Feliz aniversário

513 17 17
                                    

AVISO: Este capítulo contém HOT.

Último capítulo! Eu espero que gostem e muito obrigada a quem leu, comentou ou favoritou!!! ♥️💓♥️

Eles entravam no quarto silenciosamente, Lea tinha a cara mais travessa possível e Bradley olhava para ele e sinalizava com o dedo indicador na boca para que ela não fizesse barulho. Quando chegaram perto da cama de Gaga, a pequena Lea se segurava na colcha da cama tentando subir enquanto Bradley com uma mão tentava impulsioná-lá. A cena por si só já era cômica. Os dois não aguentaram e começaram a rir, isso foi o suficiente para que Stefani começasse a se espreguiçar na cama. Lea finalmente subiu e Gaga a encarou surpresa.
— Oi meu amor. Já acordada?
— Feliz aniversário Tefi! - Lea falou se jogando em cima de Stefani que a rolou na cama e deu muitos beijos. Depois olhou para o lado e viu Bradley em pé ao lado da cama com uma bandeira.
— Sente-se. - Ele pediu. Gaga se sentou e ele colocou a bandeja entre suas pernas.
— Bom dia meu amor. Feliz aniversário!
Stefani estava tão surpresa e emocionada que lágrimas caíam de seu rosto.
— Obrigada B, obrigada Lea. Isso foi tão lindo. - Ela deu uma olhada para bandeja e tinham 3 cupcakes recheados, suco, café, pães, iogurte.
— B você fez os cupcakes?
— Sim! Eu liguei para minha mãe ontem e peguei uma receita. Aí acordei mais cedo e preparei.
— Você é demais. - Ela falou se aproximando dele e dando um beijo. Bradley não se afastou mas lançou um olhar em direção à Lea. Gaga se lembrou que eles haviam conversado que seria melhor esperar um tempo para contar a novidade à menina, mas Bradley sinalizou com a cabeça que estava tudo bem e ela não precisava se preocupar. Além disso, Lea pareceu não dar muita importância ao ocorrido.
— Agora vamos comer! Aqui tem um especial que é da Lea. Você sabe qual é filha?
— Simm! Meu mama. - Gaga pegou a mamadeira e deu para a menina que se jogou de volta na cama.
Bradley e Gaga experimentavam tudo que estava na bandeja, na verdade ele mais ficava admirando a mulher na sua frente. Gaga não poderia estar mais feliz.
— É agora que comemos os cupcakes?
— Sim, me deixa acender a vela do seu cupcake para você fazer um pedido.
— Lea você quer apagar a velinha comigo? - A menina levantou animada e após o parabéns as duas apagaram a vela.
Stefani tirou a vela do cupcake e deu uma mordida.
— hmmm B, está uma delícia. Por que vocês não estão comendo o de vocês? Está tão bom.
Nesse momento Lea olhou para Bradley que sinalizou com uma piscadinha e ambos atacaram Gaga passando cupcake por todo o rosto dela.
— Nãoooo- Que traição! Ela dava risada. Depois de sujar bem o rosto de Stefani, Lea voltou para tomar mamadeira e Bradley tirou a bandeja de cima da cama.
— Vocês dois são muito travessos! Olha só como está o meu rosto. - Stefani fazia beicinho fingindo estar chateada.
— Eu posso dar um jeito nisso. - Bradley se aproximou do rosto dela lambendo a cobertura do cupcake que estava no nariz dela, no queixo e por fim na boca, terminando com um beijo doce nos lábios.
Ele desceu para levar a bandeja até à cozinha, Gaga foi lavar o rosto e Lea estava assistindo televisão na cama enquanto terminava sua mamadeira.
Gaga se sentou do lado da menina e checou no celular as mensagens de felicitações de aniversário de seus familiares, amigos e fãs. Especialmente em seu aniversário ela ficava ainda mais emotiva e não conseguia controlar as lágrimas de emoção ao ler várias mensagens de depoimentos de como sua vida inspirou tantas pessoas.
Ela falou com os pais por Facetime que por sinal ficaram muito curiosos quando Lea foi para perto de Stefani e deitou a cabeça no colo dela, mas contiveram a curiosidade quando a filha prometeu explicar tudo depois.
