Wishing Revenge

74.8K 2K 1K
                                    

Aviso: A versão dessa fanfic com o vocabulário atualizado e corrigido já está publicada, você pode encontrar em meu perfil como: "Escrava Sexual (reescrita)". A mudança de algumas falas resulta numa experiência mais séria e sensual para vocês. A história é a mesma, só com mais qualidade. Também fiz algumas alterações básicas (lembrem, essa história foi escrita pela Ely Martins, há uns dez anos atrás e era uma fanfic de crepúsculo, as coisas são diferentes hoje em dia) pois tem muita asneira que não condiz com os dias atuais.
Boa leitura, e desde já, agradeço!



Olhei mais uma vez aquela foto. A pessoa que eu mais amava e que foi arrancada de mim muito cedo, junto com meus pais... Minha irmã Ally. Mesmo depois de 10 anos eu me lembrava claramente da cena. Eu tinha apenas 13 anos, Ally tinha 10. Nos amávamos muito. Éramos muito unidas. Ally às vezes tinha certos pressentimentos ou sei la o que era, dizia que via pessoas, ouvia vozes. Muitas vezes dormia na cama dos meus pais, com medo. Aquele maldito dia foi um desses em que ela dormia la. Quando os homens de Billy Cabello invadiram a casa dos meus pais. Tudo por causa de uma briga por terras. Terras que sempre foram da minha família por direito. Mas a descoberta de diamantes ali, fez Billy querer aquelas terras de qualquer jeito. E o único modo que conseguiu foi mandando assassinar a minha família. Atiraram várias vezes em meus pais e depois atearam fogo. Ally dormia junto com eles. Ficaram tão irreconhecíveis que nem pôde ser feito um enterro decente. Ally simplesmente virou pó. Eu ouvi aquilo tudo e por milagre consegui escapar. Provavelmente nem se deram ao trabalho de levantar meus cobertores. Se tivessem feito isso teriam descoberto que eu não estava ali mas já corria feito louca. Fiquei sozinha, com um ódio dentro de mim que só crescia a cada minuto da minha vida. Graças a Deus eu não fiquei sozinha. O destino colocou Mike Jauregui e Patricia Jauregui em minha vida me adotaram e hoje eu fazia parte da família Jauregui. Não era apenas Lauren Michelle Agora eu era Lauren Michelle Jauregui. Eles tinham dois filhos, Normani e Troy . Felizmente também nos dávamos bem eu os amava muito. Mas isso não me impedia de ir contra os argumentos de Mike. Eu só tinha uma coisa em mente: vingança. Eu viveria o resto dos meus dias para me vingar da morte dos meus pais.

A família de Mike era muito rica, pude me formar em administração e trabalhava na direção da sua clínica médica. Normani tinha se formado em medicina e Troy em direito. Ambos eram contra minha decisão também.

Achavam que o velho poderia me reconhecer, mas era pouco provável na época eu era magricela, meus cabelos eram meio claros e viviam odiosamente penteados, quase colados a cabeça. Hoje eu estava mais alta, Tinha tomado corpo de mulher. Meu cabelo adquirira uma cor preta. E jamais esteve tão comprido e arrumado como agora.

Não, ele não me reconheceria, além do que me vira apenas umas duas vezes.

E ele nem ia me ver agora, meu alvo para atingi-lo era um só: sua neta, decidi-me depois de ouvir as palavras de Mike.

- Está perdendo seu tempo, sua juventude, sua saúde com isso, Lauren. Não há nada que atinja Billy Cabello, Não tem escrúpulos, passa por cima de todos. Só há uma coisa que o faça demonstrar sentimentos: sua neta. É completamente louco por ela. Somente se acontecesse algo de ruim a ela ele iria sofrer algum dia.

Então que fosse isso, pesquisei a fundo, passava horas estudando aquela família. Os pais de sua neta, Camila, morreram em um acidente de carro. Billy passou a cuidar dela. Estava agora em um colégio interno, tinha 16 para 17 anos e para minha grata surpresa voltaria a morar com seu avô agora. Camila Cabello, precisava apenas de uma foto dela agora. Depois cercá-la com meu charme e levá-la para o inferno. Obviamente que eu não iria matá-la. Mas o que eu faria com ela, deixaria seu avô louco ele poderia morrer por causa disso e eu nem sujaria minhas mãos de sangue.

Escrava SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora