Capítulo 8

28 4 122
                                    

13/08/2020
23:13 PM
Bloco 1947
(Corredor principal)

- Capitão...? - Vejo a dificuldade nos olhos do menino a minha frente de entender o que acontecia, suspirei me sentando escorando meu corpo na parede, mantendo certa distância dele, por segurança.

- Eu estava investigando sobre o sequestro, mas não sabia que chegaria tarde... Se passou um bom tempo já - Olhei envolta, sem deixar de sentir a pressão do olhar do mesmo pra mim - O que aconteceu aqui?

- Nada, estávamos brincando capitão - Sorrindo, percebo o sarcasmo e frieza em suas falas - Parece que eles acabaram com as vítimas, não é engraçado como o mundo dá voltas?

- Eles estão aqui? Ainda estão nesse lugar?

- Você quer vê-los? Eu não acho que seja uma boa ideia Capitão

- Sim eu quero!

23:17 PM
Bloco 1947
(Refrigerador)

TaeHyung parecia conhecer muito bem aquele local, principalmente cada canto dele, mesmo achando suspeito sua atitude em me ajudar, eu não descartava da cabeça a hipótese de virar um alvo fácil do mesmo.

Chegando em local um pouco estranho, por ser frio e enorme, o jovem assassino em minha frente, digitou um código em uma das portas que abriu junto de uma cortina de ar denso e gelado. Assim que consegui entrar, avistei vários corpos pendurados como animais, muitos com partes do corpo faltando, como cabeça, braços e assim por diante. Limpei minha garganta observando aquele ato desumano em minha frente.

- Todas as vítimas estão aí?

- Cada um foi morrendo em uma etapa, mas eu não me lembro de como sobrevivi - TaeHyung faz uma pausa em sua fala - Só sei que fui eu quem matei a todos e dessa sensação eu não vou me esquecer

Fiquei em silêncio andando mais perto dos jovens, procurando alguém que eu não queria encontrar, mas infelizmente o avistei, era sem dúvidas MinJae, pendurado de cabeça para baixo como um animal quem está sendo vendido no açougue. Senti meus batimentos acelerarem, minha pressão cair aos poucos, enquanto tocava seu corpo frio e sem vida, na minha cabeça relembrava de todos os momentos que passei com aquele menino, o vendo crescer, sonhar e acabar sua vida aqui.

- Ei Capitão, vamos sair daqui... Está frio, não devemos ficar aqui

Segurei firme as mãos de MinJae, sentindo as lágrimas quentes escorrerem por meu rosto com uma clara expressão de dor, não conseguia pensar, tudo o que eu queria era ao menos o tirar de lá, lhe dar um enterro digno. Mesmo assim, eu não podia aceitar que o meu filho estava ali na minha frente.

- Capitão é sério... Vamos!

- NÃO!

Respiro fundo me virando ao garoto que se assustou com minha atitude, me senti fraco e desabei no chão, lembrei de quando me tornei policial, as memórias ruins não saiam de minha cabeça, puxei meus próprios fios com força, não querendo acreditar no que via, negando várias vezes em voz alta.

TaeHyung me arrastou a força para o lado de fora daquele refrigerador, onde permaneci ainda em estado de choque pelo que acabará de ver. Fechei os olhos, respirando somente pela boca, torcendo para que tudo fosse um pesadelo e que quando acordasse, MinJae estaria comigo. Ele não poderia morrer assim, porque eu prometi...

03/02/2014
10:05 AM
Academia de Polícia de Seul
(Formatura)

Hoje foi a minha formatura oficial e depois de hoje, posso me declarar como um policial. Nunca pensei que esse chegaria tão rápido, sofri por vários meses em estudos, treinamentos pesados e estágios em lugares surreais. O ser humano é algo horrivelmente interessante.

Paciente Nº95Onde histórias criam vida. Descubra agora