♡♡♡♡
Engoli em seco.
Analisei a cena a minha frente observando todos os pontos possíveis negativos e positivos, a mercer de um lado Poliana meu. Maisa estava alguns metros de mim com a mão levantada a balançando de um lado para o outro chacoalhando duas pulseiras metálicas e coloridas enquanto Lucas estava ao seu lado após ser comprado por cem reais, dinheiro a qual eu não teria para competir com a Burguesinha da escola que se virou por um estante e sorriu sussurrando algo para Lucas e se caminhando até a bancada de pagamentos.
Nicole que decidiu que só pagaria por Ângelo no final do desfile ainda estava ao meu lado tagarelado sobre algo sobre Maisa ser uma espécie de combinação esquisita de jararaca e cobra do nilo. Lucas até tentou se desculpar por algo que não tinha culpa, aliás, ele estava lá para qualquer um da um lance e nós nos iludimos fazendo planos para nossa primeira noite juntos. Eu era extremamente azarada, em tudo pelo visto.
-E isso, caralho. - Nicole gritou alto me fazendo pular de susto ao seu lado.
-Desse jeito eu vou perder o bebê. -Susurro para ela segurando minha barriga.
As vezes até eu acreditava nas minhas mentiras.
- Nao precisa se preocupar com isso. - Nicole sorriu maliciosa, esperta.
-O que você quer dizer com isso? -Pergunto desconfiada.
-Mas mamãe. -Ela disse em um tom de voz que me deixou apreesinva. - É seguinte Mabel, eu tenho um plano. - Seu sorriso malicioso voltou a brotar em seus lábios finos.
O olhar de luz se conectou com o meu por um estante. Maísa estava a tagarela ao seu lado e colocar os braços ao redor de seu pescoço, de propósito.
-To que você tava falando? - Pergunto encarando Nicole.
-Fugir com o Lucas.
-E a maisa? Você tá doida? Ela comprou ele.
-E eu comprei o Ângelo, grande merda. - Nicole riu.
- Nicole, vai ao ponto. - Peço.
-E o seguinte, o Lucas e a Maísa vão sair em dias minutos que o tempo que a gente leva para chegar até o estacionamento e ela não vai embora enquanto você não aparecer para ela te fazer inveja.
-E ?
-E que eu vou cair dura no chão e se existir ser humano na maisa, ela provavelmente vai se abaixar para me ajudar e você e Lucas correm. - Ela da de ombros.
-Isso não vai da certo Nicole .
- Nao custa nada tentar. - Ela da de ombros novamente.
Os próximos vinte minutos da minha vida eu tive a certeza que Nicole era doidinha de pedra, e isso me fazia gostar ainda mais dela e confiar nesse seu instinto predador humano. Assim que chegamos ao estacionamento nos escondemos atrás de um carro azul e Maísa e Lucas chegaram um pouco depois que foi o tempo em que Nicole caminhou até eles para cumprimentar Lucas e acabou caindo dura no chão, Lucas se virou para ajudar quando eu apareci gritando e o chamando, ele saiu correndo atrás de mim e deixou Maísa sem saber o que fazer com Nicole grávida jogada no chão do estacionamento.
Eu gostaria de ser uma formiguinha para ver o que aconteceu. Mas preferia está ali, correndo com Lucas ao meu lado sorrindo sem entender nada.
-A Nicole vai ficar bem? - Ele.perguntou enquanto dobramos a terceira quadra depois da escola.
Dei de ombros rindo.
- Ela e meio doida, né? - Ele continuo
-A Nicole comprou o Ângelo Lucas, aquela menina e doida de pedra. - Disse rindo.
Paro no meio de uma rua escura com as mãos nos joelhos, cansada e ofegante encaro Lucas que ri e me abraça soado.
