Jack é estranho, e eu acho que isso só vai me fazer gostar mais ainda dele. Eu tô fodido.
oleff
me: cara, falei com o garoto que eu queria.
oleff: mano vc tem mó cara daqueles q webnamora
me: mas?
oleff: e aí eu tive certeza disso depois dessa tua viadagem de mandar mensagem pro mlk
me: em minha defesa, eu faço isso porque não tenho chance de falar com ele pessoalmente.
oleff: e pq não? sua timidez atrapalha?
me: eu não sou tão tímido assim.
me: ele não vai muito com a minha cara.
oleff: KKKKKKKKKKKKNAO FODE FINN
oleff: VC TA MESMO FALANDO COM O JACK???? coragem viu
me: eu já tinha deixado claro que era o Jack há muito tempo, você que é lerdo.
oleff: nao, cara, vc fica contradizendo tudo q eu falo
me: porque eu fico nervoso.
oleff: mas você nem gagueja
me: parabéns, você não repara em absolutamente nada.
me: e aparentemente não me conhece, porque eu nunca webnamorei.
oleff: mas tá quase lá
me: claro que não.
me: depois eu vou contar pra ele quando ele ver que eu não sou assim tão chato.
me: e aí a gente vai namorar pessoalmente.
oleff: KKKKKKKKKKKKKKta
oleff: mas vai, ele não te bloqueou ainda?
me: não e acho que nem vai.
me: eu descobri que ele foi expulso da escola por minha causa.
me: e acho que agora ele vai me contar tudo que acontece na vida dele porque ele não me conhece, então acho que isso dá uma espécie de apoio pra ele (?)
me: eu não sei qual é o raciocínio dele.
oleff: espera
oleff: wAIT A MINUTE
oleff: e X P U L S O?
oleff: finn oq vc fez finn
me: foi no calor do momento, tá? eu juro que ia tirar de lá antes de ir embora, mas eu não previ que iam revistar os armários no mesmo dia.
oleff: pUTA QUE PARiU EU NAO ACREDITO Q VC-
me: era o mais perto e a diretora já estava vindo na minha reta.
oleff: e daí caralho vc deixou suas drogas no armário do garoto vc eh doente? assume a porra da culpa, traficante de merda
oleff: e vC DISSE Q SÓ TINHA FEITO ISSO NO ANO PASSADO
me: nessa escola aqui, sim.
oleff: eu nunca quis tanto quebrar a sua cara
oleff: se eu fosse o jack, eu nao falaria com vc nem q vc fosse o cara mais legal do mundo
me: mas você não é, então não tire minhas poucas esperanças.
Certo, Wyatt pode estar pisoteando e jogando no lixo todas as minhas esperanças, mas não é isso que vai me impedir de falar com Jack.
Eu assumo que perturbava muito ele durante o tempo que estudamos juntos, mas era só porque eu não sabia como me aproximar. E eu não sabia que aquele era o armário dele. Okay, nenhuma dessas desculpas prestam.
Acho que agora eu preciso mandar mensagem como uma pessoa normal (?), porque provavelmente o Noah pode ter contado para o Jack como eu pareço estranho nas mensagens. Mas eu não acho estranho, são só pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his friend. fack
Fanfictiononde Noah mandava cantadas para Finn ou onde Jack era amigo de Noah.