras de café preto.
— Está mais calma? - Ele entregou a xícara de café e sentou na mesma poltrona que Gaga, puxou as pernas dela sob as deles que estavam enroladas e apoiou as costas na parede.
— Sim, eu estou. - Babericou o café.
— Pra começar Stef eu gostaria de falar sobre ontem à noite. - O rosto dela corou instantaneamente.
— Bem, eu queria dizer para você ficar tranquila. Eu não toquei em você, quero dizer não de um jeito maldoso. Enfim, não fizemos sexo. Quando você adormeceu, que não demorou muito, eu desci e fui dormir com Lea.
— Oh, eu sinto muito por ontem, por ter exposto você à isso.- Gaga desviou o olhar, olhando para qualquer lugar que não fossem os olhos de Bradley.
— Você não precisa se desculpar por isso. Eu apenas me sinto honrado por cuidar de você. - Stefani, vamos ser sinceros? Cartas na mesa? Eu queria que você terminasse de falar o que começou a falar no quarto.
— Esqueça aquilo, eu não deveria ter começado.
— Stefani eu poderia ter ido embora mais uma vez, como você mesma falou. Mas eu quero estar, eu quero te ouvir, chega de fugir. Apenas me olhe e fale tudo que você quiser, não me importo se você vai me xingar ou dizer que me odeia. Eu só quero que você fale o que sempre quis me falar. Quando você terminar, será a minha vez eu prometo.- Bradley novamente levantou o queixo dela para que ela pudesse olhar em seus olhos.
Ela deu um gole no café como se buscasse a coragem naquele líquido forte e amargo, colocou a xícara no chão e o encarou. — Bradley, o que eu falei no quarto é verdade, você arruinou três relacionamentos meus, Carino, Dan e Michael. E não era porque realmente você fez alguma coisa, mas é que Inferno, eu só não conseguia sentir com eles o que eu sinto quando estou com você. Eu tentei, só Deus sabe o quanto eu tentei. - Lágrimas rolavam pelo seu rosto.
— Mas não se preocupa eu sei que você não sente o mesmo por mim. E ontem, eu sei que o que você sentiu foi pena de me ver naquele estado, bêbada e carente de atenção. - Nesse momento Bradley abraçou as pernas dela que estavam em seu colo e levou o dedo nos lábios dela pedindo que ela parasse de falar.
— Minha vez! Stef eu jamais sentiria pena de você, você não é do tipo de pessoa que devemos sentir pena. Ontem eu te desejei mais do que eu já desejei qualquer coisa nessa vida, Deus, eu só queria te beijar e fazer amor com você. Mas eu não sou esse cara Stef, eu jamais me aproveitaria de você. - Mais lágrimas rolavam pelo rosto dela.
— E eu sinto o mesmo por você, desde o dia que eu toquei aquela campainha e você me atendeu na sua casa em Malibu, ninguém foi mais suficiente para mim, porque ninguém era você. Ninguém tinha o seu cheiro, ninguém tinha sua risada rouca, ninguém tinha a bondade do seu coração, ninguém eu queria proteger tanto quanto você e ninguém era tão linda e sexy como você.
Stefani parou de chorar e se apegava a cada palavra que Bradley falava, tudo aquilo era novidade. Ela achava que tinha vivido uma ilusão perfeita.
— Se isso tudo é verdade Bradley, por que? Por que você nunca me contou? Por que você sumiu durante um ano? Eu terminei meu noivado por que sabia que não estava sendo honesta comigo mesma achando que poderia ser feliz com Carino. Você terminou com Irina, então por que você sumiu? Me fazendo achar que fui enganada, iludida.
— Stefani, depois da apresentação do Oscar eu vi o que eles estavam fazendo com você. Atribuíram a minha separação à você, a cada dia mais e mais notícias de que estávamos juntos e que morávamos juntos. Eu não poderia deixar que eles te culpassem por isso, te machucassem. Doeu em mim, saber que estava te perdendo, mas eu jamais colocaria minha cabeça no travesseiro e dormiria em paz sabendo que fui a causa de manchar sua carreira. Eu sei que você ama sua carreira e seus fãs mais que tudo. Eu temi por Irina, ela também não merecia isso. Nós sabemos que o nosso relacionamento simplesmente não funcionou mas não queria que ela fosse ridicularizada pelos falsos boatos de que eu a teria traído com você durante a gravação do filme. A minha filha Stefani, é tudo que eu mais amo na vida, eu não queria que ela ficasse no meio disso tudo. Mas caramba, não teve um dia que eu não pensasse em você. - Lágrimas escorriam dos grandes olhos azuis.
— Bradley eu jamais poderia imaginar, se eu soubesse dos seus sentimentos poderíamos ter pensado em algo juntos.
— Se você soubesse? Deus, Stefani! Não havia um lugar em que estivéssemos que minhas mãos não estivessem agarradas na sua, ou que eu não estivesse tocando o seu corpo de alguma maneira, porque eu sinto que você é como um imã para mim. Todos que puderam dividir uma sala com a gente poderia ver nos meus olhos o quanto eu amava você. E sim, eu tentei te falar depois que você rompeu com o Carino, mas dai recebi fotos suas com seu engenheiro de som.
— Eu precisava seguir em frente. Eu juntei milhares de pedaços e apenas segui em frente.
— Eu não consegui me relacionar com ninguém, eu simplesmente foquei no trabalho e na função de ser pai. Eu achei que teria que conviver com isso para sempre em segredo depois que vi você com o Michael. Eu estava disposto a pagar o preço se isso fizesse você feliz, mas quando eu entrei aqui e te olhei, tudo veio à tona novamente.
Os dois choravam, o nó na garganta apertava cada vez mais, no entanto o peso dos ombros diminuía a cada confissão.
— Eu estou tão quebrada B, eu acho que não sou uma pessoa que pode ser feliz no amor.
— Um dia eu fui assistir a um show seu e você me dedicou uma música. Eu me apeguei a cada palavra daquela canção e hoje eu quero cantar ela para você."So baby tell me yes
And I will give you everything
So baby tell me yes
And I will be all yours tonight
So baby tell me yes
And I will give you everything
I will be right by your side
If I can't find the cure, I'll
I'll fix you with my love
No matter what you know, I'll
I'll fix you with my love
And if you say you're okay
I'm gonna heal you anyway
Promise I'll always be there
Promise I'll be the cure"Depois que terminou de cantar Bradley se ajeitou na poltrona e chegou mais perto de Stefani, dessa vez sentando de frente para ela.
— Stefani, eu quero que você seja a minha cura. E eu quero ser a sua cura. Eu quero saber se você ainda sente amor por mim.
Stefani hesitou, um filme lhe passou por sua cabeça, mas em todos os momentos em que ela pensou, ele era a lembrança que continha os melhores sorrisos.
— Sim Bradley Cooper! Eu sinto amor por você. Tudo que eu sempre quis foi o seu amor estúpido.
Bradley pegou o rosto dela com as duas mãos e a beijou, o beijo doce foi misturado às lágrimas salgadas que corriam dos rostos de ambos. As lágrimas foram diminuindo cada vez mais e o sorriso nos lábios entre os beijos demonstravam que eles finalmente dariam um jeito de consertar um ao outro com o amor que sentiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em tempos de pandemia
FanficCurta história Bradga para passar o tempo durante esse período difícil de confinamento! Fiquem bem 💓