E assim ela passou grande parte do seu trigésimo quarto aniversário um dia chuvoso e frio de quarentena, assistindo filme ao lado de Bradley e Lea, os três enrolados nas cobertas no sofá, comendo pipoca e todas as guloseimas que encontravam pela frente.
————
— Você já estava tanto tempo aqui, fiquei com saudades.- Bradley entrou no escritório e ficou parado ao lado da cadeira que Gaga estava sentada.
— Eu acabo de finalizar uma ligação. - Bradley notou que sua expressão estava mais séria.
— E tá tudo bem?
— Sim! Na verdade não. Eu estava falando com o Dr. Tredos Ghebreyesus. Você o conhece? Ele é o diretor da Organização Mundial da Saúde.
— Nossa Stefani, não sabia que você tinha contatos tão importantes.
— Claro que tenho! Ontem mesmo eu dormi com o ator mais cobiçado de Hollywood. - Ela disse rindo do constrangimento dele.
— Sério Stef!
— Eu apenas tenho conversado com alguns cientistas e com o Dr. Tredos, me coloquei à disposição para ajudar, seja financeiramente, ou sendo um dos porta-vozes para transmitir informações importantes às pessoas. Ele é muito humano e sensível e apreciou muito as mensagens de gentileza e de auto-quarentena que eu compartilhei no meu perfil e foi assim que nos conhecemos.
Bradley pegou a mão dela e a puxou para uma abraço — Você é demais, sabia? Quando eu penso que não posso ficar mais apaixonado você me surpreende com algo. - Ele a beija.
— B, onde está Lea?
— Ela está dormindo, você passou bastante tempo aqui no escritório. Já está quase na hora de eu acordá-la se não ela não vai nos deixar dormir à noite.
— E se a gente deixasse ela dormir mais um pouco e fôssemos aproveitar?- Ela colou o corpo ao dele e começou a dar leves mordidas no pescoço, enquanto arranhava a cintura dele por baixo da camisa.
Bradley a segurou pela cintura com as duas mãos a afastando do corpo dele. Ela olhou confusa pela reação dele.
— Eu adoraria, mas acredito que você deva ir se arrumar agora.
— Me arrumar por que?
— Porque eu sei que você gosta de estar reunida com pessoas e fiquei triste de você não poder sair no seu aniversário. Então convidei sua irmã, Sara e Tim, Boo, Brian, Angie, Sis e Bob para virem hoje aqui.
— B, é sério? - Ela estava tão feliz de poder ver as pessoas que amava.
— Sim e eles já estão quase chegando na verdade. Ah, não precisamos nos preocupar com comidas, eu pedi umas pizzas. Stef, todos que eu convidei estavam em quarentena também igual a nós, então acho que não tem problema.
— Muito obrigada baby! Você sempre pensa em tudo.- Ela enrolou os braços no pescoço dele e lhe deu um beijo.
— Bem, eu vou tomar um banho e me vestir.- Ele a puxou pelo braço e levou a mão dela para o seu membro. Ela pôde senti-lo rígido dentro da calça.
— Isso aqui é para mostrar pra você o que eu realmente gostaria de fazer agora, mas eu vou querer ser recompensado depois.
— Pode apostar que sim! - Ela deu um sorriso malicioso.
————
Quando ela desceu as escadas todos já haviam chegado. Lea e Sis que já estavam super amigas foram ao encontro dela, cada uma agarrando-se nas penas de Stef. Ela deu atenção às meninas antes de cumprimentar o restante dos convidados.
Bradley estava encostado na parede e desde que ela apareceu na escada não conseguiu tirar os olhos dela, ela o encarava de volta enquanto caminhava em direção à sala.
— O que você acha que tá rolando? - Boo perguntou no ouvido de Natali.
— Ela não me falou nada, mas por Deus eles estão a ponto de se comer a que na frente de todos. - As duas gargalharam.
— Posso saber o que está tão engraçado? - Stefani perguntou se jogando no colo das duas.
