18;; Finn

294 47 97
                                    

  Wyatt foi tomar banho e eu comecei a procurar o que ele escondeu pelo quarto. Eu não sei o que é, e ele me contaria se eu não pudesse saber.

  Eu estava abaixado ao lado da cama para ver embaixo quando Wyatt abriu a porta do quarto e ficou me olhando.

— O que você tá fazendo aí? — perguntou.

— Você tem que limpar aqui embaixo.

— Eu limpei o quarto ontem.

— Hum, flexão. — falei e comecei a fazer os movimentos, mas eu não aguento nem duas.

  Wyatt começou a rir da minha cara e me mandou levantar.

— Me espera no carro, tá? — falei e joguei a chave do carro para ele. — Eu tranco a porta.

  Ele revirou os olhos e saiu do quarto. Ouvi a porta da frente bater e continuei procurando. Não posso demorar muito para ele não desconfiar, por mais que eu ache que ele já está desconfiando.

  Abri a segunda gaveta da escrivaninha dele e achei um papel diferente no meio de um monte de carta pokémon. Sério, Wyatt? Peguei o papel e vi que era uma conversa (?), não é mais fácil do mandar mensagem?

  Fiquei confuso enquanto lia, tentando saber de quem ele e a outra pessoa estavam falando, mas aí eu me liguei que era de mim. Não exatamente de mim, mas o Jack contando sobre as nossas conversas. Sorri, coloquei o papel no meu bolso e sai correndo do apartamento.

  Enquanto esperava o elevador, uma porta de um dos apartamentos foi aberta e vi Jaeden saindo de lá.

— Ah, oi, Finn. — ele sorriu meio sem jeito.

— Nossa, que foda, você e Wyatt são vizinhos. Como eu nunca te vi aqui?

— Me mudei tem pouco tempo.

  A porta do elevador de abriu e nós entramos juntos.

— Casa do Caleb também? — perguntei.

— Talvez. Lilia me chamou, mas não disse para onde iríamos e só mandou eu me arrumar.

— É, provavelmente pra lá.

  Não me pergunte como, mas quando conheci Lilia ela já era amiga do Caleb. Esses dois conhecem absolutamente todo mundo.

  Já vi Jaeden algumas vezes em umas festas, mas nunca parei para conversar com ele.

— Ela vai vir te buscar ou quer que eu te leve?

— Ela já estar me esperando lá na frente, mas obrigado. — sorriu e saiu do elevador primeiro.

  Fui para a garagem e abri a porta do motorista do meu carro. Wyatt estava pulando algumas músicas.

— Por que não me contou que Jaeden era seu vizinho agora? — perguntei, dando partida no carro.

  Olhei para ele rápido e suas bochechas estavam vermelhas.

— Wyatt você tá ficando com o Jaeden! — gritei e ele bateu no meu braço. — Por que não me contou?!

— Não é nada sério. — falou baixo.

— Eu vou fingir que não estou magoado.

— Você supera.

  Estacionei na frente da casa de Caleb, onde meu carro sempre ficava quando tinha festas. Quando sai, vi Lilia saindo da Mercedes parada um pouco mais na frente. Noah, Jack e Jaeden estavam junto com ela. Jack com eles?

— É, até que hoje tá vazio. — disse Wyatt, olhando para os dois lados da rua. — Normalmente a rua fica lotada de carro.

  Lilia veio andando na nossa direção, sorrindo.

— Wyatt Oleff veio e não ta reclamando? Seria esse o fim do mundo? — ela disse e Wyatt fingiu uma risada.

— Só vamos entrar logo.

  Wyatt foi discretamente se aproximando do Jaeden. Lilia foi na frente de todo mundo e eu me aproximei do Noah, passando meu braço por cima do seu ombro. Jack, que estava ao lado dele, andou mais rápido na direção da casa e se afastou de nós.

— Como você tá? — perguntei.

— Bem. — sorriu.

  Entrei com ele e algumas pessoas me cumprimentaram.

— Cara, você é sempre tão quieto e quando chega numa festa, geral te conhece. Qual seu problema? — Noah me perguntou e eu ri.

— Eu só sou quieto na escola por causa dos professores. Eu falto muito, mas ainda sou um aluno exemplar.

— Você é falso! — ele disse, rindo.

— Por um bem maior.

  Obviamente não é por causa disso. Eu sempre fui quieto e sempre gostei disso, mas depois de vender umas coisas pro pessoal da antiga escola, comecei a ficar conhecido, aí eu tive que começar a mudar. Mas eu gosto de pensar que os professores gostam de mim.

  Caleb veio até nós e abraçou Noah primeiro.

— Asher ta te procurando lá na cozinha. — falou e Noah sorriu timidamente, se afastando de nós.

— Preciso que você faça aquele lance de apagar as luzes durante um tempo de novo. — falei antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

— Mas hoje tem pouca gente, Finn, sabe que isso só rola quando a casa tá cheia.

— Por favor. Deve ter umas trinta pessoas aqui hoje e sempre chega mais gente mais tarde.

— O que você tá querendo?

— Onze e meia até meia noite e meia. Só isso que eu te peço.

— Vai me contar depois?

— Conto. — sorri.

  Fui na direção do jardim, onde Wyatt normalmente fica. Ele estava lá, junto com Jaeden e Lilia. Caleb foi para o centro da sala e pediu para abaixar o som, em seguida falando que ia ter o famoso “apagão”, que é quando todas as luzes da casa são apagadas durante um período de tempo. Não tem como meu plano dar errado.

[✓]

cara q porra eu to fazendo kkjkkk





his friend. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora