O carnaval em Petúnia era considerado um dos carnavais mais loucos do estado, todos os adolescentes viraravam a noite nas ruas bebados e fantasiados com fantasias ridículas que apenas eles acrediravam ser sexys. mas após toda a folia e os dois primeiros dois primeiros dias de aula após a quarta de cinzas, que ninguém aparecia acontecia o evento mais esperado do anodos alunos do Graciliano Ramos, o dia do Homem Obejto.
As garotas da escola Graciliano Ramos pisavam no patriarcado e detestavam o machismo da escola com seus concursos de Miss todos os anos os abolindo então em 2018 e colocando no lugar o famoso "Concurso Homem Objeto" onde oa homens desfilavam em um palco improvisado e eram leiloados por até cem reais pelas mulheres que os compravam e o dinheiro era doado para instituições de caridade.
Naquela noite de sabado pós ressaca carnavalesca os garotos de Petúnia estavam nervosos e bem vestidos, alguns de uniforme, outros se bombeiros e outros de terno, todos prontos para serem comprados pelas suas belas donzelas e aqueles que não rinha um crush, estavam esperando ansiosos para que a tal aparecesse para fisga-los. Eu estava adorando toda aquela situação, meus amigos e irmãos nunca tinham participado do evento antes e todos eles estavam ridiculamente mal vestidos, principalmente André que perdeu uma aposta para Nicole que ganhou o privilégio de vesti-lo como bem entendesse, isso acabou com André vestido de zebra sexy e João tirando muitas fotos do irmão fazendo careta na frente de André irrirado.
Nicole caminhou até as nós com um sorriso sapeca estampado no rosto.
-Eu não acredito. - Gabz disse assim que viu o rabinho felpudo da fanrasia de Dré.
-Achei benmestiloso maninho. - Zombo o fazendo bufar.
-Vocês duas não podem ri de mim, O lucas tá parecendo que saiu de um enterro com esse terno. - Lucas corotu André.
-Pelo menos eu não tenho um rabo. -Ele disse rindo com a mão em volta da minha cintura, o que me fazia tremer de medo dele descobrir a barriga falsa embaixo so meu vestiso de estrelas azuis.
-O João e o bombeiro menos sexy do mundo. - André analisa o macacão vernelho de João que havia isso convidado por professores que o conheciam para participar e ajudar os necessitados.
-Eu sempre achei bombeiro uma profissão linda, de muito fogo mesmo. -Nicole observou passando a língua sobre os lábios.
-Fogo e o que tem embaixo da sua saia. -Lucas disse fazendo todo mundo ri.
Menos gabz , enciumada.
-Quando eu digo que essa gravida e safada ninguém acredita. - André diz nos fazendo ri.
-Meu único amor e meu bebê queridos. - Ela diz abraçando a propria barriga.
-Bebê sem pai ainda né. - Lucas disse.
Nos ultimos dias Lucas estava no pé de Nicole tentando descobrir quem era o genitor daquele bebê, ele estava preocupado com a saúde dela e com seu emocional que andava muito abalado .
-O bebê não tem pai, eu fiz sozinha no banheiro de casa. -Nicole respondeu irritada e Lucas revirou os olhos .
-Voltando ao meu drama de pessima fantasia galera, a do davi e oior. - André continou. -O davi tá de jardineiro, de macacão e tudo. Que brega. -André continuou.
Davi em questão estava afastado da galera conversando com algumas meninas de outra sala, ele estava confuso com toda a situação da bissexualidade de André, sua paixão platônica, até então.
-Mas nenhum deles parece um ator pornô, migo. - Nicole disse rindo. - Você poderia deitar em uma cama redonda com espelho, seria um otimo cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabel | Reta Final.
Fiksi RemajaMabel Manchinni e com certeza a garota mais azarada do mundo. Preste a completar dezesseis anos Mabel escuta da própria mãe que ela precisará fingir uma gravidez para ganhar uma ajuda de custo que o governo da cidade de Petunia da a adolescentes gr...