03/01/2019
22:07 PM
Residência dos Kim's
(TaeHyung)Sabia que TaeHyung não responderia se eu mandasse mensagem, afinal, porque ele iria ver o pai do cara com quem ele sai? Pedi o celular de JungKook emprestado dizendo que o meu havia quebrado, dirigi até a casa de TaeHyung e mandei a mensagem para ele: Me encontra aqui atrás de sua casa, quero ver você.
Questão de segundos a luz do quarto do menino acendeu e ele confirmou que viria. Nunca havia sentido tanto desgosto de alguém como sentia daquele garoto neste exato momento. Permaneci quieto e calmo encostado no muro da casa do menino, ouvindo os passos dele se aproximando.
- Sr. Jeon? - Percebi o espanto no olhar do mesmo quando me viu, sorri para ele vendo seu comportamento por nervosismo - Está tão tarde, porque está aqui? Aconteceu algo?
- JungKook te mandou mensagem?
- Ah... Sim, ele disse que estaria aqui... - O garoto ligou seu celular me mostrando o que eu sei que escrevi.
- E o que você faria se fosse ele no meu lugar?
- Eu não sei senhor... Ele quem mandou a mensagem, eu estava indo dormir - TaeHyung guardou o aparelho no bolso de sua calça, recuando seus passos em direção a casa.
- Eu gostava muito de você TaeHyung... Mas você me decepcionou muito... Isso acaba hoje!
Ouvi o questionamento do menino quando me aproximei o puxando por seu antebraço, desferindo o primeiro soco em seu rosto, eu não podia acreditar que deixei esse tipo de pessoa ficar perto do meu filho esse tempo todo. Fiz com que ele perdesse o equilíbrio e no chão, chutei repentinamente seu abdômen, o vendo se remoer e contorcer, finalizei agachando e garantindo de que ele nunca mais faria nada com JungKook.
02/02/2020
10:22 AM
Departamento da Polícia de Seul
(Sala do Capitão Kim)-Eu me arrependi depois que cheguei em casa, achava que estava fazendo o certo, mas se eu soubesse...
- Soubesse que ele morreria depois e você perderia o laço com seu filho, você não teria feito isso?
- Capitão...
- Escute, eu não sou psicólogo para ouvir sobre os problemas pessoais que você tem, muito menos um profissional da saúde para te aconselhar algo - Respirei fundo entrelaçando meus dedos e o olhando sem reação alguma para que ele não tivesse como interpretar de outra forma - Você fez o que achou que era certo na hora, quando percebeu o erro, se arrependeu deveria dizer isso para seu filho, não para mim
- Eu tentei... Mas desde que a mãe dele voltou para a cidade natal dela, foi difícil conversar com ele...
- Pois tente antes de choramingar de novo. Eu não posso fazer isso por você
- Se você tivesse perdido alguém importante, você saberia o que eu sinto
- Que pena que eu sou feliz e sou seu chefe, o mais triste e saber que você joga suas dores nos outros sem saber como eles se sentem ou muito menos os conhecer, eu gostava de você Sr. Jeon, mas agora eu quero eu se retire da minha sala e não volte a menos que eu te chame, nem que seja para assinar sua carta de demissão
- Sim senhor Capitão... Eu pensei alto, me desculpe...
Não sei porque todos me dizem isso, nunca demonstrei nenhum sorriso e mesmo assim, eles insistem na ideia de que eu sou feliz e minha vida é perfeita. Se eles soubessem pelo menos um pouco da minha história, entenderiam o porquê eu sou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente Nº95
AdventureTrês melhores amigos, se denominando como a Trindade do conhecimento, formada por: NamJoon (Engenharia Mecânica), TaeHyung (Artes Visuais) e JungKook (Biomedicina). Eles já se conheciam desde o colégio e, mesmo seguindo caminhos separados, o destino...