— Nada minha irmã! Mas me diga, você está conseguindo praticar o distanciamento social? - Boo e Natali gargalharam novamente e Gaga ficou vermelha.
— Claro Natali, vocês estão estranhas hoje. - A anfitriã saiu apressada e foi cumprimentar as outras outras pessoas.
A noite foi divertida, jogaram cartas, beberam vinho, especialmente Gaga que já estava bêbada, conversaram e quando já era tarde Bradley foi para o quarto colocar Lea e Sis para dormir. Quando voltou tinha iniciado a sessão de jazz, Bryan tocava saxofone, Gaga cantava e tocava piano e Angie dançava.
De repente Bradley até esqueceu que era inverno pois ele estava realmente quente. Gaga fazia questão de provocá-lo e ele tentava desviar os olhos dela se apegando a conversa de qualquer pessoa daquela sala.
Quando ele foi na cozinha buscar mais guardanapos sentiu uma mão por trás na sua nuca, ele se virou já sabendo quem iria encontrar, ele reconheceria o seu cheiro de longe.
— Stef você está me matando! Se não queremos que eles saibam ainda que estamos juntos, por favor pare o que está fazendo.
— E o que eu estou fazendo baby?
— Você está sexy como o inferno e não posso estar mais duro do que estou. - Ela lambeu os lábios.
— Eu quero sentir quão duro você está baby. - Ele a virou rapidamente contra a bancada, subiu o vestido dela e pressionou o corpo contra o dele.
— hmm, você realmente está muito duro, baby, muito duro.
— Stefani, você está na cozinha? - Eles ouviram Sarah se aproximando.
Bradley puxou o vestido dela para baixo novamente e foi para o outro lado da cozinha mexer no armário fingindo estar procurando mais alguma coisa.
Gaga encontrou Sarah na entrada da cozinha e avisou Bradley que levaria o guardanapo na tentativa de que ele pudesse acalmar os ânimos antes de voltar para a sala.
Gaga não parava de beber e quanto mais bebia mas se esquecia do plano deles de manter a relação em segredo. Apesar de não terem trocado carícias mais íntimas na frente dos convidados todos perceberam os olhares de desejo e provocação de ambos. Quando Stefani cansou de cantar, ela se sentou ao lado de Bradley e sempre que podia o abraçava e lhe dava beijos no canto da boca ou no pescoço. Ele já tinha desistido de fazê-la perceber que precisava ser mais discreta, mas ele lembrou que sempre foram amigos íntimos então poderia ser que as pessoas não enxergassem mais que isso.
— Boa noite! Obrigada pela noite foi tudo ótimo. Mais uma vez parabéns LG. Ah, Bradley, cuide bem dela. - Bobby deu uma piscada e foi embora juntamente com Boo, Sara e Tim.
Brian e Angie foram convidados a dormir ali, já que Sis estava dormindo com Lea. Ficaram com um quarto no andar de baixo. Natali também iria dormir no apartamento, pois queria passar o outro dia com a irmã.
— É..Natali eu gostaria de perguntar se você poderia ...- Bradley não sabia como perguntar a ela.
— Se eu posso dormir no mesmo quarto que as meninas, para cuidar delas? Sim Bradley eu posso! Agora por favor vão para o quarto, eu achei que vocês transariam aqui no meio de todo mundo.
— Obrigada Nat. - Bradley riu envergonhado.
Quando Bradley entrou no quarto percebeu que Gaga deveria estar no banheiro. Enquanto tirava a camisa ouviu a porta do banheiro se abrir, ele virou para olhá-la e quase sufocou.
Ela estava com um espartilho tomara que caia de renda na cor vermelha, calcinha e cinta liga e trazia por cima um robe vermelho de rendas que cobria seu corpo até os pés.
Ela se aproximou de Bradley deslizando as unhas no peito nu dele enquanto dava um volta ao redor do homem parado à sua frente, agora esfregando as unhas nas costas dele. Bradley podia sentir cada fio de cabelo do seu corpo se arrepiar com o toque dela.
— Tira isso pra mim baby, eu quero ver o seu corpo.- Bradley insinuou.
Sem dizer nada ela o empurrou para cama e começou uma dança sensual. Deslizando vagarosamente o robe sob seu ombro, até que o pano caiu completamente no chão. Depois ela pôs uma perna apoiada na cadeira e ajeitou a cinta liga deslizando as mãos sobre a perna até que o movimento a deixasse completamente empinada em direção à Bradley.
Ele apertava seu membro duro sob a calça a cada movimento que ela fazia.
Depois de torturá-lo ela se dirigiu à cama sem pressa, adorando a cara de desejo dele  para ela.
Ela subiu na cama e se arrastou para cima dele, beijando as pernas, virilha, abdômen, pescoço e finalmente a boca de Bradley que ansiava pelo gosto da boca dela.
Ela então se posicionou no meio das pernas dele e começou a morder os lábios.
— O que você quer baby?
— Quero provar você. - Ela falou enquanto acariciava a membro de Bradley que ainda estava dentro da calça.
— Então me mostra o quanto você quer prová-lo. Ele tirou rapidamente a calça e ela abocanhou o membro dele que havia saltado em direção a ela. Ela sugava toda a extensão enquanto o masturbava. Ela era tão sexy que Bradley estava a ponto de aliviar-se. Stefani já conseguia sentir em sua boca o líquido pré-sémen.
— Baby você tem que parar.- Ele a puxou para um beijo quente e rolou em cima dela.
Bradley chupou o pescoço dela e aproveitou para arrancar o espartilho, deixando os seios livres para receber os beijos quentes dele.
Fez uma trilha de beijos pela barriga dela, Gaga já estava ofegante quando ele finalmente beijou sua vagina.
Bradley a sugou, beijou e passou sua língua por toda a extensão dos lábios.
— B, isso é tão bom.
— Você está tão molhada baby.
— É pra você, eu preciso de você.
Bradley a penetrou com dois dedos enquanto continuava chupando-a, com a outra mão ele prendia as pernas dela para evitar que por instinto ela fugisse da boca que a estava devorando.
— B, eu não aguento mais.
— Diz pra mim o que você quer Stef.
— Eu quero que você me penetre B, eu quero sentir você dentro de mim.
Essa frase o atingiu diretamente no pênis e ele sentiu seu membro latejar.
Ele pegou seu membro e esfregou na entrada dela, torturando-a.
Ele então finalmente à penetrou.
— Tão bom Stef! Você é tão apertada e está tão molhada.
— Vai B, com força. Eu preciso.
— Hoje eu não quero fazer amor com você Stef, hoje eu quero te foder.
Bradley aumentou a velocidade fazendo Gaga se contorcer a cada estocada. Não demorou até que ele pudesse vê-la se contorcendo na cama e o líquido escorrendo por suas pernas.
Ela então assumiu o comando e o empurrou para deitar ao seu lado, posicionou-se de cócoras e escorregou lentamente sobre o membro dele. Bradley estava com os olhos fechados e a cada rebolada que ela dava, ele a estimulava com palavras sujas que a deixava ainda mais excitada.
— Fica de quatro para mim Stefani.
Ele a segurou pela cintura com uma mão e com a outra enrolou os cabelos dela. Ela estava totalmente entregue aos desejos dele. Ele aumentou o ritmo soltando o cabelo dela e a agarrando pela cintura com as duas mãos para aumentar ainda mais a força e a velocidade da penetração.
- B, eu vou gozar novamente.
- Goza pra mim Stef.
Ele a apertou e ela pode sentir o líquido quente dele dentro dela seguido por um urro de prazer. Ela continuou friccionando seu clitóris e gozou logo em seguida.
Ambos caíram exaustos na cama.
- Eu te amo, B!
- Eu te amo Stef, Feliz aniversário!
Eles tomaram banho juntos e voltaram para a cama. Stefani estava sonolenta e deitada com a cabeça no peito de Bradley, ele acariciava os cabelos dela ainda muito agitado para conseguir dormir.
Bradley deu um beijo na cabeça dela e falou:
— Stef?
— hm?
— Quem diria que nós iríamos encontrar amor em tempos de pandemia?!
Stefani apenas deixou um sorriso escapar de seus lábios.

Fim

Amor em tempos de pandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora