Capítulo 1

151 14 248
                                    

23/10/19
06:37 AM
Academia

- Mais forte! - a voz do homem na qual segurava as raquetes de treino se intensificam junto dos meus movimentos.

Toda manhã eu treino, tenho a ajuda de um personal quem acompanha meus movimentos. Suplementação, treino, dieta, essa é minha rotina nas primeiras horas do dia.

- Mais forte JungKook! Parece uma criança batendo- Sua voz me estressa, tanto a voz quanto suas falas ridículas. Não gosto dele, mas é quem meu pai me deixa treinar, sempre tive uma vida muito restrita, principalmente sobre falsas escolhas.

- Eu estou batendo porra- Uso toda minha força no último golpe, fazendo o treinador cambalear alguns centímetros para trás e abrir um sorriso no canto de seus lábios.

- Você é forte garoto, só não sabe disso- Solta as raquetes, observando seu relógio, que afirmava ser 06:40 da manhã- É melhor ir se arrumar, se não, vai perder o horário

- Isso não é da sua conta- Rosno para o outro, abrindo o feixe das minhas luvas com os dentes, sem tirar o contato visual com o mesmo. Meu treino que era para ser voltado a um desabafo psicológico e stress, só me irritava mais, odeio ser controlado e não ser o controlador.

- Direi a seu pai que está indo muito bem, Sr. Jeon- Guardou seu sorriso sarcástico, enquanto recolhia os materiais do treinamento.

- Ele sabe disso-Solto as luvas no chão, para que o outro pudesse recolher- Se possível, fique longe do meu pai- O encaro pela última vez, até ter a atenção roubada pelo som do meu celular tocando. Olhei o objeto vibrar enquanto respirava repentinamente para acalmar meu corpo do treino que havia terminado, e também, esquecer a existência daquele homem.

Era TaeHyung, ele estava animado com a tal ido ao Museu, de nós três, isso combina mais com ele. Arrastei o celular entre os meus dedos, para que, com a outra mão, deslizasse e atendesse a chamada.

- Bom dia Hyung

- Cara eu não consegui dormir essa noite!

- Você nunca dorme a noite, não sem seus remédios de insônia

- Hahaha, você é engraçado Sr. Jeon- escuto a risada dele do outro lado da linha, sabia que TaeHyung estava sendo sarcástico quando me chamou assim, pois foi uma indireta referente ao meu treinador, quem me chama assim- Estava treinando?

- E graças à Deus, o treino já acabou

- NamJoon vai me buscar para irmos no museu, quer carona?

- Você sabe que eu amo meu carro

- Qual é! Vamos ir todos juntos!

- Tae...

- Por favor! Estou levando sanduíches da mamãe como café da manhã

- Jogo sujo... Vou me arrumar e espero vocês em meia hora

- 20 minutos! Até Jung.

Mal tive tempo de desligar e, pelo entusiasmo de TaeHyung, deve ter acordado NamJoon também.

Joguei a camiseta sob meu ombro, subindo os degraus em direção ao térreo da casa. Olhei um pouco meu celular durante o percurso, ignorando tudo a minha volta, e claro, meu pai falando comigo quando passei pela sala. Deixei que sua voz entrasse por meu ouvido e saísse pelo outro.

No corredor, andei até o final, chegando em meu quarto. Abri a porta ainda distraído no aparelho eletrônico, passei os olhos rapidamente pelo cômodo e fui na direção do guarda-roupa. Joguei minha camiseta na direção do cesto de roupas sujas, logo joguei meu celular na cama, separando as roupas que usaria para ir no tal passeio.

Paciente Nº95Onde histórias criam vida. Descubra agora