-A floricultura da minha mãe e a duas ruas aguenta caminhar até lá? - Perguntou
Assenti sendo abraçada por ele enquanto andávamos pelas ruas de pedra até pequena loja cor de rosa com azul, a floricultura parecia uma casinha de bonecas e todas as flores que rodeavam o saguão me fizeram me sentir em um filme de romance proibido onde os jovens entram no local e se beijam apaixonadamente entre flores coloridas. Eu havia entrado na floricultura da dona Ávila diversas vezes, mas dessa vez o filho dela e eu estávamos quase pelados sobre o piso de mármore, eu disse quase porque minha blusa estava levantada apenas até a barriga e minha blusa estava jogada em algum lugar, naquela noite eu estava sem a barriga falsa e a minha barriga verdadeira ainda disfarçava por estar apenas de quase cinco meses, e estarmos quase totalmente no escuro da estufa.
- Eu não consigo. - Lucas árfou entre um beijo e outro.
Meus grandes olhos curiosos o encararam surpresa e um tanto furiosa se posso dizer, eu estava sedenta galera.
-O bebê, eu fico pensando no bebê mabel. - Meu queixo quase caiu quando ele disse aquelas palavras.
Lucas estava ali na minha frente sem camisa e com o primeiro botão a calça aberto e eu só queria beija-lo e sentir eu toque a noite inteira, mas a maldita gravidez falsa o assustou, ele achou que transitar machucaria o bebê e não o culpo por isso, Lucas era um príncipe e eu a princesa da mentira, e a minha consciência o pesava cada vez mais.
-Mabel. - Ele disse baixando minha saia e devolvendo minha blusa.
-Tudo bem, eu entendo que você não quer machucar o nosso bebê, tudo bem. - Digo Prendendo o cabelo e me sentindo encontrando as costas em uma das paredes.
- Eu amo você. - Ele disse de supetão. - Eu te amo desde de que você se mudou, desde de quando eu ia para sua casa só implicar com você, eu amo você de verdade Maria Isabel e saiba que pra mim difícil assumir uma criança que não é minha, mas impossível mesmo seria não amar uma parte sua e essa criança e uma parte sua.
- Eu amo você, e mesmo que s vezes ache minha vida uma confusão, eu não escolheria outra história se não viver está confusão ao seu lado, apesar de tudo.
Minha relação com Lucas era sobre conexao e confiança, eu não sentia que implorava migalhas dele, eu sentia ele ali por mim.
♡♡
OLA MIGAS, PERDOEM A DEMORA O TEMPO TA CURTO ATÉ EM ISOLAMENTO.MEU PC QUEBROU E FIQUEI DOENTE, MAS TENTO SOKTWR O PRÓXIMO ATÉ SEXTA.
VAMOS LÁ AS DUVIDAS.
1. QUAIS AS SUAS TEORIAS SOBRE O FUTURO DOS PERSONAGENS?
● MABEL
●NICOLE
●LUCAS
●JOÃO
● ANGELO
●PEDRO
●MAISA
●GABI
● DAVI.
2. Qual melhor acontecimento dos últimos capítulos?O beijo gabz e João, Davi e André? Mabel se declarando para o nosso Lucas?
3. Misterioss.
●Já descobriram quem e o pai do bebê da Nicole?
●E o que vai acontecer com o bebê da mabel?
●Será que esse romance de Davi e André engata de vez?
●Nicole desconfiando da maby?
●Alguém lembra o nome da irmã da mabel ? ( vi que várias leitoras não lembravam kkkk) E LUIZA GENTE KKKK
4. 6 capítulos para o fim desse livro, leriam outro livro meu?
5. O que te prende em um romance? Estou criando um novo e adoraria continuar tendo vcs como leitores.
6. TO PENSANDO EM RESCREVER MABEL E MUDAR MUITA COISAZ VCS LERIAM DE NOVO REPAGINADA? ( + PERSONAGENS E HISTÓRIAS NOVAS)
7. TO QUERENDO INCLUIR NA NOVA FASE DE MABEL UM LIVRO PARA CADA IRMAO DELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabel | Reta Final.
Teen FictionMabel Manchinni e com certeza a garota mais azarada do mundo. Preste a completar dezesseis anos Mabel escuta da própria mãe que ela precisará fingir uma gravidez para ganhar uma ajuda de custo que o governo da cidade de Petunia da a adolescentes gr...