Durante os dois anos que estudo ma Graciliano Ramos, eu nunca havia imaginado o quão sujo era o piso do patio inferior, perto da enfermaria e do corredor da sala. O ultimo dia de aula antes do carnaval foi basicamente feito para que os alunos soltem seus espíritos animais antes da última aula do dia, a aula onde todos da minha turma também deixavam seu lado animal endurecido, a aula de educação sexual.Professora Henriques estava inspirada a educar seus alunos naquela quinta-feira antes do carnaval, ela havia juntado um numero exorbitante de camisinhas e colocado tudo dentro de uma bolsa verde que passou de cadeira a cadeira para que os alunos pegassem o pacote de preservativos e podessem curti seu carnaval seguros.
-A escola distribuir camisinhas um dia antes do começo do Carnaval não e como nos pedir para ir até os blocos e transar com todos a nossa frente? -Uma garota com quem Ângelo Pereira estava saindo perguntou, ela vestia jeans e uma camisa com "eu escolhi esperar."
Não que eu achasse errado sua camiseta, mas sua pergunta claramente a fazia ser rotulada de burra pelos os outros alunos, que sabiam que Angelo não era adepto do escolhi espera nem aqui, nem na china. Igualmente Pedro que estava a dizer isso pelos corredores com Maisa a tira colo.
Ah, Pedro. Nossa relação agora e como se nunca tivessemos nos conhecidos tão abertamente, eramoa conhecidos mais do que desconhecidos e ele não me fazia falta. pedro não fazia mais minhas pernas bombearem ou me fazia querer ir linda para a escola, Pedro me fazia me sentir insegura e me escondia.
Lucas me fazia me sentir segurava e seu sorriso me fazia derreter por inteiro, isto e está apaixonada, não é?
-A escola está ganhando algo com essa pouca vergonha de propagar o sexo entre os alunos? - Angelo disse fazendo a Professor revirar oa olhos
Nicole sentada ao meu lado se contorceu na cadeira com as mãos sibre a imensa barriga.
-Tudo bem? -Susurrei para ela.
Ela assente.
-Colicas normais. - Ela assente.
-Estou apenas tentando alertar e cuidar dos meus alunos, senhor Pereira.
-Alias, você não é nenhuma virgem de TAUBATÉ não e, seu ridículo. - Gabz gritou fazendo todo mundo ri.
-Garota metida, não e porque você se agarra com qualquer um que todos somos assim. -Maisa se meteu fazendo Gabz se enferucer
-Se porque você so gosta de galinha mal caráter como o Pedro é? - Davi se mete.
-Se, cala a boxa viado. - Pedro se mete fazendo todos arregalarem os olhos.
A professora Henrriques levanta as mãos e assobia.
-Eu não vou tolerar atitudes homofobicas na minha sala Pedro Arthur. -Ela feira enfurecida.
Andre ao meu lado cerra os punhos e Lucas o segura pelo braço.
A sala toda cai e silêncio e todos nós encaramos.
-Eu apenas acho errado da camisinhas há uma sala onde já tem duas adolescentes gravidas, sem pai. -Maisa resolve falar.
-Meu filho tem pai sim. - Grito irritada fazendo Lucas sorri.
Ego masculino.
-Isso não e o importante aqui Maisa, a camisinha não evitá so gravidez , mas também evitá doenças e torna o sexo mais protegido.
-A maisa tem quase 17 anos, ela não e burra. -Gabz se mereu denovo.
-Ela só se faz. -André susurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabel | Reta Final.
Teen FictionMabel Manchinni e com certeza a garota mais azarada do mundo. Preste a completar dezesseis anos Mabel escuta da própria mãe que ela precisará fingir uma gravidez para ganhar uma ajuda de custo que o governo da cidade de Petunia da a adolescentes gr...