24;; Wyatt

319 39 41
                                    

  Quando entrei no meu quarto, dei de cara com Finn mexendo no meu celular e sorrindo. O que esse garoto tá arrumando agora?

— Me dá isso. — puxei meu celular da sua mão e comecei a ler as conversas.

  Eu não acredito que ele se passou por mim só pra conversar mais com Jack.

jack 👺

jack 👺: ei, wyatt

me: ooooiiiiii

jack 👺: nossa oq aconteceu com vc?

me: nada to feliz :)

jack 👺: estranho...

jack 👺: enfim, vc vai nesse negócio aí q a lilia chamou a gente?

me: sei lá, acho q sim

me: não tenho nada pra fazer mesmo

me: vc vai?

jack 👺: nao sei

jack 👺: hoje é domingo e na segunda a gente tem teste de química e eu nao to bem nisso

jack 👺: acho q vou ficar em casa estudando

me: naDA DISSO

me: vC VAI SIM

jack 👺: eu realmente tenho q estudar

me: o teste de química é só no penúltimo tempo, né?

jack 👺: sim, acho q sim

me: a gente fica até tarde na lilia, de manhã a gente mata os primeiros tempos pra estudar e chegamos só no penúltimo pro teste

jack 👺: isso é ridículo e nunca vai funcionar

jack 👺: eu topo

me: KKKKKKKKKKKKKKKK otimo

me: lilia vai te buscar na sua casa, tá?

jack 👺: eu ia sozinho, mas então ta

— Eu não vou fazer isso de matar os primeiros tempos. — falei, apagando o celular e deixando sobre minha mesa.

— Não precisa. Eu só inventei isso pra ele ir na Lilia.

— Finn, ele precisa ir bem nesse teste...

— Deixa comigo. — disse confiante.

  E essa confiança toda que me deixa desconfiado.

— Não vai me contar o resto do seu plano? — perguntei.

— Você vai saber quando der o incrível resultado. — piscou para mim e eu revirei os olhos.

  Pensando bem agora, eu acho que eu não deveria ter concordado com o plano da Lilia, mas também não vou voltar atrás, agora eu quero ver o que vai acontecer.

— Pensa bem, Wyatt — ele começou a dizer de uma maneira como se fosse dar o melhor discurso da vida dele. —, ele tá indo mal em química, e eu sou bom nisso. Eu vou ficar no quarto da Lilia trancado com ele. E é aí que eu vou ajudar com a matéria, assim eu meio que ganharia mais a confiança dele. Ninguém vai precisar matar aula nenhuma e você não precisa fazer absolutamente nada. Na real, você nem ia saber disso, mas entrou no quarto na hora errada.

— Tá, mas você não tinha dito que não ia me contar?

— Ah, foda-se. — abanou a mão em um gesto descontraído. — Eu sou um gênio, preciso compartilhar isso.

— Você é um desesperado por atenção.

— Mas uma atenção específica.

  Eu só tenho amigo extremamente carente, como prosseguir com isso?

— Você já tem seu namorado, e eu tô quase lá. — ele disse e eu ri.

— Jaeden e eu não- 

  Ia falar que nós não namoramos, mas Finn completou minha fala com uma voz irritante que ele usa quando debocha de algo que eu falo.

— Você tem inveja. — falei.

— Eu tenho é nojo. É horrível ver vocês conversando super felizes e sorrindo um pro outro. — fingiu que ia vomitar.

— Mas é exatamente isso que você quer com o Jack.

— Não é pra tanto também, né. Eu quero alguém pra jogar Fortnite comigo. Construir nossa mansão no Minecraft com vários cachorros e gatos.

— Você deveria apenas escolher alguém que consiga te aturar. — falei rindo e ele fingiu uma risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

his friend. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora