Capítulo 6

42 4 95
                                    

Esta história foi inspirada nas seguintes séries, filmes, HQ e ficções: Stranger Things, The Flash (série e HQ), Capitão América: O Soldado Invernal, Homem-Aranha 3 e Venom. Apesar da minha criatividade em unir todos esses trabalhos incríveis, o crédito irá para eles.-

10/02/2016
06:35 AM
SNUH(Seoul National University Hospital)

- Sabemos que seu estado é grave e que conseguirá se manter por alguns anos usando seus experimentos para desacelerar o processo Dr. Hwang, mas isso não resolverá o problema, infelizmente é uma doença sem cura e de consequências terríveis... Minha equipe não pode te ajudar, nossa medicina ainda não chegou em tal capacidade... Eu sinto muito...

28/10/2019
07:72 AM
Departamento da Polícia de Seul
(Sala do Capitão Kim)

Ainda na mesma semana em que aconteceu o sequestro, sinto em meus instintos que meu sobrinho está vivo. Por coincidência, dias atrás ouvi algumas conversas estranhas e deixei passar por pensar que era somente bobeira, mas hoje me arrependo de tal atitude. Não posso me culpar de não conseguir salvar a todos, mesmo tendo em mente que a única vez que deixei escapar, levaram uma pessoa da minha família, destrói o resto do meu psicológico.

Peguei algumas folhas em branco e usei o resto da tinta de minha caneta favorita para escrever o nome do meu suspeito "Dr. Hwang Min Joon". De todas as pessoas de Seul, porque não desconfiar do médico mais insano? Virei minha atenção para a tela do computador, onde escrevi o nome do tal profissional da saúde e investiguei um pouco de si.

Minhas suspeitas sobre este homem estão se confirmando. Desde 2016, onde o Dr. Hwang foi confirmado com a doença Degenerativa de células, ele ficou desesperado para realizar uma pesquisa em humanos para a cura dessa tal enfermidade, que foi negada pelo Concelho da Saúde de Seul, dizendo que comprometeria a saúde do nosso povo e vidas em vão. Foi um documentário forte, mas depois dessas acusações sobre o Dr. Hwang, ele nunca mais foi visto.

O que indicou que eu estava seguindo o caminho certo, foi a frase da manchete do jornal: "100 vidas por uma! Dr. Hwang pede a aprovação do Concelho de Saúde para realização de um experimento com humanos para a cura de sua Doença Degenerativa, que foi confirmada em Fevereiro deste ano." Bingo!

Hoje é Segunda-feira, não tenho o dia para continuar minha investigação, pois é a parte da semana onde mais trabalho. Pensando nisso, vejo a porta de minha sala se abrir com papeladas de funcionários e detentos. Pelo visto, trabalhar a cabeça em outro lugar, se tornará meu Hobby.

19:12 PM

Museu Nacional da Coreia
(Estacionamento)

Voltei ao estacionamento onde todas as vítimas foram levadas e vistas pela última vez. Mesmo que os sequestradores estivessem com tempo de sobra, não havia marcas de pneu no chão, foram cuidadosos até nesses detalhes, mas por mais que isso seja algo bem planejado e executado, algumas peças não batiam.

No dia do sequestro, um dos meus policiais levou seu filho para nosso departamento, alegando que ele quase foi levado, mas seu amigo corajoso foi em seu lugar. Como eles dariam com tal improvisação em um plano tão bem preparado? Enquanto pensava em teorias, vejo um garoto, de estatura baixa, com uma câmera de má qualidade, fotografando o estacionamento.

- Acha que eles deixaram algo para trás? -Perguntei ao garoto, jogando minhas palavras para o vento, voltando meus passos na direção da viatura.
- Todo vilão tem um ponto fraco, porque eles não teriam?

A frase do garoto baixinho me deixou impressionado com tal atitude, deixei que o mesmo seguisse seu trabalho, assim como eu faria a minha parte também. Girei a chave do veículo, dando a partida no mesmo e retornando ao departamento, precisava de mais informações sobre o Dr. Hwang e seguindo o concelho do menino, também das vítimas.

Paciente Nº95Onde histórias criam vida. Descubra agora